Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabriel Arthur

O Melhor custo X benefício classe D do momento? (Fotos Internas HQ)

Recommended Posts

se tudo der certo eu vo i pro py daqui uns tempos(espero q logo)...

vo compra um pra mim pra testa,tomara q seja bom mesmo!!

alguem com conhecimento tecnico na area tinha q pegar um desses e comparar com os da mesma categoria pra ver ce ele faz bunito ou nao :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um deles é este, tem até o vídeo dos cone seco tocando...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129904222-modulo-digital-voyager-vsa-717d-1000w-rms-ctba-_JM

outro é esse(autor desse vídeo, mas não sei se está vendendo ainda)

=IMBATIVELWEB=

Vejam que não conheço nenhum desses vendedores, como disse antes, o meu eu mandei buscar no paraguai com pessoal que busca e cobra 45% pra trazer, qualquer cidade tem essas pessoas, é so conhece-las.

Agora está bom de comprar, 1,89 o dollar e abaixando... procurem em www.comprasparaguai.com "Voyager 717" ou algo assim... tem tb na loja Show Car como nosso amigo ali falou. Esta loja nao aparece na listagem do comprasparaguai... sem falar de outras lojas por lá que devem vender ele, mas que eu conheço só 3...

valeu Pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

um deles é este, tem até o vídeo dos cone seco tocando...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129904222-modulo-digital-voyager-vsa-717d-1000w-rms-ctba-_JM

outro é esse(autor desse vídeo, mas não sei se está vendendo ainda)

=IMBATIVELWEB=

Vejam que não conheço nenhum desses vendedores, como disse antes, o meu eu mandei buscar no paraguai com pessoal que busca e cobra 45% pra trazer, qualquer cidade tem essas pessoas, é so conhece-las.

Agora está bom de comprar, 1,89 o dollar e abaixando... procurem em www.comprasparaguai.com "Voyager 717" ou algo assim... tem tb na loja Show Car como nosso amigo ali falou. Esta loja nao aparece na listagem do comprasparaguai... sem falar de outras lojas por lá que devem vender ele, mas que eu conheço só 3...

valeu Pessoal!

eu vejo os preços pelo site http://www.comprasnoparaguai.com/precos.php?wcat=boss+cx&vapreco=ok&SelectURL= (vai pra busca dos boss se clica ali,mas e so colocar o produto q quer axar ali q nao tem erro)e sempre via os voyager ali,mas nunca acreditei neles...

aquela velha historia ne "so acredito vendo",vi e gostei :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Te add no msn lá cara, pra gente conversar melhor... tem no mercadolivre pra vender ou pode pedir pra alguem quee traga coisas do PY

add eu ai no msn gabriel !!! vlw ai ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí!

mais um vídeo do Voyager 717D que eu achei por um acaso quando procurava videos sobre o TS-W308, só que o cara escreveu errado (770)

e coloco que é clone do 1200D , mas as diferenças das placas do voyager e do roadstar são muito grandes, e o voyager nao tem os controles voltados pra frente...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Daew mulekada....sou o doido do video que botou pra tocar o modulo num sub só.

eu sou o vendedor do M.L "IMBATIVELWEB" e se precisarem eu trago do P.Y

E é como todo mundo esta achando!! O MODULO DE 80 DOLAR AI E MEIO IGNORANTE.!

VLEW.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se a idéia que citei antes nesse post não agradou desconsidera, se tiver alguma novidade sobre o voyager posta pra gente.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma novidade, continua tocando forte o meu até hoje... mas gostaria muito que alguem com equipamentos adequados pudesse fazer um teste de potencia desse modulo pra gente ver o que que ele consegue liberar de verdade.

Módulo nota 1000

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Gabriel alguma novidade quanto ao modulo, estou interessado em pegar um desses pra empurrar dois pioneer que tenho. Será que uma bateria de 60ah dá conta? kkk

Pelo jeito deve ser um bom CxB mesmo.

Perdoes por desenterrar o topico

Compartilhar este post

Link para o post

boa coveiro, me interessei pelo amp

alguém já fez algum teste com eles?

manda pro ernany!!!! ahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o controle de cone bem ruimzinho, pode ser que seja a caixa do cara. :legal: . Mesmo assim, pelo que custa é uma ótima opção.

O dono do tópico disse que com 1/3 do ganho aberto, o sub excursiona demais já!

E tirando pelo vídeo tbm, dá para ter uma noção de que o Fator de amortecimento deste amplificador seja baixo!

Mas pelo preço de R$ 230,00 tá bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Velhos tempos aqueles, excursionava demais por que era um Bravox Premium de 10" com apenas 180wrms e alta sens.

Hoje uso ele, com dois Pioneer 308, e tem controle normal, quenem dos 1200D por ai...

Quem disse que Xing Ling eh tudo igual?

Bem iguais não sao, mas mtos sao bem parecidos e feitos nas mesmas fabricas chinesas...

acho que 60 A não dá conta nao... mas poide ir nele sem medo que toca 2 308 e ainda sobra modulo.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara! como mencionei no post acima, hoje uso ele com dois pioneers e to loco de contente!

Não vou vender esse modulo nunca, nem se um dia for pegar outro mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara! como mencionei no post acima, hoje uso ele com dois pioneers e to loco de contente!

Não vou vender esse modulo nunca, nem se um dia for pegar outro mais forte.

opa maus aí HASHAHAH lí as pressas !

tava vendo esse amp no ML o danado deu uma valorizadinha heim...

quanto ao aquecimento do amp é coisa normal ou aquece muito ?

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso cara, sem problemas!

Pois é mas ele só valorizou no ML mesmo porque no PY so subiu 5 Dollares... ta 80 ~90 dollares...

Cara uma vez desci a serra com o som no talo (Na epoca tocava um pioneer 308 com impedancia em 1 ohm final) deu uma hora de viajem , talvez um pouco mais, nem dava para perceber aquecimento do modulo quando se colocava a mão em cima dele, tava mais frio que a temperatura do corpo mesmo...Não esquenta nada...

Este é mais um dos motivos pelos quais estou 100% satisfeito com o produto.

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso cara, sem problemas!

Pois é mas ele só valorizou no ML mesmo porque no PY so subiu 5 Dollares... ta 80 ~90 dollares...

Cara uma vez desci a serra com o som no talo (Na epoca tocava um pioneer 308 com impedancia em 1 ohm final) deu uma hora de viajem , talvez um pouco mais, nem dava para perceber aquecimento do modulo quando se colocava a mão em cima dele, tava mais frio que a temperatura do corpo mesmo...Não esquenta nada...

Este é mais um dos motivos pelos quais estou 100% satisfeito com o produto.

ta alimentando ele com quanto de bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Moura 75A com liga de prata no cofre + uma Moura Clean de 45 no PM... mas pretendo por mais uma clean no PM ainda... daí vou sussegar uashaushauhsa

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que Xing Ling eh tudo igual?

Bem iguais não sao, mas mtos sao bem parecidos e feitos nas mesmas fabricas chinesas...

[]-[]

fala véio ! blz ?

Vc mesmo disse no tópico onde comparavam um RS1600D com um BA da vida....

No caso dos 3 em questão , só a origem é parecida, os projetos bem diferentes.

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh.. lembro que tinha dito isso mesmo...

inclusive acho que o topico foi fechado pelo Bloom...

quis dizer que a construção (se voce analisar a fonte) de varios desses modulos sao iguais... como é o caso de muitos roadstar, costar, lanzar, bbuster e afins, e quis dizer tbm que todos eles (classe D) tem as mesmas opçoes como: cortes das mesmas frequencias, controles remotos de graves, e as mesmas regulagens gerais... sendo que nenhum tem led clip também... se formos pensar em todos eles, sao todos iguais só muda a marca... Damping factor de todos é o mesmo, e tods sabemos que deixa um pouco a desejar...essas coisas entendeu?

Na verdade todos eles vem la da china, hong kong, usam projetos bem conhecidos "velhos" já na grande maioria eles, dai dps eles colocam as "marcas" e vendem... não ha muita inovação em engenharia nestes modulos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...