Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Oque ta acontecendo com o pessoal do SPL ???? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei da galera como um todo.. mas falando do meu caso especifico.. quando vc tem um som potente no carro, o pessoal sempre quer ver tu ligando o som e talz.. numa dessas acabei sendo chamado pra tocar o som em festas! Quando eram festinhas pra 20~50 pessoas (todas conhecidas) tava massa.. mas chegou um tempo onde rolava festa pra 200~300 pessoas e o povo queria q eu usasse meu som pra animar a festa! Coitado do T9!!!

Hoje tenho planos de (quando trocar de carro) montar um SPL eu reboque. Aí sim estarei satisfeito! SPL pro dia-a-dia e quando tiver festinha, engata o reboque e pronto! :legal:

Obs.: O SPL e o reboque vão compartilhar os mesmos amps! Porém, os sonofletors que vão tocar serão diferentes.. no carro, qualdidade + SPL.. no reboque.. TRIO!

Compartilhar este post

Link para o post

pra comprar direto com eles, tem quantidade minima, e não é pouco não!

Um mês depois eu to aqui respondendo o post.. hehe mas ta valendo

Antes de eu comprar uma XS, pesquisei a NewMax e eu ia compra uma só direto com eles. Agora não lembro com quem eu falei, mas acho que coloquei um post lá naquele tópico da Xs Power que o Cris_oenning criou.

Compartilhar este post

Link para o post

To achando q ele vai montar 2 tornados 18", 4 ultravox 12" e uns 4 TI.

nem vo nada. vo monta um trio goiano nas cores rosa pink e verde limão!!

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei da galera como um todo.. mas falando do meu caso especifico.. quando vc tem um som potente no carro, o pessoal sempre quer ver tu ligando o som e talz.. numa dessas acabei sendo chamado pra tocar o som em festas! Quando eram festinhas pra 20~50 pessoas (todas conhecidas) tava massa.. mas chegou um tempo onde rolava festa pra 200~300 pessoas e o povo queria q eu usasse meu som pra animar a festa! Coitado do T9!!!

Hoje tenho planos de (quando trocar de carro) montar um SPL eu reboque. Aí sim estarei satisfeito! SPL pro dia-a-dia e quando tiver festinha, engata o reboque e pronto! :legal:

Obs.: O SPL e o reboque vão compartilhar os mesmos amps! Porém, os sonofletors que vão tocar serão diferentes.. no carro, qualdidade + SPL.. no reboque.. TRIO!

um pouco tbm é isso, vc investe uma boa grana no som, todos sabem que vc tem um puta som, todos pedem pra ligar o som e pra tocar um festinha não vira, nao tem aquele gás todo que tem nos hiphop, mais tbm estou com planos de trocar de carro e montar um spl desses num carro novinho não virá rsrsrs

realmente ainda não sei o que monto, talvez um sq, um trio ou até um spl mais humilde!!!

enquanto isso vou destruindo ainda mais o carro até vender o dd rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

uai coloca entao 8 cara preta preta na 3k7 e vai ter spl,trio e bastante subgrave

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, video novo, fazendo piázice, rsrsrs

O carro ta vibrando muito, to perdendo muito grave mesmo, se dar uma abridinha nas portas, que o carro vibra bem menos dispara quase todos os alrmes, parce que o grave aumenta umas 4x a força!

Filmamos pouco pois a bateria da camera logo acabou, somente uma voltinha no centro!

http://www.youtube.com/watch?v=jvrxS1uIs6I

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O carro ta vibrando muito, to perdendo muito grave mesmo, se dar uma abridinha nas portas, que o carro vibra bem menos dispara quase todos os alrmes, parce que o grave aumenta umas 4x a força!

Filmamos pouco pois a bateria da camera logo acabou, somente uma voltinha no centro!

Ué, mas já vai vender??? Tá parecendo eu.... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, mas já vai vender??? Tá parecendo eu.... kkk

é a convivência rsrsr

pelo menos fiquei mais de uma semana com o set rsrsrs

shauisashauihsuiauiahsushuiashuashsuhsuai

é massa fazer isso as vezes...rsrsrsrs

é bandidão eu lembro de vc disparando os alarmes até dos carros das garagens ai de cambé sem vergonha!!!

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

é bandidão eu lembro de vc disparando os alarmes até dos carros das garagens ai de cambé sem vergonha!!!

rsrsrs

Eu??? capaz...nunca fiz isso não :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhh se meus MTX fizessem isso!

subgrave do meu aki é monstro! Mas, SPL.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhhh se meus MTX fizessem isso!

subgrave do meu aki é monstro! Mas, SPL.... :banghead

mais o meu é igual cris, não tem muito spl devido a caixa com picos nos 45hz, tanto é que as músicas que uso para disparar alarmes são de subgrave, não uso mais da blow ou a millie que usava com os 4 pioneer, passei hoje de 10hz até 100hz pra achar a frequencia de ressonancia do carro, de 20hz até uns 47 hz tem uma força absurda, após isso perde bastante força, mais isso é devido a caixa, sertanejo por exemplo no meu set toca muito mal.

A galera ta interpretando mal, meu set é igual o seu, força absurda nos subgraves, mais em spl peca muito, tanto é que achei muito mais forte o subgrave do dd do que o do t9.

Esses dias coloquei dois protech excursion de 15 sintonizados em 42hz casando com o stetsom e ficou muito mais forte em spl do que o DD, mais em subgrave puff, da até vergonha de querer comparar!

Assim que sobrar mais um tempinho vou fazer outro video do carro sofrendo.

PS: A frequencia de ressonancia do meu celta pra quem quizer ter uma base é de 64hz!

Compartilhar este post

Link para o post

mais o meu é igual cris, não tem muito spl devido a caixa com picos nos 45hz, tanto é que as músicas que uso para disparar alarmes são de subgrave, não uso mais da blow ou a millie que usava com os 4 pioneer, passei hoje de 10hz até 100hz pra achar a frequencia de ressonancia do carro, de 20hz até uns 47 hz tem uma força absurda, após isso perde bastante força, mais isso é devido a caixa, sertanejo por exemplo no meu set toca muito mal.

A galera ta interpretando mal, meu set é igual o seu, força absurda nos subgraves, mais em spl peca muito, tanto é que achei muito mais forte o subgrave do dd do que o do t9.

Esses dias coloquei dois protech excursion de 15 sintonizados em 42hz casando com o stetsom e ficou muito mais forte em spl do que o DD, mais em subgrave puff, da até vergonha de querer comparar!

Assim que sobrar mais um tempinho vou fazer outro video do carro sofrendo.

PS: A frequencia de ressonancia do meu celta pra quem quizer ter uma base é de 64hz!

êê rapaiz... e esses alarmes todos ae? isso ta tocando bem d+!!! Os meus hoje disparam uns e outros soh.

Já os MTx aki tocam MUITO sernatejos, dance, forro e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão fazendo uma pequena confusão.

SPL(Nivel de pressão sonora), pode ser tanto em subgrave (20-49hz) como em grave(50-80hz).

Então o set pode estar tocando subgrave com bastante spl.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão fazendo uma pequena confusão.

SPL(Nivel de pressão sonora), pode ser tanto em subgrave (20-49hz) como em grave(50-80hz).

Então o set pode estar tocando subgrave com bastante spl.

Bem lembrado!

é que gostamos de falar SPL como frequencia alta... hahahaha

Mais eh isso aii....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...