Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

***[Desabafo] Mais uma do LEOSOUND !***

Recommended Posts

E falando nisso..KD O MOTOBOY então ?? PUTA FALTA DE VERGONHA !!! O cara entra no site pra questionar respostas de users e resolver que é bom nada ????? Ah...liga pro Motoboy !! PARABENS PELA EMPRESA IDÔNEA !! NUM DA BOI NÃO GUTÃO !! LEVA PROS PEQUENAS CAUSAS E JA ERA !!

 

Boa sorte !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um grande ponto positivo a loja vir se esclarecer ... :legal:

 

mas sem duvidas o serviço tem q melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por essas e outras que eu prefiro comprar no Shopping Autosom

hehe

(leosound não pode me negativar ok)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra contar ... NÃO VEIO NAAADA DE CABO RCA !!! Isso pq ia ser entregue HOJE em ???

ISSO AE PRA MIM JÁ É FALTA DE RESPEITO..TENDO VC COMO CLIENTE MANO !!

VAI NO PROCON E METE NO PAU ESSE LIXO DE LOJA AE !!!

 

ABÇ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só deve ter Estagiário trabalhando láhh...não é possivel...

 

ashauishuiahsiauhsuahusia

 

só pra descontrair mesmo...pq é fo** bagarai...esperar por um produto q nunca chega...e quando chega vem errado...pqp...

 

com vc a historia foi outra... :vts :vts :vts

 

os produtos vieram acima da minha espectativa (protecao dos mesmos), e com prazo pela metade do que eu pensava! PERFEITO! :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Têm coisas que nos consumidores não conseguimos entender, por exemplo:

A empresa é nova,não têm estrutura direito e acontece coisas desse tipo com o guto,podemos até entender,agora o que realmente não consigo entender é que a empresa leosound melhorou sua "estrutura",seus "estoques" e a coisa fica pior do que o inicio,quando estava iniciando no mercado.

So um relato:

Quando entrei no forum,cheguei a efetuar uma comprar no Leosound,Inclusive falei com o proprio Leonardo,demorou o prazo e consegui arrumar as mercadorias por aqui (salvador),resultado o Leonardo devolveu meu dinheiro até que rapido.

Mais hoje,já tentei efetuar varias compras,mais nunca fiquei com coragem de apertar o link CONFIRMAR PEDIDO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leosound acaba de perder um cliente, ou melhor, vários.

 

Parabéns, é assim que uma empresa cresce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me impressiona é que entraram aqui, se justificaram, não falaram NADA do problema do Guto e muito menos resolveram. <_<:pirou::banghead

 

Edit: E o pior foi esse vendedor que te Bloquiou no msn. :pirou:

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso já virou algo comum aqui no Fórum, Leosound entregando errado, demorando, não respondendo...

 

Por essas e por outras, nunca cogitei de comprar algo com eles.

 

Leosound acaba de perder um cliente, ou melhor, vários.

 

Parabéns, é assim que uma empresa cresce.

 

Justamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai Ver eles estão vendendo muito e não tem tempo pra atender todos os pedidos !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta mer** mano, pior q eu passo o site pra uma galera, por ser o único site " bem feito e com detalhes corretos dos produtos " , virou tipo uma referencia, tipo , eu compro direto na www.casacenter.com.br, que no ínicio, era um vendedor do mercadolivre, vendia subs spyder nitro e tal, montou um site www.netsound.com.br, era só de som, hj virou casacenter.com.br, porém hoje mudou o foco, tem tuning e cosmeticos também. Nunca tive problemas com essa loja, mas me digam agora, onde vou comprar subs da keybass? só vende na leosound =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara já comprei kit 2 vias, pw3 (2) , pw5 (2) tudo em pedidos separados e sempre recebi tudo certinho, não sei se é sorte ou oq.Por isso nem tenho do que reclamar deles.Fica meu relato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow EQUIPE LEO SOUND ??? e o meu problema ??? vão resolver ??? já que o problema é COMIGO ?

 

No momento o Sr estava em trato com atendente pelo msn, portanto achamos desnecessário repetir toda a mensagem aqui, como foi informado, o quanto antes possivel o motoboy irá fazer a entrega do item enviado incorretamente, porem como é uma questão logistica e o motoboy já havia efetuado a saida do dia com as entregas, fica agendado para a saída subsequente, isso não significa no mesmo dia ou mesma hora, pois o motoboy tem limitações de rota e horário, mas fique tranquilo, faremos com que ocorra da forma mais breve. Fique claro que de forma alguma enviamos o item incorreto por má fé ou tentanto enganar o cliente, um erro ocorreu na separação do material e como foi notado pelo cliente no ato da entrega já nos prontificamos a fazer a troca pelo produto certo, assim como esperamos no caso de envio de produto diferente de superior valor se vier a ocorrer que o cliente se manifeste, nosso objetivo é atender de forma justa e correta a todos os nossos clientes, e diariamente trabalhamos para melhorar este processo.

grato,

Equipe Leosound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Guto avisa ae se chegar mesmo, no caso acho que chega na segunda né, vamos ver...

 

 

Boa Sorte !!!

 

 

 

Mário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, é phoda !!!

 

eu ja comprei muito com a leosound, e hj nunca comprarei , jamais msm, pode ta barato como for, ele ja está praticamente se equiparando ao DUTI sabem porque??

 

comigo comprei 2 drivers SNAKE 3100, tava no site para enganar os trouxas(EU) o botao comprar ativo, pois se nao tem em estoque, a empresa tem como obrigação em colocar (ITEM INDISPONIVEL), la fui eu, lapeei o cartao, com os juros ABUSIVOS da leosound era 780 pulou para 980, e comprei, passou 1 semana e nada de sair meu pedido, liguei e falei diretamente com o LEONARDO, era 9hs da manhã, falei para ele, meu produto não saiu, as 12hs estarei ESTORNANDO o cartao, e abrindo uma queixa contra a leosound, pois preciso do equipamento para daqui a 5 dias, aguardo sua ligação. 11hs ele me retorna com os drivers na mão para negociarmos o sedex, ainda tive que pagar a diferença do sedex, pois era PAC.

 

um amigo meu, comprou um modulo com eles em dezembro, e não tinha o mesmo em estoque, por INCOMPETENCIA PROFISSIONAL de toda a LEOSOUND, e ficaram de devolver o $ do DIEGO, resultado nada de devolver, eu ja avisei a ele, entra na justiça é causa ganha,

 

hj tenho o maior prazer de falar os ocorridos da leosound, para que ela seja PROFISSIONAL

 

se está perdendo clientes, é por culpa exclusivamente deles mesmo, pela conduta irresponsavel e IRREGULAR na forma de uma empresa idonea exercer sua função no mercado.

 

vender algo e não entregar, no mercado de comercio virtual, é crime, procurem seus direitos

 

a leosound era a melhor loja de compra da net para mim no ramo, hj ta se tornando a PIOR, por causa dela mesma, então se quiser sobreviver, mude senao, pode dar entrada nos papeis para cancelamento do CNPJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento o Sr estava em trato com atendente pelo msn, portanto achamos desnecessário repetir toda a mensagem aqui, como foi informado, o quanto antes possivel o motoboy irá fazer a entrega do item enviado incorretamente, porem como é uma questão logistica e o motoboy já havia efetuado a saida do dia com as entregas, fica agendado para a saída subsequente, isso não significa no mesmo dia ou mesma hora, pois o motoboy tem limitações de rota e horário, mas fique tranquilo, faremos com que ocorra da forma mais breve. Fique claro que de forma alguma enviamos o item incorreto por má fé ou tentanto enganar o cliente, um erro ocorreu na separação do material e como foi notado pelo cliente no ato da entrega já nos prontificamos a fazer a troca pelo produto certo, assim como esperamos no caso de envio de produto diferente de superior valor se vier a ocorrer que o cliente se manifeste, nosso objetivo é atender de forma justa e correta a todos os nossos clientes, e diariamente trabalhamos para melhorar este processo.

grato,

Equipe Leosound

vc deve ser algum estagiario PE RAPADO, se a leosound prezasse pelo seu nome, ja teria resolvido isto no ato, pois mostraria capacidade profissional no seu quadro de funcionarios, então não venha com conversa, e resolva o caso, vc com esta atitude mostra TOTAL DESPREPARO para tratar-se com o cliente, e principalmente o PÓS-VENDA ao cliente, que hoje é fundamental para qualquer negocio.

 

a leosound carece de uma SELEÇÃO, DESCARTE DE MAUS FUNCIONARIOS, TREINAMENTOS PARA OS QUE SE APROVEITAM, E UM PLANO DE REESTRUTURAÇÃO TOTAL DE SEUS NEGOCIOS.

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra Galera que não conhece, outra loja Virtual boa de se comprar é o Portal do Som.

Uma grande concorrente da LeoSoundo com preços chamativos e atendimento de 1ª

Eu Indico. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento o Sr estava em trato com atendente pelo msn, portanto achamos desnecessário repetir toda a mensagem aqui, como foi informado, o quanto antes possivel o motoboy irá fazer a entrega do item enviado incorretamente, porem como é uma questão logistica e o motoboy já havia efetuado a saida do dia com as entregas, fica agendado para a saída subsequente, isso não significa no mesmo dia ou mesma hora, pois o motoboy tem limitações de rota e horário, mas fique tranquilo, faremos com que ocorra da forma mais breve. Fique claro que de forma alguma enviamos o item incorreto por má fé ou tentanto enganar o cliente, um erro ocorreu na separação do material e como foi notado pelo cliente no ato da entrega já nos prontificamos a fazer a troca pelo produto certo, assim como esperamos no caso de envio de produto diferente de superior valor se vier a ocorrer que o cliente se manifeste, nosso objetivo é atender de forma justa e correta a todos os nossos clientes, e diariamente trabalhamos para melhorar este processo.

grato,

Equipe Leosound

 

 

Agora eu pergunto ... O QUE EU TENHO A VER COM AS LIMITAÇÕES DE VCS ??? Pois é o seguinte ... Se eu não pago , vcs não enviam não é ? Ou se eu deposito só uma parte , vcs tb não enviam ... Pq EU tenho que aceitar calado o Erro PRIMÁRIO de vcs ???

Eu acredito que o mínimo que vcs PODIAM fazer é falar : - Desculpa Sr. Gustavo , foi um erro Nosso ... e estou enviando um MotoBoy AGORA MESMO para vc com o equipamento que o senhor solicitou e mandamos errado !!!

 

É SIMPLES ... Mas não ... Afinal quem compra de vcs , está fazendo um FAVOR !!!

 

Podem ter certeza que vou sujar o máximo que conseguir vcs ... PODEM APOSTAR ... O Atendimento ridículo que tive de vcs não vai passar batido de Forma alguma !

 

E Olha que postei em uma senhora comunidade do Orkut o acontecido , e lá SIM vcs vão perder clientes ... pois lá se compra MUITO de vcs ... E uns 3 no MÍNIMO falaram que estavam com pedido PRONTO pra fechar e desistiram ... os 30,00 e poucos reais sairão caro né ?

Sei que vcs não vão aprender NADA com isso pq só tem MULEQUE ae ... (de atendente) ... Mas fico Mais Aliviado !!! Pode ter certeza ! rsrsrs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Só pra constar ... NADA de cabos até agora !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu pergunto ... O QUE EU TENHO A VER COM AS LIMITAÇÕES DE VCS ??? Pois é o seguinte ... Se eu não pago , vcs não enviam não é ? Ou se eu deposito só uma parte , vcs tb não enviam ... Pq EU tenho que aceitar calado o Erro PRIMÁRIO de vcs ???

Eu acredito que o mínimo que vcs PODIAM fazer é falar : - Desculpa Sr. Gustavo , foi um erro Nosso ... e estou enviando um MotoBoy AGORA MESMO para vc com o equipamento que o senhor solicitou e mandamos errado !!!

 

É SIMPLES ... Mas não ... Afinal quem compra de vcs , está fazendo um FAVOR !!!

 

Podem ter certeza que vou sujar o máximo que conseguir vcs ... PODEM APOSTAR ... O Atendimento ridículo que tive de vcs não vai passar batido de Forma alguma !

 

E Olha que postei em uma senhora comunidade do Orkut o acontecido , e lá SIM vcs vão perder clientes ... pois lá se compra MUITO de vcs ... E uns 3 no MÍNIMO falaram que estavam com pedido PRONTO pra fechar e desistiram ... os 30,00 e poucos reais sairão caro né ?

Sei que vcs não vão aprender NADA com isso pq só tem MULEQUE ae ... (de atendente) ... Mas fico Mais Aliviado !!! Pode ter certeza ! rsrsrs

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Só pra constar ... NADA de cabos até agora !!!

 

4 pedidos então :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto custa um motoboy por fora uns R$ 20,00 vai perder um cliente por causa de merreca.

 

É...tem algumas empresas, que precisão melhorar muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...