Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

***[Desabafo] Mais uma do LEOSOUND !***

Recommended Posts

E falando nisso..KD O MOTOBOY então ?? PUTA FALTA DE VERGONHA !!! O cara entra no site pra questionar respostas de users e resolver que é bom nada ????? Ah...liga pro Motoboy !! PARABENS PELA EMPRESA IDÔNEA !! NUM DA BOI NÃO GUTÃO !! LEVA PROS PEQUENAS CAUSAS E JA ERA !!

Boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um grande ponto positivo a loja vir se esclarecer ... :legal:

mas sem duvidas o serviço tem q melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

por essas e outras que eu prefiro comprar no Shopping Autosom

hehe

(leosound não pode me negativar ok)

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra contar ... NÃO VEIO NAAADA DE CABO RCA !!! Isso pq ia ser entregue HOJE em ???

ISSO AE PRA MIM JÁ É FALTA DE RESPEITO..TENDO VC COMO CLIENTE MANO !!

VAI NO PROCON E METE NO PAU ESSE LIXO DE LOJA AE !!!

ABÇ

Compartilhar este post

Link para o post

Só deve ter Estagiário trabalhando láhh...não é possivel...

ashauishuiahsiauhsuahusia

só pra descontrair mesmo...pq é fo** bagarai...esperar por um produto q nunca chega...e quando chega vem errado...pqp...

com vc a historia foi outra... :vts :vts :vts

os produtos vieram acima da minha espectativa (protecao dos mesmos), e com prazo pela metade do que eu pensava! PERFEITO! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Têm coisas que nos consumidores não conseguimos entender, por exemplo:

A empresa é nova,não têm estrutura direito e acontece coisas desse tipo com o guto,podemos até entender,agora o que realmente não consigo entender é que a empresa leosound melhorou sua "estrutura",seus "estoques" e a coisa fica pior do que o inicio,quando estava iniciando no mercado.

So um relato:

Quando entrei no forum,cheguei a efetuar uma comprar no Leosound,Inclusive falei com o proprio Leonardo,demorou o prazo e consegui arrumar as mercadorias por aqui (salvador),resultado o Leonardo devolveu meu dinheiro até que rapido.

Mais hoje,já tentei efetuar varias compras,mais nunca fiquei com coragem de apertar o link CONFIRMAR PEDIDO.

Compartilhar este post

Link para o post

Leosound acaba de perder um cliente, ou melhor, vários.

Parabéns, é assim que uma empresa cresce.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me impressiona é que entraram aqui, se justificaram, não falaram NADA do problema do Guto e muito menos resolveram. <_<:pirou::banghead

Edit: E o pior foi esse vendedor que te Bloquiou no msn. :pirou:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso já virou algo comum aqui no Fórum, Leosound entregando errado, demorando, não respondendo...

Por essas e por outras, nunca cogitei de comprar algo com eles.

Leosound acaba de perder um cliente, ou melhor, vários.

Parabéns, é assim que uma empresa cresce.

Justamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Ver eles estão vendendo muito e não tem tempo pra atender todos os pedidos !!

Compartilhar este post

Link para o post

puta mer** mano, pior q eu passo o site pra uma galera, por ser o único site " bem feito e com detalhes corretos dos produtos " , virou tipo uma referencia, tipo , eu compro direto na www.casacenter.com.br, que no ínicio, era um vendedor do mercadolivre, vendia subs spyder nitro e tal, montou um site www.netsound.com.br, era só de som, hj virou casacenter.com.br, porém hoje mudou o foco, tem tuning e cosmeticos também. Nunca tive problemas com essa loja, mas me digam agora, onde vou comprar subs da keybass? só vende na leosound =/

Compartilhar este post

Link para o post

Cara já comprei kit 2 vias, pw3 (2) , pw5 (2) tudo em pedidos separados e sempre recebi tudo certinho, não sei se é sorte ou oq.Por isso nem tenho do que reclamar deles.Fica meu relato

Compartilhar este post

Link para o post

Ow EQUIPE LEO SOUND ??? e o meu problema ??? vão resolver ??? já que o problema é COMIGO ?

No momento o Sr estava em trato com atendente pelo msn, portanto achamos desnecessário repetir toda a mensagem aqui, como foi informado, o quanto antes possivel o motoboy irá fazer a entrega do item enviado incorretamente, porem como é uma questão logistica e o motoboy já havia efetuado a saida do dia com as entregas, fica agendado para a saída subsequente, isso não significa no mesmo dia ou mesma hora, pois o motoboy tem limitações de rota e horário, mas fique tranquilo, faremos com que ocorra da forma mais breve. Fique claro que de forma alguma enviamos o item incorreto por má fé ou tentanto enganar o cliente, um erro ocorreu na separação do material e como foi notado pelo cliente no ato da entrega já nos prontificamos a fazer a troca pelo produto certo, assim como esperamos no caso de envio de produto diferente de superior valor se vier a ocorrer que o cliente se manifeste, nosso objetivo é atender de forma justa e correta a todos os nossos clientes, e diariamente trabalhamos para melhorar este processo.

grato,

Equipe Leosound

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Guto avisa ae se chegar mesmo, no caso acho que chega na segunda né, vamos ver...

Boa Sorte !!!

Mário

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, é phoda !!!

eu ja comprei muito com a leosound, e hj nunca comprarei , jamais msm, pode ta barato como for, ele ja está praticamente se equiparando ao DUTI sabem porque??

comigo comprei 2 drivers SNAKE 3100, tava no site para enganar os trouxas(EU) o botao comprar ativo, pois se nao tem em estoque, a empresa tem como obrigação em colocar (ITEM INDISPONIVEL), la fui eu, lapeei o cartao, com os juros ABUSIVOS da leosound era 780 pulou para 980, e comprei, passou 1 semana e nada de sair meu pedido, liguei e falei diretamente com o LEONARDO, era 9hs da manhã, falei para ele, meu produto não saiu, as 12hs estarei ESTORNANDO o cartao, e abrindo uma queixa contra a leosound, pois preciso do equipamento para daqui a 5 dias, aguardo sua ligação. 11hs ele me retorna com os drivers na mão para negociarmos o sedex, ainda tive que pagar a diferença do sedex, pois era PAC.

um amigo meu, comprou um modulo com eles em dezembro, e não tinha o mesmo em estoque, por INCOMPETENCIA PROFISSIONAL de toda a LEOSOUND, e ficaram de devolver o $ do DIEGO, resultado nada de devolver, eu ja avisei a ele, entra na justiça é causa ganha,

hj tenho o maior prazer de falar os ocorridos da leosound, para que ela seja PROFISSIONAL

se está perdendo clientes, é por culpa exclusivamente deles mesmo, pela conduta irresponsavel e IRREGULAR na forma de uma empresa idonea exercer sua função no mercado.

vender algo e não entregar, no mercado de comercio virtual, é crime, procurem seus direitos

a leosound era a melhor loja de compra da net para mim no ramo, hj ta se tornando a PIOR, por causa dela mesma, então se quiser sobreviver, mude senao, pode dar entrada nos papeis para cancelamento do CNPJ

Compartilhar este post

Link para o post

No momento o Sr estava em trato com atendente pelo msn, portanto achamos desnecessário repetir toda a mensagem aqui, como foi informado, o quanto antes possivel o motoboy irá fazer a entrega do item enviado incorretamente, porem como é uma questão logistica e o motoboy já havia efetuado a saida do dia com as entregas, fica agendado para a saída subsequente, isso não significa no mesmo dia ou mesma hora, pois o motoboy tem limitações de rota e horário, mas fique tranquilo, faremos com que ocorra da forma mais breve. Fique claro que de forma alguma enviamos o item incorreto por má fé ou tentanto enganar o cliente, um erro ocorreu na separação do material e como foi notado pelo cliente no ato da entrega já nos prontificamos a fazer a troca pelo produto certo, assim como esperamos no caso de envio de produto diferente de superior valor se vier a ocorrer que o cliente se manifeste, nosso objetivo é atender de forma justa e correta a todos os nossos clientes, e diariamente trabalhamos para melhorar este processo.

grato,

Equipe Leosound

vc deve ser algum estagiario PE RAPADO, se a leosound prezasse pelo seu nome, ja teria resolvido isto no ato, pois mostraria capacidade profissional no seu quadro de funcionarios, então não venha com conversa, e resolva o caso, vc com esta atitude mostra TOTAL DESPREPARO para tratar-se com o cliente, e principalmente o PÓS-VENDA ao cliente, que hoje é fundamental para qualquer negocio.

a leosound carece de uma SELEÇÃO, DESCARTE DE MAUS FUNCIONARIOS, TREINAMENTOS PARA OS QUE SE APROVEITAM, E UM PLANO DE REESTRUTURAÇÃO TOTAL DE SEUS NEGOCIOS.

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post

Link para o post

Pra Galera que não conhece, outra loja Virtual boa de se comprar é o Portal do Som.

Uma grande concorrente da LeoSoundo com preços chamativos e atendimento de 1ª

Eu Indico. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

grato,

Equipe Leosound

Agora eu pergunto ... O QUE EU TENHO A VER COM AS LIMITAÇÕES DE VCS ??? Pois é o seguinte ... Se eu não pago , vcs não enviam não é ? Ou se eu deposito só uma parte , vcs tb não enviam ... Pq EU tenho que aceitar calado o Erro PRIMÁRIO de vcs ???

Eu acredito que o mínimo que vcs PODIAM fazer é falar : - Desculpa Sr. Gustavo , foi um erro Nosso ... e estou enviando um MotoBoy AGORA MESMO para vc com o equipamento que o senhor solicitou e mandamos errado !!!

É SIMPLES ... Mas não ... Afinal quem compra de vcs , está fazendo um FAVOR !!!

Podem ter certeza que vou sujar o máximo que conseguir vcs ... PODEM APOSTAR ... O Atendimento ridículo que tive de vcs não vai passar batido de Forma alguma !

E Olha que postei em uma senhora comunidade do Orkut o acontecido , e lá SIM vcs vão perder clientes ... pois lá se compra MUITO de vcs ... E uns 3 no MÍNIMO falaram que estavam com pedido PRONTO pra fechar e desistiram ... os 30,00 e poucos reais sairão caro né ?

Sei que vcs não vão aprender NADA com isso pq só tem MULEQUE ae ... (de atendente) ... Mas fico Mais Aliviado !!! Pode ter certeza ! rsrsrs

Só pra constar ... NADA de cabos até agora !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu pergunto ... O QUE EU TENHO A VER COM AS LIMITAÇÕES DE VCS ??? Pois é o seguinte ... Se eu não pago , vcs não enviam não é ? Ou se eu deposito só uma parte , vcs tb não enviam ... Pq EU tenho que aceitar calado o Erro PRIMÁRIO de vcs ???

Eu acredito que o mínimo que vcs PODIAM fazer é falar : - Desculpa Sr. Gustavo , foi um erro Nosso ... e estou enviando um MotoBoy AGORA MESMO para vc com o equipamento que o senhor solicitou e mandamos errado !!!

É SIMPLES ... Mas não ... Afinal quem compra de vcs , está fazendo um FAVOR !!!

Podem ter certeza que vou sujar o máximo que conseguir vcs ... PODEM APOSTAR ... O Atendimento ridículo que tive de vcs não vai passar batido de Forma alguma !

E Olha que postei em uma senhora comunidade do Orkut o acontecido , e lá SIM vcs vão perder clientes ... pois lá se compra MUITO de vcs ... E uns 3 no MÍNIMO falaram que estavam com pedido PRONTO pra fechar e desistiram ... os 30,00 e poucos reais sairão caro né ?

Sei que vcs não vão aprender NADA com isso pq só tem MULEQUE ae ... (de atendente) ... Mas fico Mais Aliviado !!! Pode ter certeza ! rsrsrs

Só pra constar ... NADA de cabos até agora !!!

4 pedidos então :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa um motoboy por fora uns R$ 20,00 vai perder um cliente por causa de merreca.

É...tem algumas empresas, que precisão melhorar muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...