Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Astra vs Vectra GT

Recommended Posts

Mudando de pato pra ganso, um amigo meu sempre sai com Fit novo 1.4 da mae dele, mas sempre anda sussegado, braçao...

Hoje, como eu to com a mer** de uma virose e não paro de cagar ¬¬ ele teve que me leva embora do bar, e rápido que se não eu tava fudido, não sabia que aquele carro era assim, anda bem !

Fiquei de cara, ainda mais por ser 1.4, anda muito ! Bem mais que o antigo, leva Gol, Fox, Polo 1.6 susegado, me surpreendi

Agora ja faz meio hora que estou em casa tendo uma relação de idas e vindas com o vaso ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe, também peguei essa virose, pior que tava na escola ! hahahaha.

Tive que vaza rapidão xD

Po, até me decepcionei, vi o vectra num dinamometro, ele tava orginal, achei que era forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Velho tem um astra sedan 1.8 alcool original 2002 modelo 2003,o carrinho da 210km-h em quarta meu chapa,ñ tem boquinha ñ viuu,o bicho é brutuuu.

Compartilhar este post

Link para o post

Astra é mais de 100 kg mais leve, cx bem menor....

CLARO que anda mais. Não é mistério para ninguém.

fora td oq o Beto disse...

tem muitos fatores que influenciam!

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh é uma pena o Vectra GT ter esse motor o carro em si eh mtoo bonito...

astra 140cv eh bemmm agradavel de andar!!!

e vectra e astra tem o mesmo motor.. porém relação de marchas diferentes onde o Vectra visaram melhorar o consumo do astra! o que faz o carro ficar mancoooo!

inclusive adoram menosprezar um Mero siena como 90% dos casos.. achando ser mais um fire que o dono ta esmirilhando... acho que eles ficam um pokinho tristes com o carro deles depois de me empurrar! uhauhau

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Vectra GT 2011 com mudanças no cambio...

Façam um novo test-drive

Compartilhar este post

Link para o post

Vectra GT 2011 com mudanças no cambio...

Façam um novo test-drive

isso sem mencionar que o conjunto suspensão do GT sempre foi muito mais bem acertado do que o do astra

o GT mesmo na época que diziam ser chocho , ainda era muito mais gostoso de tocar que o astra

Compartilhar este post

Link para o post

Gt é novo astra, melhorou em vários aspectos, infelizmente o peso aumentou...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e de aceleração, se acha ele forte ?

Como assim de aceleração,retomada vc diz...Ontem mesmo estava vindo de Leme com ele,e suspeitei que ele tava me envergonhando do lado de um New Civic,foi ai que apertei o pé,ele cortou giro a 150km-h em terceira,ai meti o pé e toquei quarta,o bichinho nem precisou da 5,sorte que quase ñ tinha caminhão na Anhanguera,hehehehehehe

Editado por Omrac

Compartilhar este post

Link para o post

Vectra Gt nada mais eh do que o Astra europeu que a GM do brasil fez o favor de estraga.....enquanto lah eles andam de Ecotec...a gente tem que engoli os Monzatec que a GM faz a galera engoli a quase 30 anos...e naum vem com papinho que ecotec ia fica caro pq o GT eh caro pra ca*****...a GM podia ao menos se dignar de usa(jah que eh pra usar motor antigo) o C20XE que a 15 anos atras jah tinha 150cv....hj os 2.0 da GM tem 140cv...e o 2.4 tinha 156cv....eh uma poca vergonha o que a GM faz no Brasil...carro mais barato dela mesmo dando ralo em carro mais caro dela (Astra x Vectra GT)concordo que o GT é bonito...mas eh ordinario...e posso comprova que Prisma rala Gt pq eu jah vi ...abraço

Compartilhar este post

Link para o post

"o C20XE que a 15 anos atras jah tinha 150cv"

esse sim! Merece muito respeito!

olha, eu tinha um astra 2.0 8v 110cv, era brabinho até, aceleração consideravelmente forte, mais levava benga de varios outros carros.

agora tenho um vcd 2.2 16v 138cv AT, de aceleração não da pra comparar pq é AT mais anda junto com o astra, mais de final vai mto mais sem duvida.

mais merecia uns 150cv sim, ficaria deveras mais interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um Calibra, com o tal C20XE. Ô motorzinho irritado! Aquele carro na estrada era brabeza pura!! Até 200 ia que parecia q tava sendo empurrado pelo demo! Único pepino é que em baixa rotação ele perdia até pra Corsa EFI. Mas qdo crescia, o papo era RETO!

Compartilhar este post

Link para o post

fora td oq o Beto disse...

tem muitos fatores que influenciam!

Então velho,o meu é sedan...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca dirigi um Vectra GSI ou CALIBRA, mas dizem ser encapetado mesmo!

Quem dera não, pq não usam o projeto hj, seria "supimpa" !

Compartilhar este post

Link para o post

como um dono do NF ( vamos jogar + 1 na historia) tenho:

saudades da aceleração do astrão 2.0

saudades da aceleração da montana 1.8

eu listaria o focus novo flex 2.0 mecanico como pra turma do vectra GT..148cv q não sei onde estão... final xoxa, 210 é duro de dar...

levei montana na final..stilo de ponta a ponta.. mas não axei um astra pelo caminho, se achar, tomo benga!

carro pesado do !$#%$#¨!¨!#$@%!!! :banghead:banghead:banghead

e falam q o focus antigo 2.0 anda q é um capeta!

[momento desabafo do motor do focus = off] :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ixe serio mesmo?

estranho em.. todos dizem ser bem esperto o NF... dizem tambem que nao anda igual o antigo e é fato.. nao sei o pq... mais dizem!

tem ums astras modelo antigo 2.0 16v tambem neh... são o motor C20XE?

esses sao um capeta tambem em... lembro de uma benga feiaaa que tomei de um com o palio uma vez...

alias as bengas mais feias que tomei foi um golf turbo(tao forte que sacudia a traseira qndo ele acelerava!rs) e um Astra 2.0 16v! isso com o palio 1.6 16v..rs

com o Siena o unico que tomei benga feiaa mesmo de um 307 2.0! tomei do meu propio veneno... ja cansei de dar benga em 307 só que 1.6 ai passei pelo cara rapido.. ele passou chutado por mim.. falei ahhh fala serio esses donos de 307 viu acha que o carro deles anda! fui tentar buscar! quem disse? ai me liguei... ahhh esse é o 2.0..rsrs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, o NF não anda que nem o Old mesmo, mas anda bem, anda mais que Astra com certeza. Falo porque to acustumado a andar nos dois.Sábado a tarde viajei de Astra ainda.

Quantos mil km seu carro rodou ?

As vezes é falta de amaciar.

PS: tomei uma benga de uma Montana 1.8 domingo, (tava com o Santana 2.0) que me deixou irritado, filha da p*** abria demais na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

saudades da aceleração do astrão 2.0

saudades da aceleração da montana 1.8

Acho que vc se acostumou com mt torque em baixa!

Aqui em casa tinha um corsa 1.8. O bicho comia asfalto literalmente, mt forte de saída!

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo KBLO....os unicos chevy que uso o C20XE aqui no Brasil foi o calibra e o vectra GSi e se naum me engano(alguem ajuda ae) o Kadett GSi...o resto mesmo sendo 16v naum eh o C20XE...eh os Familia II com cabeçote 16v...Ex:Zafira,vectra,etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Kadett também usa FII.

Rodrigo, tomou benga de um FII? Ahh, eu não deixava barato.

Brincadeiras a parte, o Astra 16v era muito bom, pena a GM abandonar esse motor no Astra SS.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse assunto do vectra GT ser fraco, rende muita conversa ainda hoje em dia... Na época do lançamento, muitas revistas e sites especializados avisaram da falsa proposta esportiva do modelo... mas a verdade é que o carro foi feito pra agradar brasileiro né... então basta a GM (fiat também, vide Stilo, exceto abarth rsrs) enfeitar o carro e os baguá já acha que tá de carro "sport"...

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo KBLO....os unicos chevy que uso o C20XE aqui no Brasil foi o calibra e o vectra GSi e se naum me engano(alguem ajuda ae) o Kadett GSi...o resto mesmo sendo 16v naum eh o C20XE...eh os Familia II com cabeçote 16v...Ex:Zafira,vectra,etc...

Isso mesmo C20XE só no Vectra GSi e Calibra, do Astra GSi é um FII com cabeçote 16v, 126cv se não me engano.

O Kadett GSi é FII 2.0 8v.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, sexta feira achei um GSi lindo, mas lindo mesmo, precisava só de 4 pneus novos e uma carga de gás no ar que segundo o dono tava gelando pouco.

Troquei maior idéia com o cara.

Tava eu e uns 3 amigos meus e umas 5 amigas, no Edson Lanche manja ? O Cara tava lá comendo também.

Era um GSi branco, roda cata-vento 14" com uma plaquinha de vende-se no vidro de trás, pena que não peguei o tel dele, mas ele disse que mora no Jd. Paulistano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...