Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Se não estou enganado são 4 duto de 4", dois ali na parte superior da caixa e dois mais para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por experiencia propria:

No CELTA 02 PT cabe uma caixa do mesmo tamanho desta ai do ernany, ja no quatro portas aquelas abas laterais aonde se apoia o tampão original não deixa a caixa entrar.

No meu caso (celta 4PT) fiz uma caixa bem rente ao banco, e rente a borda trazeira do carro pra ganhar litragem, o subs ficaram dois pra cima e um pra cada lateral, ficando assim livre os subs para excurcionarem.

E me corrija se estiver errado, mais acoplamento não tem nada a ver com a posição do SUB.

cabe mesmo??? o problema eh que os amps estão atraz do banco como da pra ver nas fotos da 1ª pg...

passa da altura do tampão a caixa???

pelo oq vc me disse olhando a caixa com o pm aberto soh se via 2 subs virados pra cima... os outros dois estavam um para cada lado eh isso mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post

cabe mesmo??? o problema eh que os amps estão atraz do banco como da pra ver nas fotos da 1ª pg...

passa da altura do tampão a caixa???

pelo oq vc me disse olhando a caixa com o pm aberto soh se via 2 subs virados pra cima... os outros dois estavam um para cada lado eh isso mesmo???

faz igual a caixa do ernany.. pq paredao nao vai rolar no seu carro !!!

Compartilhar este post

Link para o post

aee ..

cabe simm 4 pioneer sem tirar banco de tras!!

c eu nao me engano essa caixa do ernani tem 4 camaras de 45 litros cada com duto 4x30!!

e cabe certin nun celta 2 portas pq eu ja tive um som assim no meu celta agora tenho 1 e2k de 15 ""

Compartilhar este post

Link para o post

aee ..

cabe simm 4 pioneer sem tirar banco de tras!!

c eu nao me engano essa caixa do ernani tem 4 camaras de 45 litros cada com duto 4x30!!

e cabe certin nun celta 2 portas pq eu ja tive um som assim no meu celta agora tenho 1 e2k de 15 ""

estou tentando falar com ele não estou conseguindo!!!

quero ver certinho como eh a caixa por dentro!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara teu som ta massa...queria tira uma duvida...

essa bateria auxiliar ae..

tipo..tenho 2 308 tbm..mais to empurrando so com uma HT600 e ja ta dando uns pico de energia..uhaHAuh

to apenas com uma bateria de 60A + MC de 1.2F

tava pensando em colocar outra bateria..

mais a duvida seria pra carregar essa bateria...

tenho um corsa sedan...e o alternador dele eh de 60...o q vc fez sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post

cara teu som ta massa...queria tira uma duvida...

essa bateria auxiliar ae..

tipo..tenho 2 308 tbm..mais to empurrando so com uma HT600 e ja ta dando uns pico de energia..uhaHAuh

to apenas com uma bateria de 60A + MC de 1.2F

tava pensando em colocar outra bateria..

mais a duvida seria pra carregar essa bateria...

tenho um corsa sedan...e o alternador dele eh de 60...o q vc fez sobre isso?

meu carro tem alternador original (55a).. carrega de boa, pois eu viajo quase todo dia com o carro, então ele carrega 55a por hora... em uma viagem de 2 horas carregaria 110a, e quando estou na estrada não arregaço o som, então é tranqüilo, mesmo assim uma vez por mês dou carga lenta nas baterias.

Agora se vc for rodar somente na cidade, aconselho trocar o alternador e comprar um carregador de carga lenta tbm...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom

essa semana estou terminando meu projeto

4x308 d4 numa sd 3000

assim que estiver concluido postarei fotos

isso num celta 2 portas

Compartilhar este post

Link para o post

nao lembro das dimensões exatas da mala do celta mas se for 2 portas.. pode ser que esta caixa caiba na mala.. o problema é acomodar os amplificadores..

Projeto CAIXA

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

bom

essa semana estou terminando meu projeto

4x308 d4 numa sd 3000

assim que estiver concluido postarei fotos

isso num celta 2 portas

opaa... ja fez a caixa????

da umas dicas ai!!

Compartilhar este post

Link para o post

nao lembro das dimensões exatas da mala do celta mas se for 2 portas.. pode ser que esta caixa caiba na mala.. o problema é acomodar os amplificadores..

Projeto CAIXA

opa valew ernany... depois vou trazer as medidas do pm...

e a disposição dos 4 dutos como fica???

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto CAIXA

Alguém conseguil abrir esse arquivo???

Não estou conseguindo nem baixar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguil abrir esse arquivo???

Não estou conseguindo nem baixar!!!

tem q esperar os 10 segundos e lá em baixo da página bem pequeno tem "click here to download this file"!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda quero ouvir 4 308 em uma caixa de 50 litros... deve ser muito bom o subgrave

Compartilhar este post

Link para o post

rfediuk com todo o peso da bateria+caixa e bla bla vc notou significativa mudança no consumo do carro?? fikou bem pesadão pra andar?? eh 1.0 o seu celta tbm???

outra coisa a sua bateria atraz do banco vc deixa ela solta ali direto emcima do tapete?? ou fez alguma coisa embaixo ou dos lados?? abraços

Compartilhar este post

Link para o post

esse gay morava aqui perto de casa , quando ele montou esse set ja nao estava mais aqui na sul ele se mudou pra baixada..... o problema e o espaço que as caixas ocupavam.....mais o som deveria ser muito bom !!!!

realmente o espaço matou...

mais parece que ele desanimou do set!!

setzinho legal^^

ta de parabens :legal:

opa valew... não é tão "DESCENTE" como o seu mais da pra brincar!!

rfediuk com todo o peso da bateria+caixa e bla bla vc notou significativa mudança no consumo do carro?? fikou bem pesadão pra andar?? eh 1.0 o seu celta tbm???

outra coisa a sua bateria atraz do banco vc deixa ela solta ali direto emcima do tapete?? ou fez alguma coisa embaixo ou dos lados?? abraços

sim é 1.0... aumentou coisa de 2km/l, na estrada só se nota percas nas subidas.. na cidade eh triste... arranca para, arranca para... quando tiro a caixa a bateria e tudo mais, a suspenção traseira sobe coisa de 2 a 3 dedos...

na bateria não fiz nada pois pra entrar ali já deu um sufoco, foi feito na medida, ela nem se mexe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei do py ontem... subs comprados e o kit 2 way MTX 6001 tbm!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

agora vai entao em eheeh eu ja desanimei aki com tudo

4 subs nao vai dar.....3 tambem ta fo** pq a caixa fikaria mto alta !! boa sorte ai acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto CAIXA

os amps ficaram onde nesse projeto??

e os dutos?? dois no meio da caixa virados pra cima e dois nas laterais virados pra mala??

vou hoje no marceneiro ver as medidas e se essa caixa cabe... provavelmente amanha vou mandar fazer!!

Compartilhar este post

Link para o post

caixa pronta... se sobrar um tempo vou instalar ainda hoje!!!

a noite posto fotos!!

a caixa ficou grandeee e não teve jeito passou da altua do tampão uns 7cm!!

Compartilhar este post

Link para o post

aguardando as fotos...

to doido pra montar um set desse! tenho um celta 4p e depois q desisti de trio tava procurando um projeto parecido!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...