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Flying over SP

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Sobre Flying over SP

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  • Data de Nascimento 01-08-1964

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    Furlan

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    http://

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  • Cidade/UF
    SQ em São José dos Campos!
  • Interesse
    Aviação, Fotografia, Off-road, Trekking, Mountain Bike, Som estéreo residencial, Home Theater, Pipas Esportivas de manobra e tração, som automotivo.

Últimos Visitantes

5.008 visualizações
  1. Ôpa!!! Se der eu colo lá para o churras!!! Grande abraço Furlan
  2. Olá novamente pessoal! Eu é que postei esse tópico e agora venho contar o fim desta longa novela com os pneus BS Colway. Passado alguns meses após o pneu defeituoso ter sido recolhido para análise da fábrica, eis que uma simpática atendente da BS me liga dizendo que eles realmente constataram o defeito e que eu podia ir na loja onde comprei o pneu e COMPRAR OUTRO BS COM 50% DE DESCONTO!!!! Eu só faltei chorar de tanto rir, indignado pela resposta da moça. Imagine a minha felicidade ao saber que teria direito a outro BS com 50% de desconto!!!! Mandei um e-mail pra BSColway dizendo que não aceitava a proposta (indecente) deles e que iria levar o caso ao conhecimento das revistas especializadas em automóveis, sites na net, etc. Dois dias após me liga novamente a mocinha toda simpática dizendo que eles reavaliaram a minha questão e me deram 100% DE DESCONTO NO PNEU, ou seja, eu ia receber outro BSColway novinho!!!!! Como eles são bonzinhos não??? Pra resumir, estou com um crédito de R$ 180,00 na loja pra usar em serviços pois não aceitei receber outro BSColway. Ahhhhhhhh, esqueci de dizer, o outro BSColway não furou, mas está apresentando pequenas fissuras em toda a banda.... Pra finalizar: BSCOLWAY NUNCA MAIS!!! E TENHO DITO!!!! Abraço a todos!!!!
  3. Flying over SP

    Bs Colway Nunca Mais!

    Moçada, o negócio é o seguinte, Em janeiro comprei 2 pneus BS Colway 195 55 15 por R$ 180,00 cada. (Tava sem grana e precisando urgente de pneus novos na dianteira). Estava rodando tranquilo com eles até que há um mês atrás um deles furou. E olha que rodo muito pouco e não cheguei nem a 5.000km rodados... Até aí coisa normal não é mesmo? Como é de praxe, ao furar um pneu o que fazemos? Paramos numa borracharia e solicitamos o conserto o que foi feito de maneira satisfatória ao meu ver pois nunca mais vasou. Na semana passada comecei a sentir o volante tremer quando passava de 30km/h... Como não peguei nenhum buraco significante nesse período imaginei que algum chumbo do balanceamento tivesse caído. Parei numa loja e pedi para balancear quando recebi com surpresa a notícia de que o pneu estava condenado por descolamento da lona em toda a sua banda de rodagem, a que fica em contato com o solo. Imediatamente fui à loja que comprei o pneu que enviou à fábrica para avaliação, cujo laudo deve sair em 30 dias. De acordo com o laudo a BS Colway pode pagar um pneu novo, pagar uma parte, ou então NÃO PAGAR NADA! Conversando com o dono da revendedora, ele me disse que era o quarto pneu da BS Colway que chegara na loja com o mesmo defeito. Me disse que a causa provável do descolamento da lona interna se deu em razão de ENTRADA DE AR ENTRE A CARCAÇA E A REMOLDAGEM DO PNEU. Ele disse que no verão, com o calor do asfalto esse problema deve se agravar. Me disse tb que a melhor maneira de se tapar um furo nesse pneu é a VULCANIZAÇÃO A QUENTE e que muito provavelmente a fábrica vai alegar que o serviço foi mau feito pelo borracheiro inutilizando o pneu. Fiquei P da vida pois me senti ENGANADO!! Isso é para mim é PROPAGANDA ENGANOSA!! Quando comprei o tal pneu não veio nenhuma recomendação sobre vulcanização a quente, mesmo porque numa situação emergencial normalmente paramos na primeira borracharia que encontramos não é mesmo? Resumindo... O próprio revendedor disse que esse pneu BS Colway é DESCARTÁVEL, e eu assino embaixo: FUROU E NÃO VULCANIZOU A QUENTE, ADEUS PNEU!!! Fica o alerta para os usuários desse pneu!!! Até mais!!!
  4. Alguém tem mais alguma velharia para postar?....rs
  5. O Holbein é mesmo um figuraço. Simplista e com uma maneira singular de viver a vida. Sua sala de audição é a sua cara....rs Sou fã desse cara!
  6. Concordo com vc em gênero, número e grau... Para tanto basta fazer um bom projeto, pesquisar muito e ter uma sala acusticamente bem tratada, inclusive na parte elétrica... Não é preciso taaaaaaaaaaaaaaanto dinheiro assim. Existem equipamentos muito bons por aí, usados, que custam bem menos. O lance é ter bom senso na escolha dos equipamentos isso sim. É lógico que existem equipamentos proibitivo$ para o nosso nível mas quem tem dinheiro pode comprar. Infelizmente não é o meu caso....rs
  7. Eu uso um JL 12W6 numa caixa dutada de 110 litros projetada pelo Sakata e construída pelo Edson (Sumido) e o resultado ficou muito bom, pelo menos para mim que curto SQ. Inicialmente aproveitei uma caixa selada de 46 litros que eu tinha e o sub-grave não aparecia, obviamente pelo baixa litragem. Pegue os parâmetros T&S do sub e faça uma simulação no WINISD que vc vai achar a resposta. Agora se vc quer mesmo que o sub desça, vai ter que usar caixa grande e com isso seu porta-malas ficará bastante reduzido com certeza.
  8. Alguém aí simulou no WINISD como fica a resposta dos NAR em caixa dutada? Quem tiver os dados aí posta pra gente... Valeu!!!
  9. Como piloto sou obrigado a fazer o teste anualmente. E até o momento está tudo em ordem, e eu pretendo continuar assim. Quem está ouvindo um "zumbido" constante, ou percebe que não está escutando muito bem não custa nada passar pelo otorrino e fazer uns exames, afinal der contas a nossa saúde é o nosso maior bem!!
  10. Tudo doido, mas tudo gente boa!!!....hehehehehehe
  11. Eu tinha no tampão traseiro do Tempra um par de coaxiais NAR 6 polegadas. Bem, acontecia do sub do porta-mala bater e empurrar o cone do NAR junto causando uma pequena distorção. Da frente não era audível pois o ganho estava bem baixo, mas quem estava atrás percebia claramente. O que eu fiz para solucionar isso? TIREI OS COAXIAIS!! No meu caso o som melhorou mesmo porque com a ausência dos coaxiais no tampão os graves puderam "entrar" com mais facilidade para dentro da cabine. Som é para quem está na frente!! Quem vai atrás está de carona e olhe lá...hehehehehe
  12. Experimente simular os dois subs no WINISD para ver o que acontece. Acompanhe tb a litragem para o tipo de som que se quer... Eu tenho um JL 12W6 e minha caixa é uma dutada de 110 litros. Ainda bem que no caso ainda sobrou porta-mala....hehehehe
  13. Pode ir tranquilo na ADVANCE. Lá, quem vai te dar todo o suporte necessário é o Edson (SUMIDO) aqui do fórum, que a propósito manja muito de instalação, faz um serviço muito bom e cobra um preço justo. Recentemente fiz meu som lá, assim como muitos outros aqui do fórum. EU RECOMENDO!
  14. Olha aí o San Francisco... Essa linha da Bosch era muito boa!!!!

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