Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Galera tenho um astra hatch, a dúvida eh essa:

4 pioneer 12' + booster 1500d? fika legal tocando de mala aberta e fechada

2 endurance 15' + taramps 2500? abriu a mala sumiu o grave *.*

2 eros sds 15' + taramps 2500? será q os eros tocam bem com a mala fechada?? sai grave pra fora ou soh dentro??

se os eros tocarem bem com mala fechada e derem um subgrave bom vou por eles

Gosto muito de subgrave mas quando abrir a mala nao kero q façam feio

(os outros equips sao 4 d250x 1 st200 booster1800 crossover pyramid 220amperes)

opinem ae

Postado em

cara, um projeto misto muito bom sao os pioneers..

o SDS é muito "seco".. se vc quer um bom grave interno, subgrave e ainda mandar bem pra fora, procure o Oversound Sub800 de preferencia 18"!

Postado em

O projeto dos Pioneer a meu ver só tem vantagens...

É misto, é bem mais barato e de quebra o set pode ser alimentado por um módulo menor, isso requer menos bateria inclusive, mais um ponto positivo pois jogar 300A dentro do carro não é fácil!

Postado em

galera axo q vou de 4 pioneers msm... o grave do pioneer eh o mais bonito q eu ja escutei

qual modulo coloco? sd2000+-? stetsom2000+-? banda2500? ou a boosterzinha 1500d

Postado em

galera axo q vou de 4 pioneers msm... o grave do pioneer eh o mais bonito q eu ja escutei

qual modulo coloco? sd2000+-? stetsom2000+-? banda2500? ou a boosterzinha 1500d

Mais bonito que você ja ouviu, vishi hein, ta precisando ouvir um Fosgate, MTX da vida rs. Coloca 1 SD1500 ( Tem um vídeo no youtube, bem forte, com 1 SD1500 ) ou 2000, eu iria indicar o stetsom 2k5 porém acredito que é muita potência pros 4 pioneers.

Postado em

barroso tu eh de uberaba???? eu so de patrocinio mano kkkkkkkkkkk

realmente nunca ouvi mtx e fosgate tocar *.*

um kra aki da cidade meteu o pau na SD falo q nao presta e tal

q corta muito q queima facil

procede nao neh?

Postado em

Mais bonito que você ja ouviu, vishi hein, ta precisando ouvir um Fosgate, MTX da vida rs. Coloca 1 SD1500 ( Tem um vídeo no youtube, bem forte, com 1 SD1500 ) ou 2000, eu iria indicar o stetsom 2k5 porém acredito que é muita potência pros 4 pioneers.

Sentei no banco de trás dum gol G2... qdo lançaram o gol copa, 98, acho q foi, os primeiros 4 portas, enfim não interessa, sei q faz tempo...

2 MTX 9512 e um Punch pra kda.... vc simplesmente não fala dentro do carro.. pq? pq a garganta treeme demaaaaaaiiiiissssssss huahuahuhuahu isso sim e coisa linda...

Alguém aí já viu um vídeo dum corsa hatch com 4 9515? pulando o parabrisa?? hauahahuhuahua mto doido

Postado em

procede nao neh?

com certeza é vendedor de OUTRA marca huahuahuahua

Mas quanto aos falantes kra.... sei lá, esses wpu q eu tinha na caçamba aí batia mto com a lona fechada.. tá certo q eram 18.. mas enfim... eu acho q bate bem sim, vc pode usar tanto pra um qto pra outro... único inconveniente q eu acho em tentar usar pras duas coisas é q (AO MEU VER/NA MINHA OPINIÃO) vc vai ter q ficar mexendo em regulagem :unsure:

EU... colocaria woofer, independente da marca. Vc tinha q ver uma saveiro com 2 wpu quattro q eu vi, desce mto bem pra dentro.

Postado em

Alguém aí já viu um vídeo dum corsa hatch com 4 9515? pulando o parabrisa?? hauahahuhuahua mto doido

Quase todos jah vimos.

E olha que akele projeto do corsa estava mal alimentado... Uns falam que tinha 90a de bateria e outros falam que tinha 200a de bateria... nao sei o certo.

Mas, como nakele projeto tinha uma T8.5kw se nao me engano, imagina isso com 800a de bateria!

PqP doido.... devia ficar forte, alem de como ficou no video! afff aff aff []-[]

Postado em

Quase todos jah vimos.

E olha que akele projeto do corsa estava mal alimentado... Uns falam que tinha 90a de bateria e outros falam que tinha 200a de bateria... nao sei o certo.

Mas, como nakele projeto tinha uma T8.5kw se nao me engano, imagina isso com 800a de bateria!

PqP doido.... devia ficar forte, alem de como ficou no video! afff aff aff []-[]

Não... ali tá no limite... mais 0,5db é só trazer uma pá pra juntar os pedaço do corsa huahuahuahuahuahu

Postado em

procede nao neh?

Moro em Uberaba sim. Deve ser vendedor de outra marca, como disseram acima. Cortar muito? Só se estiver fazendo cagada, porque a proteção dos SD`s é bem eficiente viu. Segundo as minhas experiencias e de muitos aqui no fórum, isso NÃO procede, de forma alguma.

Postado em

Po mas o assunto era 4 308 e foram parar lá nos 4 T9 ai não tem né! hehehehe

Veja bem o problema não é apenas sub top, pois esses devem vir acompanhados de módulos fortes que por sua vez requerem muito espaço para a quantidade adequada de baterias no carro.

Por isso eu acho bom usar módulos de 1500w em média, até porque pioneer dificilmente precisa mais que isso, qualquer excesso o sub já se caga todo, então n tem necessidade...

Postado em

Eu iria de 4 308

SD2000 da e sobra pois os subs tem sensibilidade alta

Uma batera aux de 150Ah e seja feliz

esse set é simples más toca absurdos

abração man e boa sorte

Postado em

Po mas o assunto era 4 308 e foram parar lá nos 4 T9 ai não tem né! hehehehe

Veja bem o problema não é apenas sub top, pois esses devem vir acompanhados de módulos fortes que por sua vez requerem muito espaço para a quantidade adequada de baterias no carro.

Por isso eu acho bom usar módulos de 1500w em média, até porque pioneer dificilmente precisa mais que isso, qualquer excesso o sub já se caga todo, então n tem necessidade...

Apenas comentários amigo, ninguém falou pra ele por T9 hehehehehe []-[]

Postado em

decidido intao amigos... 4 pioneers + sd1500 ou sd2000

qual impedancia tem q ser o modulo e os falantes pra fikar certinho?

qual duto usarei na caixa? duto redondo ou quadrado tipo regua??

Postado em

a impedancia certa seria subs de 4x4

liga as bobinas em paralelo fechando dois

ai associa um para de sub em paralelo fechando um e os dois pares em seris fechando dois ohms

e um amp de 2ohms

acho que é o melhor jeito

Postado em

E os Stret bass 15" , Extreme 15 , Tornado , SW1p 18" ?.

O street bass 15" apesar de ser fraco toca bem gostoso, tenho um amigo com 2 e te digo que nao faz feio pra dentro e fora.....

Pra um subwoofer de 300rms....toca legal

----

Se for colocar os 4 pioneers eu colocaria um stetsom 2k6 que ta em um bom preço , ou ate mesmo um sd2500.....

Postado em

Não... ali tá no limite... mais 0,5db é só trazer uma pá pra juntar os pedaço do corsa huahuahuahuahuahu

Tava com alimentacao correta alii?

Pow... jah eh outra versao que estou lendo entao.... <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...