Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

***[Desabafo] Mais uma do LEOSOUND !***

Recommended Posts

Confio no pessoal da LeoSound e tudo que foi dito acima é verdade, estão trabalhando pesado mesmo para melhorar o atendimento.

Um dos gerentes é camarada meu e sempre conversamos sobre esses problemas e até dou umas sugestões de melhoras p/ ele.

Compro aí de olhos fechados! []´s

:+1 Eu acredito na loja !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Editado por patric

Compartilhar este post

Link para o post

agradecemos o empenho

e agora o grande trabalho tem qu eser de vc's(LEOSOUND) de mudar sua imagem que por descuido e total imcapacidade de seus funcionarios, deixaram denegrir a imagem da loja, agora o sacrificio e desafio está lançado, mas nada que uma boa administração não resolva.

o Desafio está lançado, e portanto ficamos no aguardo e sempre observando sim, pois somos consumidores, ja comprei muito com a leosound, mas no momento nem por sonho, até eu sinta confiança de comprar e não ter nenhum transtorno.

quanto ao caso do CRISS, citei sim, pois somente após varias ligações do cara para a leosound que resolveram o problema, ficaram de enviar o produto na sexta, não foi enviado, sendo enviado somente na segunda, então o prazo inicial não fora cumprido.

aviso (critica construtiva): sejam competentes no que fazem, se desejam obter sucesso e manter a empresa, pois por má administração, muitos BLOCOS ECONOMICOS ja Ruiram :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao caso do CRISS, citei sim, pois somente após varias ligações do cara para a leosound que resolveram o problema, ficaram de enviar o produto na sexta, não foi enviado, sendo enviado somente na segunda, então o prazo inicial não fora cumprido.

Agradeço ao voto de confiança.

sobre o caso do CRISS

EC806540500BR

26/03/2010 17:54 DIADEMA/SP Postado

26marsexta.jpg

foi sexta mesmo certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo menos em um "re-começo" a loja está acertando, que é não se sentir ofendido pelos comentários e mostrando as qualidades e melhorias que estão implantando.

Se continuarem assim só tendem a ganhar!

Minha opnião:

Eu, assim como quase todos daqui do fórum, pesquiso muito antes de comprar algo seja de som automotivo ou não pela net, e se me deparasse com alguns tópicos como este, certamente não iria apostar em tal loja; mas vendo o conceito deles que é de mudança para melhor, se daqui algum tempo eu for comprar algo, pesquisar e ver que melhorou, eu compraria sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom saber que o pessoal da loja está presente no forum !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Adquirimos e instalamos uma Central PABX para facilitar e melhorar a disponibilidade para atendimento de nossos clientes e amigos, agora é certeza que quando você ligar em nosso telefone fixo será atendido e se necessário transferido para o atendente correto.

27D659_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aee !! tem que se Reformular mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, em breve queremos implantar um 'chat' no site pra todo o tipo de atendimento tambem, mais facil e rapido, o LivePerson.

E se tudo correr como planejado a partir da semana que vem já teremos controle de resposta de emails para cada cliente, para não ficarem email esquecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, em breve queremos implantar um 'chat' no site pra todo o tipo de atendimento tambem, mais facil e rapido, o LivePerson.

E se tudo correr como planejado a partir da semana que vem já teremos controle de resposta de emails para cada cliente, para não ficarem email esquecidos.

Muito legal, agora estou sentindo firmeza, com esse tipo de atitude é que se evolui.

Tenho uma sugestão que, se aceita, ajudará e muito a reconstruir a reputação da loja: AUMENTAR O PRAZO prometido. É muito melhor entregar um produto antes do prazo, do que atrair o cliente com um prazo curtíssimo e não cumpri-lo. É uma medida simples, sem custo, com retorno garantido. A Leosound já é reconhecida por ter preços bons e esse é o principal atrativo. Não há necessidade de prometer a entrega em 1 ou 2 dias.

Sigam o exemplo de sucesso das grandes lojas de e-commerce (Amazon, Americanas.com, Submarino, Apple Store, etc), nenhuma dessas ganha clientes com prazos agressivos, porém sempre cumprem o prometido.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço ao voto de confiança.

sobre o caso do CRISS

EC806540500BR

26/03/2010 17:54 DIADEMA/SP Postado

26marsexta.jpg

foi sexta mesmo certo ?

chegou, tudo ok aki!

Compartilhar este post

Link para o post

Caro cliente, não temos controle sobre sua caixa de mensagens estar bloqueando nossos e-mails, pelo anti-spam,

é sempre recomendável checar a caixa anti-spam ou lixo eletrônico do seu webmail, pois todos nossos informes

de atualização de pedido foram enviados pro seu e-mail em tempo real conforme datas abaixo :

chrisoenn.jpg

Portanto seu pedido foi sim enviado dentro do prazo.

Dia 28/03 foi que o wendell me perguntou aqui no topico se voces tinham enviado o produto! Como voces nao deram retorno na sexta-feira mesmo, falei para ele que o produto nao foi enviado ate dia 28.

Sim, foi no prazo corretamente, mas enviaram sexta-feira o produto e soh deram retorno da atualizacao do pedido na segunda-feira.

Eis o e-mail que voces enviaram:

Obs: dia 26 enviaram para os correios e dia 29 foi enviado o e-mail da atualizacao do pedido.

leosounfgg.png

No mais... sem problemas! :legal:

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal, agora estou sentindo firmeza, com esse tipo de atitude é que se evolui.

Tenho uma sugestão que, se aceita, ajudará e muito a reconstruir a reputação da loja: AUMENTAR O PRAZO prometido. É muito melhor entregar um produto antes do prazo, do que atrair o cliente com um prazo curtíssimo e não cumpri-lo. É uma medida simples, sem custo, com retorno garantido. A Leosound já é reconhecida por ter preços bons e esse é o principal atrativo. Não há necessidade de prometer a entrega em 1 ou 2 dias.

Sigam o exemplo de sucesso das grandes lojas de e-commerce (Amazon, Americanas.com, Submarino, Apple Store, etc), nenhuma dessas ganha clientes com prazos agressivos, porém sempre cumprem o prometido.

Agradeço a sugestão, mas nossa meta é correr no sentido inverso disto, ou seja, queremos colocar em nosso site um tipo de 'semáforo' para produtos, os produtos verdes serão enviados no mesmo dia ou dia seguinte, os produtos amarelos seguiriam entre 3 a 10 dias, já os vermelhos teriam o prazo de envio sobre consulta, é que esta modificação irá levar um pouco de tempo para ser aplicada ainda, mas garanto que será muito mais satisfatória para os nossos clientes, tem a minha palavra. Nosso diferencial não será o preço, mas a qualidade de atendimento e agilidade no processo de compra pra nossos clientes.

Dia 28/03 foi que o wendell me perguntou aqui no topico se voces tinham enviado o produto! Como voces nao deram retorno na sexta-feira mesmo, falei para ele que o produto nao foi enviado ate dia 28.

Sim, foi no prazo corretamente, mas enviaram sexta-feira o produto e soh deram retorno da atualizacao do pedido na segunda-feira.

Eis o e-mail que voces enviaram:

Obs: dia 26 enviaram para os correios e dia 29 foi enviado o e-mail da atualizacao do pedido.

No mais... sem problemas! :legal:

Agradeço, creio que o seu pedido foi dos ultimos a serem informados no dia util seguinte, pois a partir desta data, todos os pedidos passaram a ter seu envio informado no mesmo dia, ao final do horario comercial, proporcionando maior velocidade em satisfazer o cliente.

Aproveitando, o que acham de entrarmos para o selo Hacker Safe - Site Blindado ?

ico_siteblindado.jpg

Estamos ponderando entre investir neste momento no WebChat LivePerson ou o Site Blindado

agradeço as sugestões e dicas de todos, vamos juntos melhorar nossas experiências de negócios!

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera agr a leosound ta melhor mesmo?

achei uns 6x9 e é o lugar mais barato tirando o mercado livre pq minha mae nao quer comprar no ML :banghead

posso comprar sussegado?

ahh leosound pq nao colocam E-Sedex?

Compartilhar este post

Link para o post

Eai galera agr a leosound ta melhor mesmo?

achei uns 6x9 e é o lugar mais barato tirando o mercado livre pq minha mae nao quer comprar no ML :banghead

posso comprar sussegado?

oh fião, você mora em SP, como vai tomar calote? Pede pra ser entrega via motoboy e pra pagar na hora que receber.

Compartilhar este post

Link para o post

oh fião, você mora em SP, como vai tomar calote? Pede pra ser entrega via motoboy e pra pagar na hora que receber.

po como faz esse tipo de compra la? nunca vi

fiquei com medo do q aconteceu com o Guto

Edit:acabei de ver a opção valeu barroso

Editado por EmersonB

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a agência que temos contrato tem uma má vontade do cão, e não é só pelo e-sedex, mas vários outros serviços que poderiamos disponibilizar, mas já é um plano nosso mudar isso !

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive problemas com franqueados dos correios até fazer contrato direto com o correio, sem enrrolação com certeza foi a maior evolução que fizemos aqui na empresa.. Tudo enviado e cobrado corretamente sem erros..

Franquia nunca mais e tivemos problemas com 4 franquias antes de mudar direto pro correio..

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive problemas com franqueados dos correios até fazer contrato direto com o correio, sem enrrolação com certeza foi a maior evolução que fizemos aqui na empresa.. Tudo enviado e cobrado corretamente sem erros..

Franquia nunca mais e tivemos problemas com 4 franquias antes de mudar direto pro correio..

Opa,

poderia por favor dar maiores detalhes ?

hoje temos contrato com uma ACF (Agencia Correios Franquia ?), que é bem limitada, apesar de ser boa, é apenas boa, enquanto precisamos melhorar nossos serviços e dispor maios opções e velocidade para nossos clientes, precisamos de algo ótimo, excelente, e não apenas o que temos hoje com 'má vontade'.

agradeço na medida do possivel se puder forncer maiores informações, grato.

Compartilhar este post

Link para o post

e-sedex passa um ar maior de seriedade para a empresa. Apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a sugestão, mas nossa meta é correr no sentido inverso disto, ou seja, queremos colocar em nosso site um tipo de 'semáforo' para produtos, os produtos verdes serão enviados no mesmo dia ou dia seguinte, os produtos amarelos seguiriam entre 3 a 10 dias, já os vermelhos teriam o prazo de envio sobre consulta, é que esta modificação irá levar um pouco de tempo para ser aplicada ainda, mas garanto que será muito mais satisfatória para os nossos clientes, tem a minha palavra. Nosso diferencial não será o preço, mas a qualidade de atendimento e agilidade no processo de compra pra nossos clientes.

Agradeço, creio que o seu pedido foi dos ultimos a serem informados no dia util seguinte, pois a partir desta data, todos os pedidos passaram a ter seu envio informado no mesmo dia, ao final do horario comercial, proporcionando maior velocidade em satisfazer o cliente.

Aproveitando, o que acham de entrarmos para o selo Hacker Safe - Site Blindado ?

ico_siteblindado.jpg

Estamos ponderando entre investir neste momento no WebChat LivePerson ou o Site Blindado

agradeço as sugestões e dicas de todos, vamos juntos melhorar nossas experiências de negócios!

Cara, eu apoio a entrada do WebChat. Concerteza o cliente vai escolher primeiramente em entrar no site de vocês só porque tem o tal de "perguntar na hora" suas duvidas. O conforto aí muito grande para nós clientes.

Mas, claro... Qualquer investimentos desses 2 objetivos aí é bastante válido para nós!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

poderia por favor dar maiores detalhes ?

hoje temos contrato com uma ACF (Agencia Correios Franquia ?), que é bem limitada, apesar de ser boa, é apenas boa, enquanto precisamos melhorar nossos serviços e dispor maios opções e velocidade para nossos clientes, precisamos de algo ótimo, excelente, e não apenas o que temos hoje com 'má vontade'.

agradeço na medida do possivel se puder forncer maiores informações, grato.

Então franqueado dos correios sempre tivemos problemas com atrasos principalmente, enviávamos as correspondências e elas não iam e assim em diante.. Certo dia entrei dentro da agencia e fui passando de porta em porta pra chegar na gerencia, para minha surpresa vi minhas encomendas de novembro lá parada, detalhe que eu estava em Janeiro do outro ano já... Era um envio de grandes quantidades, eram cerca de 800 revistas, e como sabem revista não adianta chegar atrasada né e tudo lá parado pq pro franqueado poder passar a correspondencia na maquina de envio ela precisa ter crédito, como um cel pré-pago, e no caso aquele agencia estava sem crédito e as encomendas lá paradas, mas claro que eles não avisaram isso só soube disso pq um gerente da agencia foi mandado embora me contou e eu fui lá ver com meus próprios olhos.. Mas cobrar da gente isso eles cobram certinho..

Então ai mudamos pra outros 3 franqueados, sempre os mesmo problemas, atraso no envio, atraso pra vir buscar as encomendas, envios sem retorno etc...

De saco cheio disso fui até a agência central dos correios e comecei a relatar o ocorrido direto pro gerente no qual fui prontamente atendido pelo mesmo.. Fechamos contrato direto com eles e nossos problemas com envio foi pra zero..

É bem burocrático pra fechar o contrato com eles, leva 1 mes pra estar tudo ok, mas nesse meio tempo vc vai podendo usar o serviço normalmente com eles.. Eles enviam o teu contrato pra Brasília no qual ele é aprovado e vc recebe um cartão com um código de barras, toda vez que vc envia uma correspondencia vc passa esse cartão e no final do mês vc recebe a fatura para pgto..

Além disso vc não precisa enfrentar fila na agência na hora de enviar nem nada, bom não sei se isso é regra, mas eu deixo as correspondencias com o gerente do correio e na proxima vez que eu vou lá eu assino o papel falando que eu enviei aquelas correspondencias, assim nunca precisa perder tempo na fila.. A não ser que vc faça questão de ter o nº de envio acho que é o seu caso neh, mas ai vc ja fala direto com o gerente que ele sempre te atende direto, sem precisar enfrentar fila dos caixas.. Bom como to te falando não sei se todos os correios são assim, pelo menos aqui em Curitiba é assim..

E sim eles coletam na sua empresa se a encomenda for muito grande, aí é questão de combinar com eles, eu envio bastante coisa 1 vez por mes, dai eu ligo pra eles e no mesmo dia vem buscar e não cobram por tal serviço, mas eu tbm não abuso, se eu puder levar até lá eu mesmo levo...

Bom qualquer coisa entre em contato direto com agencia dos correios mais perto de vcs, vc localiza elas aqui: http://www.correios.com.br/servicos/agencias/

As agencias direto do correios são as AC.. as ACF são franqueadas, então procure por uma AC..

Abraços e espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, meu carro está chegando por esses dias e o som está pendente de compra. E aí, quem vota contra e quem vota a favor da loja? Vou analisando o post e depois conto o que decidi! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse lance de correios... aqui na empresa usavamos o serviço de entrega de uma empresa para boletos e revistas... até que veio um aintimação que isso só o correio poderia fazer, e nos foi empurrado goela abaixo um contrato por 3x o valor.... na hora apareceu um mau negócio... porém, o nível de reclamação caiu drasticamente... e como correio tem fé publica, no caso de uma justificativa de reclamação perante a Anatel, a palavra deles de que entregou vale, e o assinante fica de mentiroso heheheh 9e na maioria é verdade).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...