Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andre.Teles

Lei do Paredão

Recommended Posts

Em 04/03/2010 at 15:52, NoiseSteel disse:

Sei que os triozeiros se emputessem com esse tipo de coisa masssss .... o trio banalizou faz tempo, não tem mais freio, e tem uma pá de lei sendo atropelada quando alguém se acha dono do ouvido dos outros ....

Se deixar como está, alguém vai ligar o som lá em Goiânia e vou levar uma estucada de grave aqui no Sul de SC.

Verdade, virou baixaria mesmo!

Culpa dos rachadores de cornetas

viados fiadaputa :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 05/03/2010 at 00:33, msseu disse:

Verdade, virou baixaria mesmo!

Culpa dos rachadores de cornetas

viados fiadaputa :vts

eu vo bota dois di dozi e o que couber de corneta no porta malas!

umas 10 ta bão! :pirou:

edit: quase esqueci do paueroni e u da piramidi

Editado por Ю€åÐ!* XD *!

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade nao é culpa só dos corneteiros não...

tanto aquele grave que extremesse tudo, tanto quanto aquela pancada estucada esparramada nervoza tb causa muito incômodo...

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre: atacando os pontos críticos com as armas erradas. Não há nada de errado em ter o equipamento, desde que o uso seja adequado. Se a própria administração não consegue controlar o uso, que não seja o ônus imputado ao particular na forma de restrição indevida aos direitos do cidadão não-infrator.

Fico cada dia mais perplexo como é incoerente esse mundo: AUTORIDADES VS SOM AUTOMOTIVO. É gente demais abusando, suplantando a capacidade da minha compreensão. Ao menos o abuso é democrático, alternando entre autoridades e cidadões.

Compartilhar este post

Link para o post

aki na minha cidade som alto na rua

a policia leva

=//

antigamente era muito bom, vc ligava som sem problema nenhum

hj em dia é muito dificil aproveitar

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 05/03/2010 at 11:39, Nocturne disse:

aki na minha cidade som alto na rua

a policia leva

=//

antigamente era muito bom, vc ligava som sem problema nenhum

hj em dia é muito dificil aproveitar

aqui tb eh assim =/

Nós estamos até com medo de marcar encontro por causa disso... deve ser um prato cheio pros "homi"...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/03/2010 at 22:30, sergio .roma disse:

bem lembrado eles terão que fazer campanha através de sinais rsrsrsr []-[]

De repente eles podem não é?

Quem não podem são os pobres, que são a grande maioria da população!

Compartilhar este post

Link para o post

Aaahh, vao partir todo mundo por SPL e pronto...kkkkkkkkkkkkkkkkk'

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor como citaram ali na primeira página.

Deveria-se regulamentar locais propícios para os paredões como beira-mar, clubes de campo.... etc. Fora disto eu sou a favor de meterem a caneta mesmo.....

Interessante vai ser nego tirando racha com dois de 15 kkkkk. E o pior de tudo é que o bumbo dos dezoitão já era com esta lei..... adeus quem tem 2 x 18 e era feliz tanto pra dentro quanto pra fora!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não liberado era turbo - regularizando mas e pagando umas pode Taxas ...

Não liberado rebaixado era - regularizando mas e pagando umas pode Taxas ...

xenon não era liberado - regularizando mas e pagando umas pode Taxas ...

Transferir som

esses políticos são uns porco!

[/Quote]

Talvez som pagando umas Taxas podera ser liberado,!

Editado por Rodrigorlc

Compartilhar este post

Link para o post

Posso instalar 2 t9512 e 2 coaxiais de 5"?

Bom... eu já previa isso a muito tempo.. inclusive postei em alguns tópicos.

Se todos se preocupassem mais com a qualidade e não com quem "bate mais" quem sabe não teríamos tantos problemas.

Pessoal perde a noção, instala uma penca de drivers de 50 reais ou 2~4 woofers de 12" de 250 cada com um amplificadorzinho e incomoda o bairro inteiro.

Fácil acesso da nisso... qualquer ignorante monta um som e INCOMODA MESMO!

Compartilhar este post

Link para o post

faz falta

2 anos atrás eu ligava meu som

e ficava até de manhã bebendo

e nao tinha problema nenhum

hj nao da nem pra ligar 5 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a lei.

Trio tem que ser usado em local apropriado. Acho que só vão encrencar com baderneiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de Fortaleza, e tenho acompanhado de perto o andamento desta lei, afinal é de meu extremo interesse não só pessoal como também é de interesse da minha empresa.

Posso afirmar: A ideia do Vereador Guilherme Sampaio, não é regulamentar. É ACABAR com os sons, ele foi bem claro disso em algumas reuniões.

Só que o cara é um Ator, consegue levar tudo pro lado dele.

Como ja disseram, eu também não concordo DE FORMA ALGUMA, com quem liga o som no meio da rua.

Você tem direito de ouvir, sim, mas o seu vizinho também tem o direito de não ouvir.

Hoje pelo menos aqui, temos muitos lugares apropriados para uso de som, como Lagoa do Serjão, Fazenda do Mimi, Autodromo, Bar do Clube do Vaqueiro, e muitos outros que surgem a cada dia. Não tem pra que ligar na rua. Quer ligar, ligue no lugar apropriado.

Outro grande problema são os - desculpem o palavriado - FILHOS DAS PUTAS que andam com o portamalas entre-aberto só pra fazer barulho, não tem outra razão senão esta.

É uma questão muito complicada. Mas o projeto de lei do jeito que está hoje, não tem condições de ir em funcionamento.

Só pra exemplificar, a lei fala de CONE DE AUTOFALANTES, mas até onde eu conheço, driver não tem cone, tem diafragma, estou correto?

Então, no dia seguinte da aprovação da lei, eu montarei um paredão com 100 D405, e vou passar em frente a casa do Vereador.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/03/2010 at 14:48, EliasSoares disse:

Então, no dia seguinte da aprovação da lei, eu montarei um paredão com 100 D405, e vou passar em frente a casa do Vereador.

;)

D405 é muito boa e cara, tem que ser aqueles drivers bem, bem vagabundos mesmo, de 30 reais :vts . Uns 150 daqueles da pra encomodar bem né. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

eu esqueci de comentar uma coisa que ocorreu ano passado se nao me engano, isso deu no radio a reclamacao.

chegou um cara com f250, levantou a capota hidraulica, ligou o som por alguns minutos na frente de um bar, que perto tinha casas, predios, moradores. estavam durmindo, pelo que ele falou era umas 4horas da manha, acordou todo mundo e foi embora.

outra coisa faz uns 30dias, eu nao estava presente, mas meus amigos me contaram, tinha um som tocando em jogo de 2 timeco de bairro, sonzinho ambiente para nao pertubar, veio um engracadinho (corneteiro que acha que e bom, e acha que esta fazendo sucesso)colocou o som e abafou o carro, tudo bem o rapaz foi la e desligou, a turma ja ficou puta dos cornos, depois meu amigo chegou, e abriu uns centimetros do porta malas e ficaram escutando o som ali, o cara virou o carro para meus amigos e deu na soca, ai meu amigo ligou tb, diz eles que o som do cara, chiava tanto, que nao dava nem para entender a musica, como eles nao desligaram, meu amigo achou melhor ir embora, porque ja estav uma palhacada, dai quando estava saindo o cara ainda falou que ia dar umas porradas neles, ai eles fora membora para nao se encomdar. depois continuou com o som ali na soca, a turma, se inrritou e 2 foram falar para desligar, eles nao desligaram a porrada comeu, e sairam dali quase morto, os meus amigos que ficaram ali, que contaram.

moral da historia: 70% da galera, nao tem educacao. sao bicho do mato, bugres, nao sei qual o nome que pode ser chamados certas pessoas,chamar de bicho, seria ofender os animais, e os bons sempre pagam pelos maos.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, é uma lei estranha. Usa 4 de 10 não pode, 2 de 15 pode?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 06/03/2010 at 14:48, EliasSoares disse:

:+1 :+1

qualquer coisa ficamos revezando os horarios rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/03/2010 at 15:53, nickiowa disse:

turbo não era liberado - mas regularizando e pagando umas taxas pode...

rebaixado não era liberado - mas regularizando e pagando umas taxas pode...

xenon não era liberado - mas regularizando e pagando umas taxas pode...

agora som

esses políticos são uns porco!

Por mim que cobrem mesmo... Já perdi as contas de quanta risada dei de (...) q me pediu documento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora regulariza som.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/03/2010 at 15:52, NoiseSteel disse:

Sei que os triozeiros se emputessem com esse tipo de coisa masssss .... o trio banalizou faz tempo, não tem mais freio, e tem uma pá de lei sendo atropelada quando alguém se acha dono do ouvido dos outros ....

Se deixar como está, alguém vai ligar o som lá em Goiânia e vou levar uma estucada de grave aqui no Sul de SC.

Realmente... SPL disparando alarme e tremendo janela de casa, apartamento e sala de aula não encomoda ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/03/2010 at 16:18, Barroso disse:

80 cm? Dá pra montar uma penca de drivers, ruins, dos mais vagabundos e fazer uma arruaça boa na frente da camara o-o- . Usando uma Barra Forte bem velha é claro ( se não te prendem o carro ).

Edit: Portuga

huahuahuahuahuahua boaaaaa barra forte não.. mas num carrinho de supermercado seria ótimo... pensa só dois wooferzinho de 10 num carrinho heuehue tá feita a festa.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/03/2010 at 19:13, RoooGeR disse:

só qrem ferrar a bagaça mss , num país q é livre qrem proibir a galera de ter som em seus carros , qem faz barulho nas ruas 4 hras da manhã merece ser preso , agora qer curte o som e anda soh nas hras de boa n merecem certas regras impostas pela humanidade(certos burros) pasmafaute

acho q não tem horário, tem sim lugar certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...