Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bazilho

[CURIOSIDADE] Veiculo Elétrico a moda antiga

Recommended Posts

Bem navegando pelos sites da vida me deparei com umas fotos interessantes....

A adaptação de um motor eletrico a bateriais em um carro antigo.... ou é um carro antigo com motor a bateria msm... q duvida...rs

13096092.jpg

16242915.jpg

Tirem suas conclusões

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria um gurgel itaipu para o dia a dia.

Perfeito! Pq nos engarrafamentos não se pode "andar" mesmo... de que adianta 200cv se no dia-a-dia tu mal aproveita os 60cv (de um celta por ex..) :(

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fala isso, não sabe dirigir :vts

200 cavalos, mesmo parado, faz diferença... As vezes você precisa só para mudar de faixa, só para evitar um acidente =P

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o pessoal não ta confundindo não?? Parece que eu vi um taramps no cantinho ali...

Gurgel era um grande brasileiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fala isso, não sabe dirigir :vts

200 cavalos, mesmo parado, faz diferença... As vezes você precisa só para mudar de faixa, só para evitar um acidente =P

Mas duvido que um motor à gasolina de 100cv tenha o mesmo torque de um elétrico DC de 30cv (que é um motor relativamente comum, por ser usado em máquinas) abaixo de 3000RPM...

Ou seja, na cidade, um elétrico pode se mover muito mais rápido que um otto... tudo depende das condições de rodagem.

Hoje, se eu tivesse aquele gurgelzinho que postei lá em cima, eu tava feliz... carregava em casa e viria trabalhar todo dia (uns 50km totais).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...