Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Fone de ouvido

Recommended Posts

é só liga no P2 da placa de som onboard e pronto???

 

 

to mto leigo hoje!

 

Pra mim não, só com a amplificação da placa (depende da placa, onboard é um lixo pra isso) fica meio tosco na minha opinião, é mesma coisa que som sem amplificador dedicado.

 

 

Philips, já usei a linha HP e SHP, não recomendo, só é bom pra médio, não tem subgrave legal, ele vibra nas oreia mas não se ouve o subgrave legal, nas altas é meio apagado.

 

KOSS The Plug, (in ear, não lembro o modelo exato, mas na época custou-me uns 80 merréis, quase idênntico a este do primeiro post) SHOW de bola, usava num iPaq da HP (Pocket PC) só pra curtir música, desce lá nas profundezas, parece que tem um mini sub dentro da sua cabeça... hehehehe Nada a reclamar dos médios e agudos, curtia MUITO esse fone, qualidade muito além do necessário p/ MP3, não gastaria mais de 100 pila num in ear...

 

KOSS Porta Pro (head), melhor fone que já ouvi, superou alguns AKG e Sennheiser bem mais caros que ele, esse testei em stúdio de gravação, com mesma fonte de sinal, mesa e amp tocando. Um show de fone, acho que seria minha escolha hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico bom.

 

Alguém ai é viciado a ponto de comprar "amplificador valvulado" para fone?

 

Eu to meio que faz uns 2 meses olhando um para esse fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 3 fones In Ear e posso ajudar um pouco.

 

Etymotic ER6i: 80 dolares: Agudos e médios extremamente definidos e transparentes porém peca bastante em grave e médio grave.

 

VModa Vibe: 59 dolares: Fone bem mais "quente" com médio raves e graves bem fortes porém ao contrario do Ety peca um pouco nas frequencias altas, tem um som um pouco mais abafado mais é muito divertido

 

Klipisch Image S4: 79 dolares: O fone é espetacular, um som limpo real com muita qualidade em todas as frequencias, esse é o melhor fone que já ouvi e na minha opinião melhor que os Denon e não se compara com o fone da Bose.

O unico problema dele é ser um pouco desconfortavel.

Vale cada centavo. e vem com uma caixa de metal muito boa para guardar sem danifica-lo.

 

 

O meu BOSE é on-ear, nao é in-ear, e eu aposto que da pau nos concorrentes do mesmo valor.

Eu toco,uso o technics 1200 para tocar e comprei esse bose numa viagem nos eua,paguei cerca de 200 dolares na época, O modelo é o Bose TriPort , que é on-ear , e digo, faz o que o technics faz,em menor pressao sonora é claro,mas que deixa nem um pouco a desejar,é muito potente,e tem 1/8 do tamanho, muito mais compacto. Pesa cerca de 140gramas.

Tem regulagens de altura,

é muito confortavel e macio,muito confortavel,vim dos eua até o brasil,9 horas de viagem,sem ter quase ter de mudar a posiçao dos fones praticamente,de tao confortavel,possui uma OTIMA vedaçao do som exterior,nao escutava as pessoas conversando e quase nada do barulho do aviao.

Experimentei muito antes de comprar,e esse foi o melhor que achei.

 

Ele tem um som extremamente limpo, muito detalhado e vivo. Os graves sao o grande destaque do brinquedo.

Musicas em Wav fazem a diferença nele,uso ele no Ipod.

Nao tenho nada que reclamar e nao me arrependo nenhum centavo de te-lô comprado.

Mas a bagatela tem o preço de cerca de 700 reais no brasil,ai vem o problema.

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escolhi o modelo ^^

 

mandar dinheiro daki uns tempos pro meu amigo compra..e quando vier dos EUA ela traz pra mim

 

 

alguem conhece esse fone sabe se realmenet é bom??

 

http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B000WFZ1U2/ref=ord_cart_shr?_encoding=UTF8&m=A1KG6QISTB45M0&v=glance

 

Technical Details

Cord: 1.3m total (0.5m length plus 0.8m extension)

Driver Unit: 11mm Neodymium Magnet

Frequency Response: 12Hz-24KHz

Impedance: 16 ohms

Manufacturer Warranty: 1 Year

Max Input Level: 250mW

Sensitivity: 104dB/mW

Weight: 6.6g

 

vlw ^^

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o denon AH-D501..

 

achei bom o preço 45 dolares..

 

achei a sensibilidade muito baixa, falta um pouco de detalhamento, mas pelo valor esta excelente..

 

vou ver quando chegar em casa de ligando num amplificador melhora, é pra melhorar.. que direto no note eu gostaria de um pouco maos de pressao sonora :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, se puder trazer dos EUA, vá nos Denon AH-C551. É um fone barato, e toca melhor que meu VModa Vibe, e olha que o VModa já é ANIMAL.

 

Por 100,00 no Brasil, somente os de entrada da AudioTechnica e os novos modelos Sony, que dizem estar ANIMAIS. Bem melhores MESMO que os antigos in ear.

 

Eu iria no Denon para importar, ou Sony para comprar no Brasil.

 

Procure em www.lojadoipod.com.br que é de confiança, é um pouco salgado o preço, mas já dá para ter noção dos modelos Sony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, se puder trazer dos EUA, vá nos Denon AH-C551. É um fone barato, e toca melhor que meu VModa Vibe, e olha que o VModa já é ANIMAL.

 

Por 100,00 no Brasil, somente os de entrada da AudioTechnica e os novos modelos Sony, que dizem estar ANIMAIS. Bem melhores MESMO que os antigos in ear.

 

Eu iria no Denon para importar, ou Sony para comprar no Brasil.

 

Procure em www.lojadoipod.com.br que é de confiança, é um pouco salgado o preço, mas já dá para ter noção dos modelos Sony.

 

 

Ja me decidi...vo importar Denon AHC751K In-ear achei promoçao...ta 70 dolletas^^ achei sony com anti noise por 110 reais no ML mas 110 sony e 140 Denon 751 vou de denon mesmo ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother!!! Segura a onda!!! Acabei de ver que na loja do ipod que passei o link ai encima tem o Denon que te falei para importar já no Brasil a 160,00!

 

Muito mais jogo, pq se for importar vc ainda vai pagar frete caro + impostos.

 

Vai fundo no Denon da loja do ipod que melhor som por esse preço vc não vai conseguir. E vai perceber que depois que tiver um fone de qualidade, nunca mais conseguirá ouvir earbuds de ipod novamente. é água para vinho.

 

Bem vindo ao mundo do fone vírus! hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Audio Technica CK32 e um Sennheiser CX 300 II, eu achava o AT bom, mas quando ouvi o Sennheiser, larguei mão dele, é bem superior, principalmente nos graves.

 

Gostei do Denon que o Arisa postou, é barato, acho que vou comprar um pra comparar com meu Sennheiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os fones da linha intermediaria e top da Audio Technica são excelentes!!!!

 

Eu tenho pra usar no computador um Audio Technica ATH-AD700 e pro meu iphone uso o ATH-CKM70!!! Os dois custam entre 80 e 100 dolares!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother!!! Segura a onda!!! Acabei de ver que na loja do ipod que passei o link ai encima tem o Denon que te falei para importar já no Brasil a 160,00!

 

Muito mais jogo, pq se for importar vc ainda vai pagar frete caro + impostos.

 

Vai fundo no Denon da loja do ipod que melhor som por esse preço vc não vai conseguir. E vai perceber que depois que tiver um fone de qualidade, nunca mais conseguirá ouvir earbuds de ipod novamente. é água para vinho.

 

Bem vindo ao mundo do fone vírus! hehehe

 

Amigo meu mora nos EUA ele vem daki 3 meses..ele traz pra mim ...so pago ovalor dele..e mais nada ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um da Bose,paguei 160dollares nos eua,valeu cada centavo.

 

Koss é uma ótima pedida como earphone, pelo custxbenefício, no Paraguai custa US$14,00, vale muito a pena.

 

Sei que esse não é o tipo de fone que o criador do tópico quer, mas só para constar minha experiência, tenho um Audio Technica ATH-M50 que custou US$180,00 valeu cada centavo também! Maravilhoso!

Editado por Passini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto custa uma dessas João?

Eu to namorando essa aqui: 512Een%2ByyrL.jpg

Cerca de U$ 200,00

 

Nem de graça queria uma coisa dessas e pagar US$200,00 nisso só louco mesmo. Tem coisa muito melhor pelo mesmo preço e até mais barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, pelo amor de Deus, é heresia comparar Koss The Plug/Spark Plug com Audiotechnica, Denon e Sennheiser. O Koss é EMBOLADO DEMAIS, só tem grave, médios e agudos quase não existem!

 

O único fone que a Koss fez que vale cada centavo é o PortaPro! Esse sim é excelente, melhor CxB para fones supraaurais.

 

Bicho, se teu amigo traz de lá a esse preço, manda bala, vale cada centavo o Denon. É um som bem equilibrado.

 

Caso queira melhor definição em médios/agudos, e não faça questão de graves retumbantes, procure algum Etymotic, é incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra adicionar ao tópico, cheguei em casa, agora com o fone ligado a um amplificador (mini sistem mesmo) ja mudou da água par ao vinho lol

 

animei, vou atras de um ampl pra fone :})

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso:

E-MU 0404USB + SENNHEISER HD-202

(recomendo ambos, ótimo custo beneficio! além de que eu uso essa placa de som usb pra gravações caseiras!!)

 

http://www.emu.com/products/product.asp?product=15185

http://www.sennheiserusa.com/private_headphones_dj-headphones_005176

 

esse fone custa U$30. Acho muito bom pelo preço! (aqui no brasil custa R$200!!!) se for trazer dos eua, por U$30 acho que vale bem a pena....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá rapaziada,

 

Apesar da quantidade mínima de posts, já frequentei esse forum por muitos anos. Acontece que esqueci a antiga senha e tive que criar um novo perfil. O pessoal mais antigo me conhece como "Flying over SP" (http://autoforum.com.br/user/217-flying-over-sp/)

 

Enfim, por falta de espaço dedicado, há tempos adotei fones de ouvido para ouvir minhas músicas e estou muito satisfeito.

 

Cheguei a conclusão que, para se ter um sistema estéreo modular no mesmo nível de um bom fone e um bom amplificador, é preciso gastar alguns milhares de dólares.

 

Grande abraço

Editado por Furlan9000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...