Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Estaladores SUX! Quase me lasquei! Breve relato pra galera&#33

Recommended Posts

Ai que tá Bloom eu não vejo problema com essa tua caixa, sem contar que é mais subgrave e não aquelas caixa com porrada seca que a meu ver faz o amp sofrer mais, mas a vibração ai é quase zero mesmo!

Eu também voto pra ti passar lá na loja tremendo tudo com o T9... AUAHuhAUAHUAHAU

Só pra constar, esses dias eu fui num estaladô aqui onde meu amigo tava fazendo a caixa dele, fui lá pra ajudar o amigo mesmo. Nisso chegou um cidadão pra buscar o carro dele e paga o serviço, saiu a bagatela de R$250,00 a instalação completa do som e mais um servicinho pequeno lá que não vi. Aqui no interior é fo** paga-se muito caro em tudo e ainda se esta sujeito a cagada do pessoal...

Por isso com certeza sou adepto do serviço caseiro também, meu som é praticamente todo caseiro, posso demorar e passar trabalho mas ao menos fica bem como eu quero, principalmente por ser cuidadoso com os equipamentos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara mais um adepto do serviço caseiro não entrego de jeito nenhum, se queima não vou ficar com raiva, foi eu q comprei então tenho o direito de queimar, se eles queimarem vão te fazer raiva e nem certeza de q vão pagar! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

no FOX o mala do estalado passo os cabos do mesmo lado só vi depois que tava feito.

por MUITA sorte até agora não deu ruido!!!

lembrei agora, que o meu projeto dos EDx enfiaram os cabos de energia junto com os RCA... pqp... de primeira nao deu ruido..

Mas, passados 1 mes de uso, comecou a baguncar! fo**...

Quando fui ver, tava tudo junto...

Compartilhar este post

Link para o post

A pressa é inimiga da perfeição :)

Eu não deixo ninguém mexendo no meu carro sem eu estar do lado, seja pra qualquer coisa: som, manutenção, mecanica...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, to pra instalar aqui tb.. o unico lugar que eu sei que faz bem feito aqui em SJC, cobram relativamente caro...

meu tio levou la, Gol G4 Rallye, levou o player, kit 2 vias, sub c/ caixa e o amp, só os cabos de alimentacao + RCA's + fusivel + M.O. deu R$380

tudo bem q temos que valorizar o servico, até mesmo pq ficou bem feito... mas eu nao tenho grana sobrando..

tenho um Gol G3, tenho vontade de fazer DIY, mas tenho medo de desmontar e dar merd@

Compartilhar este post

Link para o post

Sao Jose dos Campos nao é onde mora o Metal Mulisha aqi do forum? tem loja de som e tal..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, to pra instalar aqui tb.. o unico lugar que eu sei que faz bem feito aqui em SJC, cobram relativamente caro...

meu tio levou la, Gol G4 Rallye, levou o player, kit 2 vias, sub c/ caixa e o amp, só os cabos de alimentacao + RCA's + fusivel + M.O. deu R$380

tudo bem q temos que valorizar o servico, até mesmo pq ficou bem feito... mas eu nao tenho grana sobrando..

tenho um Gol G3, tenho vontade de fazer DIY, mas tenho medo de desmontar e dar merd@

Mete a cara no DIY...

Se nao tentar, nunca vai saber se pode fazer ou nao!

eu mesmo, daki pra frente soh faco DIY em instalacao...

Jah caixa, posso mandar fazer, pq tem um cara aki na cidade que eh fo** em fazer caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom... pelo amor de Deus... vc ainda paga pra instalar????

Bicho preguiçoso do caraio!

:+1

se o cara liga o CLEAN em Bridge ai sim eu iria dar risada e dizer: TODO CASTIGO É POUCO PARA PREGUIÇOSO DESCARADO !! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Estalador, aqui na minha cidade só tem desses.

Fui procurar ajuda com o problema que meu audiophonic 5.1 tava, entrando em proteção direto, cheguei pro cara:

-Po, meu módulo tá entrando em proteção!

-Ah, deve ser pq o sub é forte demais. Qual seu sub?

-Um MTX tr5512...

-Ah, é isso, esse audiophonic não toca isso tudo não!

Sendo que meu MTX é 400wrms e o módulo dá 500wrms....

Na mesma hora peguei meu carro e saí dali. O cara NUNCA ouviu falar de MTX, nem audiophonic. Se fosse um upgrade-matador-destroyer-killer ele conhecia "bem" pra caramba! Galera aqui se amarra em pegar um Sub de 1000wrms e botar num módulo que não dá nem 500wrms e ligar na bateria do cofre de 45ah, junto com as 10 cornetas, é claro. É f***.

Eu NUNCA mais instalo em lugar nenhum. Prefiro fuçar o fórum e perder um fim de semana inteiro fazendo do que pagar um absurdo pra fazerem mer**.

Editado por Rogi

Compartilhar este post

Link para o post

BLOOM, olha essa: Sexta passada fui carro trabalhar e depois tomei umas cevas a mais, e meu dedo escorregou para numero muito alto, rsrsrsrsrrsr e um 307 abriu bico. Sábado passe numa cidade perto daki, q é Novo Hamburgo-RS, tava com preguiça de tirar o sub, e o Estalador, veio olhou e falou. Nossa veio, vc colocou 3 subs num SD 1800 rms 02 ohms, tinha mesmo q queimar. Falei q esta ligado em 2,67 omhs e ele NAO, ta tudo errado, putz. e não parou nisso. A tua caixa (eu q fiz) ta toda errada, são 136 para 3 sub, e ele mas NÃO tem divisórias, e eu disse q era camara unica, e ele denovo, teve ter queimado por isso, não parou. Coloquei cabos paralelos pros subs d 4mm, e ele e esse cabos grossos, e ainda esse pioneer de 350 rms, dai eu ri dele, falei cara são de 400. Pena q não tinha gravado ou filmado tdo. E olha q não era loja pequena. Pedi par tirar só o sub, e não mexer mais nada :banghead , disse obrigado e até nunca mais. hehehhehhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo pessoas com 10 cornetas da falcon sei la qto rms em 1 modulo de 300wrms da booster...

Os caras se gabando... fiz la "nao sei aonde" o cara eh fo**... etc e tal...

E infelizmente o verdadeiro INSTALADOR sai perdendo, pois ele cobra o preço justo e o cliente (leigo) vai fazer no ESTALADOR fodão lá...

O pior é que isso não para... só se multiplica... pois quem tem mais lucro (na grande maioria) são os ESTALADORES.

Emais, acredito que quem faz esses mals ESTALADORES somos nós... Os próprios clientes que não procuram conhecer o que compram...

Acredito que muitos aqui antes de conhecer o forum e pesquisar muito... já comprou "GATO POR LEBRE".

EU SINTO NA PELE...rsrs

Sou corretor de seguros e, MUITAS VEZES, acontece o seguinte:

Um breve exemplo:

O cliente solicita uma cotação e eu envio pra ele com DM e DC (Danos Materias e Danos Corporais) de R$ 100 Mil (Que eu acho razoável) e, em fim, no total sai R$ 1.000,00...

E vem o corretorzinho FILHO DA P** e passa uma cotação para ele com o DM DC de R$ 20 Mil a R$ 980,00..

O cliente LEIGO fecha com ele.

Ai o cliente se envolve em um acidente e da PT em um Fusion (NAO EH NADA DIFICIUL) e fica R$ 70 MIL

ou seja.... os R$ 20,00 de diferença (DINHEIRO DE BUTECO) se tornol R$ 80.000,00 ! ! !

O cliente se f** e corretor Filho da P** está com $$ no bolso...

Infelizmente é assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora faço quase tudo em casa tambem galera, Depois que eu mandei em uma loja pra instala uns 6x9 pioneer zerado, na época era top de linha como eu ia viajar pra São Paulo flei deixa esse 6x9 com os engate original ali nos terminais pra eu tirar ele quando eu chegar la, evita ladrão o carro tava sem insulfim. Foi mesma coisa que fla, mete uma solda bruta ae nesses terminais pra se o cara querer tira ter q leva com o fio e tudo! e ainda jogo meus engate original fora!

Peguei o carro dei 30 pila por lazarento e nunca mais nem passei perto da loja!

Compartilhar este post

Link para o post

pior q ESTALADOR é uma raça de dar raiva mesmo...

mas tem muito,mais muito cliente TONTO(pra nao diser otra coisa...)que axa que sabe e acaba fazendo m****,pq o cliente tem sempre razao,e se ele dis q prefere um cl1000 a um huricane pra tocar os drivers,o INSTALADOR vai faze oq???ja vi varios caras de lojas sinjelas que trabalhan muito bem e realmente entendem do assunto,mas dai vem o tiusinho instala um upgrade de 12 e um street bass de 15 NA MESMA CAIXA,nao adiantou o vendedor tentar ajudar o cidadao oferecendo uma troca ou do up por um street(e + um $ claro) ou o street por um upgrade pra fica bunitinho o som,ma nao, o gringo fala: nana,dexa assim q ta bao,dando pra ouvi uns varifum ta tranquilo...(detalhe,isso aconteceu de verdade na loja q trabalhei...gringo eh f***)

resumindo,a culpanem sempre é do proficional,normalmente a culpa maior de nos vermos uma m**** de som por ai,eh da propria desinformaçao do dono do som :legal:

Editado por RafaVarela

Compartilhar este post

Link para o post

Sao Jose dos Campos nao é onde mora o Metal Mulisha aqi do forum? tem loja de som e tal..

nao sei quem é... eu sou meio visitante do forum por motivo de tempo [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Cria vergonha rapaz, coloca a mão na massa! kkkkkk

É fod*

Veio, eu mesmo ia tirar, mas trabalho 60 km de casa e keria deixar o sub para trocar as bobina, o ESTALADOR e o cara q arruma o sub não é longe, por isso pedi para ele só tirar o sub e não mexer em mais nada :banghead. Ah o ESTALADOR ainda falo q nunca viu alguem fazer caixa sem divisórias, por isso estava perdendo muito rendimento dos subs :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk bem típico de estaladôEu não tenho como trabalhar em casa, mais como felizmente tenho amizade de anos com o pessoal de uma instaladora daqui, eles me cedem um lugar lá e as ferramentas que eu não tenho pra eu mesmo executar o serviço. Hoje em dia tá cada vez mais complicado, pra cada serviço que presta, independente da área, vc tem que se "especializar" (e olha que não precisa muito) pq verdadeiros profissionais tão se tornando lendas.

Tb prefiro eu mesmo fazer meus trampos, a não ser q falte alguma ferramenta ou que tenha dificuldade de desmontar algum acabamento e talz..

nossa isso me da uma raiva q vc´s nao tem noçao :banghead por essas e outras q eu sou 200% DIY 99% dos instaladores fazem serviço mal feito(fazem rapido de qualquer jeito e pronto)eu nao mando fazer nada no meu carro pra evitar esses desprazeressó faço revisoes pro quilometragem na concessionaria e prontonem mando lavar o carro em lavagens lavo eu msm em casa...alem de nao gostar de serviço mal feito eu tenho muito ciume do meu carrotenho pesadelos só de pensar num ESTALADOR esses chegando perto do meu carro :unsure: mas pyramid dos novos foi d+++ o-o-

:+1 Meu carro é meio antigo, mas bem conservadinho (uma Paratosa 95) e eu por mais cansado que esteja prefiro, eu mesmo lavar a pagar pra fazê-lo... esses caras nem aspiram o carro direito...

Compartilhar este post

Link para o post

po*** daniel vc ia perder meia hora pra fazer isso e ainda nao ia sair de casa e nao gastar dinheiro

esqueceu o mais importante cara...onde foi essa loja pra agente ja ficar sabendo?

ei falei pra vc neh q o dono levou meu sonzinho?

axo q daki po fim do meio do ano monto outro so de raiva

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em estalador... Semanas atrás fui levar meu Pálio pra colocar uma LCD de 9" no teto...

O cara pediu pra eu abrir a mala pra ver meu som e lá estava meu Cerwin Vega Stroker fazendo a loja inteira tremer...

O cara vai e me manda uma pérola: "Nossa, este sub é caseiro??? Onde vc mandou fazer?"...

Além da vontade de socar a cara do infeliz, fechei meu carro e fui embora na hora...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com os comentérios a respeito de valores em relação a instalação.

a maioria dos clientes preferem pagar bem menos do que fazer algo correto a um preço justo: pois na maioria das vezes não tem noção de nenhuma de audio e acha que instalação e tudo igual e não tem o por que pagar mais caro ; pois e tudo mesma coisa mesmo fio e tudo igual caixa e tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Na loja que instalei meu som tinha 1 instalador, e uns 19 estaladores, resultado demitiram o unico instalador porque ele demorava muito nos sons...

Não é que não existam bons instaladores, eles não são é lucrativos, um Instalador jamais faria o serviço do Bloom no tempo que o Estalador fez e estaria em outro carro...

Infelizmente o mercado continua tendo espaço somente para estaladores...

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...