Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ejfrederico

Amplificador Digital realemente tem mesma qualidade de um mosfet?

Recommended Posts

Postado em

Abraço aí Ronald. Deixa para navegar amanhã e dá uma atenção pra essa gata tchê!

Na minha achologia o termo amplificador "digital" vem emprestado do "D" do classe D, mas o conceito da arquitetura só se processa a base de CIs e domínio digital, assim como os classe T (acho que o T vem emprestado de Tripath, que é a proprietária da tecnologia).

Abs

Postado em

Concordo com o Joao que diz que se fosse para fazer HIFI, som de qualidade ia de AB.

Competição vai de D ou digital

Essa história de dizer que um otimo Digital é melhor que um pessimo AB talvez seja até verdade mas se na pratica comparamos dois amps(modulos) medianos o AB tem mais qualidade sim...

NMHO

:legal:

Postado em

Pra mim essa historia de dizer que classe D é digital é mais ou menos como quando chamamos de cone, aqueles cones que sinalizam nas ruas.. quando na verdade são TRONCOS de cone pois não são pontiagudos...ou quando dizemos que tangenciamos a curva na estrada..ou quando algum aparelho eletrico simplismente estraga, as pessoas dizem que "QUEIMOU".. e assim por diante..

O que eu acho importante é que os CLasse D não tem transformadores...não dissipam tanta energia(rendem mais)e ocupam menos espaço fisico..

=)

Postado em

Pra mim essa historia de dizer que classe D é digital é mais ou menos como quando chamamos de cone, aqueles cones que sinalizam nas ruas.. quando na verdade são TRONCOS de cone pois não são pontiagudos...ou quando dizemos que tangenciamos a curva na estrada..ou quando algum aparelho eletrico simplismente estraga, as pessoas dizem que "QUEIMOU".. e assim por diante..

O que eu acho importante é que os CLasse D não tem transformadores...não dissipam tanta energia(rendem mais)e ocupam menos espaço fisico..

=)

????????????????????????????????????????????????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...