Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Rilley

1 DD 3518 num celta!!! Digital Design

Recommended Posts

Postado em

eu acho q o DD tem 40mm de x-max, da linha 2500 ate a 9500, linha 1500 27,5mm. Pelo menos sao os dados que o bassbox informa.

eu ouvi flar nisso tb

mais flar a verdade nem sei em quem acreditar

=/

Postado em

cara por q vc boto manta nessa parte onde o vidro é colado??(na ultima foto)

acho q nao precisava

alem d fica ESTRANHO né

por causa da borracha q ja ta ruim ai ficava batendo muito ali tb

com a manta ta segurando mais

Postado em

bateu uma curiosidade aki agora, será q tem algum santo q monte um som de SPL esperando escultar somente axé, pagode, forró ou sertanejo? e q n goste de rap, hip hop ou musicas com batidas eletronicas em geral?

:blink:

Postado em

bateu uma curiosidade aki agora, será q tem algum santo q monte um som de SPL esperando escultar somente axé, pagode, forró ou sertanejo? e q n goste de rap, hip hop ou musicas com batidas eletronicas em geral?

:blink:

hehehehehe

rapz pagode e forro da pra escutar sim com spl

axe e breganejo nao

ja vai mudar pro trio eh??

Postado em

hehehehehe

rapz pagode e forro da pra escutar sim com spl

axe e breganejo nao

ja vai mudar pro trio eh??

NUNCA

kkkkkkkkkkkkkkkk

saiu de SPL mais n

posso montar um trio pra festa só mais num saiu de SPL n

:rolleyes:

a curiosidade foi pq fui numa loja de som daki e vim um cidadão colocando 4 pionner 308 e 6 cornetas

¬¬

Postado em

GALERA, QUEM FOR DE ARACAJU E QUIZER DAR UMA OLHADINHA NO MEU SOM, VOU TA LA JUNTO COM BLOOM E ZEGUGA, NA ORLA DO LADO DA PISTA DE MOTOCROSS (UNICO LUGAR Q PODE LIGAR SOM SEM PERDER O SOM) :angry:

VOU JUNTAR O MEU SOM COM O DE BLOOM (MTX) E DEPOIS FAZER UMAS COMPARAÇÕES

XEGO LA UMAS 9:30,

DA ATÉ PRA FAZER UM ENCONTRO AUTOSOM AKI EM AJU

KKKKKKKKKKKKKK

[]-[]

Postado em

fdoa que moro a alguns milhares de km se não eu ia... rsrssr trate de filmar e bater fotos disso aew!!!

:legal:

hauhauhauahau, air de SC pra vim pra SE só pra v um som é f***

kkkkkkkkkkkkkkkkk

com certeza vou filmar e fotografar

^^

Postado em

O bassbox informa q o DD tem 40mm de x-max, da linha 2500 ate a 9500, linha 1500 27,5mm.

Cara.. acho que isso é ponto-a-ponto.. resultando em 20mm totais!

NUNCA que esse DD teria 40mm de x-max! Se tu ver outro sub q tem perto disso (re-xxx).. é um CAVALO!!!

Olha o RE-XXX aqui:

565550.jpg

319200610407AM29001.jpg

p_0704_02_z_re_audio_xxx12d2_side.jpg

...Agora compare com o DD:

dd_3518.jpg

Será? ;) rsrs

Postado em

NUNCA que esse DD teria 40mm de x-max! Se tu ver outro sub q tem perto disso (re-xxx).. é um CAVALO!!!

Olha o RE-XXX aqui:

565550.jpg

319200610407AM29001.jpg

p_0704_02_z_re_audio_xxx12d2_side.jpg

...Agora compare com o DD:

dd_3518.jpg

Será? ;) rsrs

RE-xxx é cavalo

O.O

Postado em (editado)

Galera teve um probleminha no teste, quando juntamos os dois sons um grave cancelou o outro, pq a MTX é invertida e a DD é normal, quando uma puxava a outra empurrava

=/

mais foram feitos testes do msm jeito, com a mesma musica só q um por vez

vou upar os videos no youtube quando editar, enquanto isso ta ai as fotos

OgAAAMQg6Z4mRjiRncX5d9DuMUm04CKtLEN_B9p5OSdx-20_j-K3DZM_9zQ6mzOUtMbW0doM3rmvK52iN91PCkKZW_UAm1T1UJR0lE63QztDAJ5Ul9y58fs4HWkB.jpg

OgAAALHVmmxg14l6uymdRaNfEo5i5KJO9QxNcQUU-nZywzAYPqCG-EIwYn0cAxSWBULd-1uygOSXs-mDglKnOqlgDHoAm1T1UGlNj5mBssU8KBKD--NOJsFyWyiM.jpg

OgAAAFIp6WhyLYVnncTK1wStk_FTqOtd4zeS27WDe7Yb96XWhylp5zlifZe85ZnwVtRILDzUQgd-pchP_s67_kfNLdUAm1T1UF6SW62aAVXkwhgzDH-JrOGmcg_j.jpg

Editado por Rilley
Postado em (editado)

Só faltou o video do SPL q só deu tempo de fazer o teste com subgrave :(

Galera como provetido ta ai os videos:

COMENTEM :vts

Editado por Rilley
Postado em

Será? ;) rsrs

Cara como eu calculo o X-MAX, vou estar desmontando meu DD1515 por esses dias, ai eu já tiro essa duvida.

"Este parâmetro representa a distância da altura total da bobina diminuída da medida da altura da peça polar superior, dividida por 2. Ou seja, é a distância em que a bobina mantém seu enrolamento dentro do gap acima e abaixo da peça polar (onde se tem o fluxo magnético)"

O que é essa peça polar?

Postado em

massa eim... ^^

melhor ainda se tivesse uma galera maior ainda, pq ai talvez o "mini-encontro" durasse mais hehehehe

mas vlw foi show!

Postado em

massa eim... ^^

melhor ainda se tivesse uma galera maior ainda, pq ai talvez o "mini-encontro" durasse mais hehehehe

mas vlw foi show!

uhum, pelo jeito daki ativo no forum de spl Aracaju ta fraco

=/

pelo q percebi só nós 4 msm

o resto td é trio

¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...