Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

***[Desabafo] Mais uma do LEOSOUND !***

Recommended Posts

....

 

Abraços e espero ter ajudado.

 

 

ajudou e muito, já vamos começar a ir atrás destas informações sim, hoje temos a coleta, porque nossos envios são na casa de 20 a 40 encomendas diárias, isso só de correios, salvo transportadora/motoboy, só sedex são mais de R$ 2mil por mês (fora pac, cartas), e é impossivel continuarmos com esse serviço franqueado, não tivemos problemas de encomendas ficarem paradas na agência ainda, mas o sistema é diferente pois elas não precisam de estampa, apenas etiqueta de postagem dos correios, que já é pré aplicada, e o e-sedex sem duvida seria muito bom pra todos nós, principalmente pelo custo beneficio mantendo a velocidade !

 

Foi implantado agora no site um sistema de Cupom promocional, que o cliente caso tenha poderá colocar na tela da escolha de forma de pagamento, vai ajudar muito pros casos de clientes que ficarem com crédito para serem usados posteriormente, pra casos de descontos negociados e até mesmo pra quando fizermos alguma promoção exclusiva aqui pro autoforum, vai ser muito legal !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo ressusitar o tópico, mas já fazendo! rs

 

Eu nunca tive problemas com a Leosound, pelo contrario, sempre fui muito bem atendido!

 

Problemas com prazo de entrega acontecem, trabalho numa empresa comercial e sem bem como é!

 

Mas, nada justifica a falta de informação!

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também tive problemas com essa loja ,depois de efetuar a compra no site e pagar com cartão veio a informação que meu pedido seria feito a snake e ia demorar 15 dias, coisa que no site não informava nunca mais compro nessa loja.pois toda loja deve ter respeito aos seu cliêntes :banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Galera ???

 

Bom , quando fazendo mer** , eu falo , e quando fazem CERTINHO , também falo !

 

Eu comprei nesses meses que se passaram depois do tópico , 2 produtos no nome de terceiros (clientes meus) e foi tudo perfeito ... sem problemas !!! Tudo funcionou PERFEITO !

 

E Terça , pedi pra meu Cunhado comprar 8 metros de cabo de alimentação pra o som dele , e chegou hoje por SEDEX , PERFEITO TAMBÉM !!! Foi pago por Boleto ... Mandaram o nº de Rastreio Bunitinho pelo e-mail dele e tudo mais !!!

 

Queria saber como está às compras por CARTÃO DE CREDITO lá ... Pois eu sei que esse era um GRANDE problema deles né ? !

 

 

 

 

 

 

 

Bom , é isso ae ... Gostei , realmente parece que está mudando a coisa por lá ... estou Tomando coragem pra comprar um Par de Pezinho para meu carro (mesmo sabendo que não é 100% , mas vai quebrar um PUTA GALHO pra mim) ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la... eu prefiro compra no ML em loja especializada...leosound é uma loja normal que tira uns trocado com internet.... = /

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la... eu prefiro compra no ML em loja especializada...leosound é uma loja normal que tira uns trocado com internet.... = /

no ML tem um vendedor com nome de soundsystem sp, cuidado em povo, mandaram meu modulo em 4 ohm sendo q pedi por 200x q mandassem em 2 ohm deu maior dor de cabeça pra trokar, e paguei frete do meu bolso, pra mim receber depois foi umas 2 semanas pra reembolso do sedex da troka kkkkkkkkkkk estudei o vendedor , tinha muitas e muitas vendas e algumas qualificações negativas porem frete grats e um cabo lixo rca, de brinde o troxão aqui nem pensou 2 veses kkkk quase rodei. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá vai...

 

Acredito que o Leonardo não saiba deste tipo de atitude dos seus funcionários, se alguém aqui no fórum conhece o Leonardo devería avisá-lo que este tipo de coisa está acontecendo na empresa.

 

 

Isso para mim não é motivo para incompetencia de funcionario. Pois, patrão que é patrão toda hora vai checar o que funcionario está fazendo, e não ficar atrás de um raios de telefone em uma mesa bacana na loja sem saber de @@@@@@ nenhuma.

 

 

Foi implantado agora no site um sistema de Cupom promocional, que o cliente caso tenha poderá colocar na tela da escolha de forma de pagamento, vai ajudar muito pros casos de clientes que ficarem com crédito para serem usados posteriormente, pra casos de descontos negociados e até mesmo pra quando fizermos alguma promoção exclusiva aqui pro autoforum, vai ser muito legal !

 

 

Tá de piada com a minha cara, não é? Agora que veio implementar isso? !@#!#!@ isso é obrigação de se ter em qualquer loja virtual e não motivo para se orgulhar.

 

 

Aproveitando, o que acham de entrarmos para o selo Hacker Safe - Site Blindado ?

 

Estamos ponderando entre investir neste momento no WebChat LivePerson ou o Site Blindado

 

agradeço as sugestões e dicas de todos, vamos juntos melhorar nossas experiências de negócios!

 

 

Vá dá na mesma! Porque esse selo ai não garante nada!!!! OS testes que eles fazem até eu faço montando em uma carvalho de olhos vendados (a.k.a. Star Trek) digitando com um dos dedos da mão (dedo esse com ematomas!) e escultando Scorpions!!!, se tu não entende o que signfica o selo imagina o que significa ter Live Chat...fu@#@#

 

 

Grande coisa o SELO DO SITE BLINDADO!!!OWWW!!!! Fala serio a maioria dos clientes de loja virtuais não tem mais tempo para fazer a compra tu acha que eles vão ficar olhando para selo em loja virtual ? Só quem sabe o que significa, além disso é muito melhor investir em segurança do que em VERIFICAÇÃO de segurança. Não adianta ficar fazendo verificaçãozinha de SITE BLINDADO se por exemplo a senha do banco de dados é 123456...

 

 

Primeira se faz uma analise de segurança, depois se faz a SOLUÇÃO de segurança, treina os funcionarios a tomarem atitudes seguras, aplica-se REGRAS ao dia-dia na empresa, e DEPOIS e que se verifica o site COM VARIAS soluções de Scaneamento de Segurança de Aplicações Web.

 

 

Vou te dizer viu...maldita inclusão digital...

 

 

 

 

 

Eu acredito que o mínimo que vcs PODIAM fazer é falar : - Desculpa Sr. Gustavo , foi um erro Nosso ... e estou enviando um MotoBoy AGORA MESMO para vc com o equipamento que o senhor solicitou e mandamos errado !!!

 

 

Isso é o que uma loja competente faria. Como eu disse: "'competente"'

 

 

A empresa é nova,não têm estrutura direito e acontece coisas desse tipo com o guto,podemos até entender

 

 

Eu não concordo com isso. Tem que ser preservar a qualidade desde o principio. Sempre vendir meus produtos e tinha certeza que a satisfação do cliente estava garantia, enviava um e-mail quando recebia o AR dos correios. Assim se tivesse algo errado na hora mesmo eu já resolvia. Sem contar que colocava telefone para contato e aviso na embalagem do SEDEX. Por que se desse algo errado na mesma hora o cliente já iria pensar: ""Caracoles! Tem um numero DIRETO aqui para contato sobre problemas com a entrega deixa eu entrar em contato com a loja para resolver isso""

 

 

Isso é atitude de empresa responsavel e não de empresa que acha que montar loja virtual é só comprar um dominio pagar uma hospedagem na LOUCAWEB (exemplo) e instalar um OSCOMMERCE de qualquer maneira.

 

 

 

 

 

 

 

Enfim LEOSOUND já comprei (comprei do ""verbo"" não compro mais nem a pau!)

 

 

1X Bateria IMPACT - veio com sinais de uso e embalagem rasgada

1X Terminais para Bateria GOLD - veio os dois POSITIVOS ao invés de um POSITIVO e um NEGATIVO (creio que o cara que mandou gosta de POSITIVO no !@#!@#!@ dele e pensou que eu era do grupo dele só pode :pirou: (nada contra os gays e sim contra empregado irresponsavel)

 

 

 

 

 

 

 

:rolleyes: PS: Meu teclado está ruim e a coca-cola acabou então vai ficar com os erros de ortografia o texto acima enquanto a coca não vem e o teclado fica configurado.

Editado por benerofonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo jeito só serve de referência para pechinchar!!!

 

 

rsrsrs eles não dao 1 centavo.

 

 

 

No maximo ganha os brindes de camelo que tem de "promoçao" na compra de algum produto huihaIUhiahiuahuiahiuahiuhiuahiuahiua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema deles é praticamente o mesmo da loja Som Curitiba, no qual já comprei lá e fui tudo tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema deles é praticamente o mesmo da loja Som Curitiba, no qual já comprei lá e fui tudo tranquilo.

 

 

DE JEITO NEHUM............... comprei esses dias 1 par de terminais M1 na SomCuritiba e chegou de curitiba para santos via sedex em 13 horas, eles mandaram o produto no correio 30 minutos depois que depositei o dinheiro :legal::legal::legal:

 

 

 

Leosound ja me enganou 1 vez, falando que tinha pronto em estoque um reparo de um subwoofer e dps que paguei o cara falou que não tinha mais e que eu tinha que esperar 15 dias, mas so dps de 1 mes que recebi o reparo :banghead[o_]:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês recomendam a Som Curitiba?

 

Sempre que leio algo a respeito da Leosound, é falando mal.

 

Já comprei com eles, o preço às vezes vale a pena, mas o frete acaba encarecendo e fica elas por elas.

 

Vou pesquisar a Som Curitiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês recomendam a Som Curitiba?

 

Sempre que leio algo a respeito da Leosound, é falando mal.

 

Já comprei com eles, o preço às vezes vale a pena, mas o frete acaba encarecendo e fica elas por elas.

 

Vou pesquisar a Som Curitiba.

 

 

sou de sp/santos, eles são de sp e o frete da leosound demora bem mais que da SomCuritiba que é do Parana

 

 

concordo ctg que eles tem coisas mais baratas, mas o barato no final causa muito stress...

 

 

 

LEOSOUND DA UMA ORGANIZADA ou abre outras lojas com mais funcionarios para atender melhor as demandas de pedidos dos seus clientes indignados!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DE JEITO NEHUM............... comprei esses dias 1 par de terminais M1 na SomCuritiba e chegou de curitiba para santos via sedex em 13 horas, eles mandaram o produto no correio 30 minutos depois que depositei o dinheiro :legal::legal::legal:

 

 

 

Leosound ja me enganou 1 vez, falando que tinha pronto em estoque um reparo de um subwoofer e dps que paguei o cara falou que não tinha mais e que eu tinha que esperar 15 dias, mas so dps de 1 mes que recebi o reparo :banghead[o_]:blink:

Me referia o site quando disse o "sistema", faltou esclarecer melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema de gerenciamento da loja virtual da SOMCURITIBA* é o mesmo da LEOSOUND: osCommerce

 

 

 

 

 

A administração fica no diretorio ""admin"" das lojas:

 

 

http://www.somcuritiba.com.br/loja/admin

http://www.leosound.com.br/loja/admin

 

 

*Só o layout que foi adaptado.

Editado por benerofonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bom saber :rolleyes:

 

tinha q ter um tópico fixo falando sobre as lojas,

 

por favor usuários veteranos ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei 2 vezes com eles e nunca tive problemas, e olha que o pacote era grande, com caixa selada e pezinhos em fibra.

 

Para mim 100% :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"ACHO" que cai no golpe do prazo.

 

compra dia 20

pagamento dia 20

email dia 21 (para atualizar meus dados)

liguei na msm hora que atualizei.

liguei dia 25,segundo Junior nao havia sido encaminhado por falta de produto e

que ate "o fim do mes" seria enviado.

Dia 2 mandei um email bem "insatisfeito".

 

 

toma jeito nao??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A LEOSOUND não tem praticamente estoque de nada, voce compra primeiro, paga e depois tem a "'satisfação"' de receber um "'prazo"" de 30 dias para chegar o produto. :pirou:

 

 

 

Só deus na causa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje liguei falei com rodrigo,

que atualizou os meus dados( isso msm HOje)

 

atualizou os procedimentos de compra.

 

situaçao atual:aguardando produto. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada comprei um módulo e sub 8" na leosound e chegou em ordem...

 

Mas alguns detalhes talvez pesem na decisão de uma eventual nova compra nessa loja:

 

1) Mandaram código de rastreio errado, enviei 3 emails e demoraram 3 dias para me corrigirem o código. Quando corrigiram, não deram a mínima satisfação, mandaram uma resposta tipo "o correto é PB."

 

2) Os produtos foram embalados com um papel kraft apenas e "seja o que Deus quiser".

 

Fiquei meio cabreiro de comprar lá de novo hein...Se algum representante da loja ler este depoimento, que faça chegar ao Sr. Leonardo, proprietário da Leosound. Como crítica construtiva, sugiro um investimento em treinamento para os seus funcionários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A LEOSOUND não tem praticamente estoque de nada, voce compra primeiro, paga e depois tem a "'satisfação"' de receber um "'prazo"" de 30 dias para chegar o produto. :pirou:

 

 

 

Só deus na causa mesmo.

 

por isso prefiro pagar um pouco mais (como se o preço da leosound fosse muito bom) e comprar em firma que tem estoque como na www.equalys.com.br

 

Compro com cartão de crédito , sem a amolação de ter que enviar fotocópia do cartão e recebo meu produto em menos de 7 dias.

 

Já comprei bastante na leosound , mas parece que eles não estão estruturando a logística em função da demanda crescente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...