Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Henrique

Fone de ouvido

Recommended Posts

Apesar de ser mais leitor do que postador dessa ala do forum tambem curto algo de qualidade...e porque nao quando estou no computador(boa parte do meu dia)

 

To a procura de um bom earth fone e achei um num preço legal

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137598410-koss-top-de-linha-ke29-fone-de-ouvido-ear-bud-nf-e-garantia-_JM

 

gostaria de saber se alguem ja usou...ou que usa um bom fone se poderia me indicar marca e modelo ^^

 

 

ate uns 100 reais ta valendo...

 

vlw^^

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

topico muito me interessa

 

 

Uso o fone do meu celular W308 subgrave exelenti grave exelenti medio legal mas falta agudo.... tenho um com medio file agudo legal mas falta grave = /

 

 

amigo meu tem um fone hi fi mas 200 dollares no rola = /

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procura da denon. toca muito bem e nao custa 200 dolares. esta entre 50 e 150

 

andei procurando dessa marca mas so achei fone de ouvido.... to a procura de earth fone akeles que vao dentro do ouvido...

 

vlw pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tópico em momento 100% apropriadoo

 

estou com duvida entre alguns modelos

 

AKG K55 - 38,00 dolares

AKG K66 - 45,00 dolares

stanton dj pro 60 - 30,00 dolares

stanton dj pro 1000 mk2 - 50,00 dolares

 

depois tem uns mais carinhos

 

numark phx - 95,00 dolares

AKG K240 - 150,00 dolares

denon hp 700 dj - 85,00 dolares

denon hp 1000 - 110,00 dolares

 

vou comprar essa seman, e ainda estou bem em duvida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja quero os fones grandes mesmo, in ear é só pra correr, usar na academia etc..

detona o ouvido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tópico em momento 100% apropriadoo

 

estou com duvida entre alguns modelos

 

AKG K55 - 38,00 dolares

AKG K66 - 45,00 dolares

stanton dj pro 60 - 30,00 dolares

stanton dj pro 1000 mk2 - 50,00 dolares

 

depois tem uns mais carinhos

 

numark phx - 95,00 dolares

AKG K240 - 150,00 dolares

denon hp 700 dj - 85,00 dolares

denon hp 1000 - 110,00 dolares

 

vou comprar essa seman, e ainda estou bem em duvida..

 

Tive um da Bose,paguei 160dollares nos eua,valeu cada centavo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 3 fones In Ear e posso ajudar um pouco.

 

Etymotic ER6i: 80 dolares: Agudos e médios extremamente definidos e transparentes porém peca bastante em grave e médio grave.

 

VModa Vibe: 59 dolares: Fone bem mais "quente" com médio raves e graves bem fortes porém ao contrario do Ety peca um pouco nas frequencias altas, tem um som um pouco mais abafado mais é muito divertido

 

Klipisch Image S4: 79 dolares: O fone é espetacular, um som limpo real com muita qualidade em todas as frequencias, esse é o melhor fone que já ouvi e na minha opinião melhor que os Denon e não se compara com o fone da Bose.

O unico problema dele é ser um pouco desconfortavel.

Vale cada centavo. e vem com uma caixa de metal muito boa para guardar sem danifica-lo.

Editado por rpastore13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja quero os fones grandes mesmo, in ear é só pra correr, usar na academia etc..

detona o ouvido..

 

 

Para fones de grande porte aconselho fortemente os fones da Grado, são oldschool e tocam muuuuito. O SR60 e SR80 tem um preço mais acessível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses grado que vc disse serem old school, só usado? bose nao sei se tem, vou procurar..

 

estou pendendo pro akg k66, mas boa parte (tirando os denon) tem na mesma loja, vou pedir se eu posso experimentar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o denon eh in-ear sim. Eu tinha um ethimotic que a minha gata comeu o fio.... O Denon mais simples ja toca muito mais.

 

http://www.amazon.com/Denon-Headphone-Black-Acoustic-Optimizer/dp/B002HNY23O/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1268694371&sr=8-1

 

http://www.amazon.com/Denon-AHC710-In-Ear-Headphones/dp/B002JLHUUG/ref=sr_1_12?ie=UTF8&s=electronics&qid=1268694305&sr=8-12

 

bose fica bem abaixo, e custa bem acima tambem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o denon eh in-ear sim. Eu tinha um ethimotic que a minha gata comeu o fio.... O Denon mais simples ja toca muito mais.

 

http://www.amazon.com/Denon-Headphone-Black-Acoustic-Optimizer/dp/B002HNY23O/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1268694371&sr=8-1

 

http://www.amazon.com/Denon-AHC710-In-Ear-Headphones/dp/B002JLHUUG/ref=sr_1_12?ie=UTF8&s=electronics&qid=1268694305&sr=8-12

 

bose fica bem abaixo, e custa bem acima tambem...

 

 

Tem um amigo meu que mora nos EUA..ele vem pra ca em 3 meses...vo pedi pra ele compra e trazer normal ^^ passa na alfandega de boa...

 

obrigado pelos concelos acho que vou desse Denon ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-136049672-fone-ouvido-philips-hi-fi-shp2500-volume-no-cabo-tv-nf--_JM

 

Não conheço muito de fone, mass meu irmão comprou um desses, ouvi, gostei e comprei um pra mim também. Sobe bem e desce até 30 Hz com forcinha o-o- . Ta barato esse no ML, meu irmão pagou 48 no Wall Mart e eu comprei no mesmo lugar e tive que pagar reajuste pasmafaute , paguei 64.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho desse também, comprei no paraguai...

 

É bom, mas ultimamente tenho me irritado com fones de ouvido.... Apesar de abrangerem melhor espectro que meu sisteminha de som do pc, não aguento ficar com eles... Estou preferindo baixar o volume do que usa-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba o que o Barroso posto ,vem com cabo de 6M O.O

 

meio exagerado!

É para televisão...

 

A televisão NORMALMENTE fica longinho de você....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É para televisão...

 

A televisão NORMALMENTE fica longinho de você....

 

Isso ae, tinha la o pra PC e PC VOIP também, porém a resposta de frequência era mais curta, descia menos e subia menos ( pelas especificações da caixa ). To usando no PC ( Meu irmao ) e no notebook ( Eu, o cabo fica aqui, do jeito que veio enrolado, deixei o-o- ) sem problema algum.

Edit: Esta fazendo milagre com placa de som vagabunda.

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses grado que vc disse serem old school, só usado? bose nao sei se tem, vou procurar..

 

estou pendendo pro akg k66, mas boa parte (tirando os denon) tem na mesma loja, vou pedir se eu posso experimentar..

 

Não só o estilo é old school eles são vendidos novos.

 

http://www.amazon.com/Grado-Prestige-SR80i-Stereo-Headphone/dp/B000G3LCQC/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1268699458&sr=1-1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iMetal iM590 e posso dizer que é um ótimo fone pelo preço (R$150,00)

te recomendaria ler o forum do head-fi. OS caras entendem tudo sobre fones de ouvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só liga no P2 da placa de som onboard e pronto???

 

 

to mto leigo hoje!

 

Justamente. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...