Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rilley

1 DD 3518 num celta!!! Digital Design

Recommended Posts

Postado em

Muito show cara, fico pensando em jogar um pano escuro ali por cima dos subs pra esconder, mandar alguem sentar atras e ligar o som ja no talo só pra ver o susto do nego [^]

Postado em

fiquei curioso pra saber qe caramba é aquilo dentro do carro, m cilindro vermelho grande, parecendo um extintor:P

O cilindro é da suspensão ele vai p mala foi q tava sem espaço e estou providenciando um menor

Postado em

Da mais detalhes ai do som, ta sintonizada a quantos hz a caixa ? Tem quanto de bateria e que amplificador ?

Essa caixa esta em 40~45hz tem 2 baterias de 150A mais uma de 70A na frente e o amp é um SD8000

Postado em

Essa caixa esta em 40~45hz tem 2 baterias de 150A mais uma de 70A na frente e o amp é um SD8000

SD8000?!!... Vixi, coitado do carro novo.. rs

Mas pretende colocar mais bateria? Acho que é pouco para aguentar a SD hein...

Postado em

SD8000?!!... Vixi, coitado do carro novo.. rs

Mas pretende colocar mais bateria? Acho que é pouco para aguentar a SD hein...

N alias n tem local, geralmente quando uso parado ligo a fonte (jfa 150A) ai estabiliza bem e tb n uso o SD8000 todo só 3000, só nos picos q uso todo

^^

Postado em

Pq o sd3k ali no meio ?

O SD3000 ta pros medios (4 8pw3), motivo de ser ele é q vou montar um reboque em breve e vou usar os mesmos modulos

Postado em

O vídeo do hairtrick tinha q ter a janela mais aabrta pra ver melhor!

Meio off.: De quem era aquele cabelo do video? eh de quem eu to pensando?! rsrsrs

Postado em

O vídeo do hairtrick tinha q ter a janela mais aabrta pra ver melhor!

Meio off.: De quem era aquele cabelo do video? eh de quem eu to pensando?! rsrsrs

N sabia como fazer

=/

hauhauahuahauhauahu, né não

^^

Postado em (editado)

Po mano, foi mal a demora pra responder sua MP, tava em epoca de prova, bem corrido...

Nossa astrao ta bonito hein, so merece umas rodinhas maiores..

E o som nem preciso comentar né? Ta mto doido, tem que ter disposiçao pra montar um desse porte...

So uma sugestao, o cilindro da susp a ar nao cabe aonde estao os amps? Ai passa os amps pra outro lugar, ja libra um bom espaço no banco de tras!

Ta de parabéns pelo carro e pela sonzeira!!

Abrass

Editado por cenorasound
Postado em

Em relacao a o carro ta apanhando, ja tem coisa batendo no teto. --. To pensando em enxer d espuma ou acrilon, o msm nas portas, axam melhor o q?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...