Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Eu soh nao peguei a v3k7 pq eh 2ohms, ai o meu sub eh dupla de 2ohms e tbm a diferença de preço pra 5k2 era de 150 reais.

Essa area de duto esta um pouco pequena neh, mas se o Alan q recomendou.rs

Parabens pelo sub e ampli.

Espero ate o fim desse mes ter recebido as baterias pra poder passar o contato.

Pzeh dai compensa, eu não peguei o 5k2 pq acho muito pro dia a dia, ta usando o teu quase clipando??

A caixa somente em dezembro mesmo, o cara soh tem horario pro dia 14, mais se der uma brexa ele me chama antes!!

Loko demais o sub!!

Esse é o tal cone de Kevlar e mais alguma coisa ??

O próprio!! rsrsrs

é igual o do morgado, só que o dele é claro e o meu eh escuro!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pzeh dai compensa, eu não peguei o 5k2 pq acho muito pro dia a dia, ta usando o teu quase clipando??

Cara ta um pouco longe pra clipar, ate pq estou preservando o sub ate amaciar e tbm chegar as outras baterias, ai sim vou subir um pouco mais o ganho.

Uma coisa que eu NAO gosto eh de ver o clip acender.

Editado por Leonardo Morgado

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de alguem que manje de google sketchup pra fazer o projeto da caixa em 3D pra eu levar pro carinha fazer a caixa pra mim, mdf de 25mm!!

Ele falou que se eu mandar o projeto antes conforme da, ele vai fazendo a caixa!!

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de alguem que manje de google sketchup pra fazer o projeto da caixa em 3D pra eu levar pro carinha fazer a caixa pra mim, mdf de 25mm!!

Ele falou que se eu mandar o projeto antes conforme da, ele vai fazendo a caixa!!

[¨]

Me passa as medidas que eu desenho para voce no ProE (ProEngineer), conhece??

Depois eu mando o desenho em pdf com todas as cotas.

Editado por Fretta

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, essa troca de bobinas fez uma sujeirada no sub! Caraca...

Isso sai?

imagemoq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mano se quiser desenho a caixapra vc no 3D studio Max

fica top

só passar as medidas

Falei que começaria com D e terminaria com 5 uahshuashuasusahuhuass

isso ae!

Tomara que consiga botar pratocar logo! Quero que vc poste as impressoes se comparado com os 4 Paini...

Parabéns pelo sub!

Abraço!

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa de outro mundo esse sub em rfediuk, Parabénss.

power acho que vou de New max de 150ah msm, vou comprar meu ekips semana q vem.

E agora XS Power?

cade?

vlw abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..

esse ai é irmão Gemeo do meu...

bom vou relatar aqui um acontecido.. ontem estava terminndo de acertar meu carro para a final MTM que vai ter em Bebedouro-SP agora dia 7/11.. e aconteceu uma coisa desagradavel..

a suspensao do meu sub simplesmente estourou.. abriu um buraco e rasgou.... e esse nao é um caso isolado.. outros dois DD's do mesmo modelo tambem tiveram o mesmo estrago na suspensão..

agora to vendo se a cola que usei vai segurar.. se nao segurar vou ficar na mão..

Liguei na DD para tentar uma solução.. me propus ir na fabrica para trocarem a suspensao mas sem sucesso.. pessoal nao deu muita bola...

mas o sub é ótimo.. toca muito..

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, essa troca de bobinas fez uma sujeirada no sub! Caraca...

Isso sai?

Eu pedi pra caprixar na cola rsrsrs... não deve ter secado direito e eles movimentaram o falante e acabou escorrendo, deve sair sim!!!

Depois eu tento tirar.

Opa..

esse ai é irmão Gemeo do meu...

bom vou relatar aqui um acontecido.. ontem estava terminndo de acertar meu carro para a final MTM que vai ter em Bebedouro-SP agora dia 7/11.. e aconteceu uma coisa desagradavel..

a suspensao do meu sub simplesmente estourou.. abriu um buraco e rasgou.... e esse nao é um caso isolado.. outros dois DD's do mesmo modelo tambem tiveram o mesmo estrago na suspensão..

agora to vendo se a cola que usei vai segurar.. se nao segurar vou ficar na mão..

Liguei na DD para tentar uma solução.. me propus ir na fabrica para trocarem a suspensao mas sem sucesso.. pessoal nao deu muita bola...

mas o sub é ótimo.. toca muito..

putz q pena cara, mais oq vc acha q foi? o excesso de potencia, distorção, ou defeito no equipamento msm??

Cara se ligar lah pede pra falar direto com o alan pq se falar com o rafael e nao falar com ngm da na mesma!!

boa sorte e tomara que arrume ateh a final!!

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post

Falar com Alan??

tá certo..... gastei só 50 reais em ligação pra la hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

falar com o Alan eh facil, se nao conseguir falar com ele na fabrica eh so te ntar no celualar dele... se nao conseguir liga pra casa dele... FACIL :rolleyes:

Ficou legal esse Hbuster Killer com cone tuning. Essa assinatura ate engana os menos espertos

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

há, tanto misterio.... pensei q não ia ser DD...

mas parabens, será q vai dispara muito alarme? kkkkkk

Achei q viesse coisa gringa.

Mas esse deve ser um puta sub!

Só tenta sair dessa de fazer caixa com 40hz pro sub, cara... Inova um pouco e mostra pra gente se os DD tem mesmo potencial p descer!

"Tuna" essa caixa aí em 32hz! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pretendo fazer uma caixa em 30hz, mas quando sobrar tempo $$.

O problema de uma caixa dessa eh que vc vai ficar muito limitado ao tipo de musica que vai ouvir, oq eu acho inviavel pro dia a dia.

É interessante uma caixa dessa pra ver onde o sub vai, mas tem q ser uma senhora caixa pq o negocio vai vibrar muito, ai q entra o custo, e gastar uma grana em uma caixa que nao sera muito utilizada eh tenso. Mas quem sabe nao sai.

Olha um esboço da caixa, com raios de 100mm.

bbaw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de uma caixa dessa eh que vc vai ficar muito limitado ao tipo de musica que vai ouvir, oq eu acho inviavel pro dia a dia.

É interessante uma caixa dessa pra ver onde o sub vai, mas tem q ser uma senhora caixa pq o negocio vai vibrar muito, ai q entra o custo, e gastar uma grana em uma caixa que nao sera muito utilizada eh tenso. Mas quem sabe nao sai.

Po, se vc morasse por aqui por perto, te ajudava no trampo!

Compartilhar este post

Link para o post

falou tudo rfediuk, deixaram o meu 1508 por conta do rafael e ele ficou la por 2 meses, e quando chegou a calota com o logo da DD vei amasado, é de papelaõ. fala serio.

ele ficou de me mandar uma calota nova ja faz 1 mes, ja liguei e nada.

OBS: seu sub ta idem ao meu cheio de cola.

e a New max? ja fexou a compra? semana que vem vou comprar a minha.

vlw abraço.

SUB Monstro

Compartilhar este post

Link para o post

Me passa as medidas que eu desenho para voce no ProE (ProEngineer), conhece??

Depois eu mando o desenho em pdf com todas as cotas.

Cara dexa eu ver oq vou conseguir de espaço na mala quando tiver as medidas te dou um toque, agora só semana que vem tirei os sisos to aqui parecendo o fofão:

fof%C3%A3o.jpg

valew pela ajuda!

falar com o Alan eh facil, se nao conseguir falar com ele na fabrica eh so te ntar no celualar dele... se nao conseguir liga pra casa dele... FACIL :rolleyes:

Ficou legal esse Hbuster Killer com cone tuning. Essa assinatura ate engana os menos espertos

kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkk valew biba master até preciso falar contigo, depois entra no msn!!

há, tanto misterio.... pensei q não ia ser DD...

mas parabens, será q vai dispara muito alarme? kkkkkk

Tá não é um puta sub gringo, mais é um puta sub nacional, rsrrsrs e pra mim é de longe o mais caro q já tive, rsrsrsrs

meus subs nunca tiverem 4 casas de inteiros, ainda mais começando com o número 2.

Achei q viesse coisa gringa.

Mas esse deve ser um puta sub!

Só tenta sair dessa de fazer caixa com 40hz pro sub, cara... Inova um pouco e mostra pra gente se os DD tem mesmo potencial p descer!

"Tuna" essa caixa aí em 32hz! hehe

Cara semana que vem vou ver oq consigo fazer no meu PM, fo** que o PM de celta é minusculo!!!

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, o bacana da sua caixa que da pra perceber é que ela toca frequencias mais altas bem tbm, deu pra perceber no sexy bitch!

Ficar bitolado a apenas meia duzia de musicas eh froids...

falou tudo rfediuk, deixaram o meu 1508 por conta do rafael e ele ficou la por 2 meses, e quando chegou a calota com o logo da DD vei amasado, é de papelaõ. fala serio.

ele ficou de me mandar uma calota nova ja faz 1 mes, ja liguei e nada.

OBS: seu sub ta idem ao meu cheio de cola.

e a New max? ja fexou a compra? semana que vem vou comprar a minha.

vlw abraço.

SUB Monstro

kkkk, o cara é um palhaço, conseguiu tirar a cola???? a new max vou comprar dia 26, jah troquei e-mails com o fábio e quando for pra blumenau ele vai me avisar onde fica a loja dele... compra 90% decidida!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pagar quanto em cada Newmax e eh de quantos amperes?

Aqui em curitiba tem um cara que vende Moura Clean de 45A por 100 pila cada... derrepente vale a pena pegar umas 4 dessas []-[]

Boa sorte no projeto ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pagar quanto em cada Newmax e eh de quantos amperes?

Aqui em curitiba tem um cara que vende Moura Clean de 45A por 100 pila cada... derrepente vale a pena pegar umas 4 dessas []-[]

Boa sorte no projeto ai!

moura clean não é agm, e vou pegar somente uma newmax de 200a..

www.som sc.com.br

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post

Po, mas 140L eh tranquilasso de tirar do celta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...