Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafael_Criciuma

Alto falante OZ

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estava aqui no youtube e acabei achando isso Clique aqui Não podemos levar em consideração o grave pois a camera deve ser um lixo, e a caixa bem mal feita neh, mais sera que esse falante bate mais que ultravox? Não conhecia alguem conhece?

Site do fabricante: http://www.ozaudio.com.br/site/

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, estava aqui no youtube e acabei achando isso Clique aqui Não podemos levar em consideração o grave pois a camera deve ser um lixo, e a caixa bem mal feita neh, mais sera que esse falante bate mais que ultravox? Não conhecia alguem conhece?

Site do fabricante: http://www.ozaudio.com.br/site/

Abraços.

Olha o roubo de marca aí gente...

O Oz Audio, original...

oz-audio-matrix-power-15.1095945.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esses OZ brasileiros são bem conhecidos no mundo do racha, inclusive falam muito bem deles..

O nome da marca é OZ Loudspeakers e não OZ Audio rs..rs..rs..

Falante voltado pro Pancadão, resumindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco vem o escritor de "Alice no País das Maravilhas" cobrando os direitos autorais do nome, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem nervos de aço para rachar com OZ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses OZ brasileiros são bem conhecidos no mundo do racha, inclusive falam muito bem deles..

O nome da marca é OZ Loudspeakers e não OZ Audio rs..rs..rs..

Falante voltado pro Pancadão, resumindo.

Mas o domínio deles é Oz Audio.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... OZ Audio é coisa fina... Ouvi um set com sub da OZ e kit Kenwood ligado num Audio Art (ambos Old, isso foi em torno de 96) que era de cair o queixo... Coisa fina, lindo...

Esse aí, pra mim, é só mais um... Como sempre, não troco o certo pelo duvidoso ou novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem nervos de aço para rachar com OZ?

Só o alto falante não faz milagres não, se jogar um troço desse na mão de leigo, com certeza sai caca...

Oz, Ultravox, Saturno, juntando tudo é a mesma porcaria, só Eros que tá um patamar acima... A diferença é que os fabricantes de aproveitam do trabalho de bons profissionais pra fazer propaganda, o falante por sí só não salva um sistema. Qualquer REC Som da vida pode entubar um OZ num racha, tudo vai do responsável pela montagem e operação do sistema, e nesse quesito o Flávio, idealizador do OZ é muito bom. Agora, falante melhor que esse o mercado tá cheio...

Compartilhar este post

Link para o post

Então entre os que conheço e acho bom vamos ver a opinião

1 - Oz

2 - Eros

3 - Ultravox

4 - Snake

5 - Spyder Pro

6 - Selenium tornado

7 - Vox sound storm

Qual deles se sairiam melhor em um racha?

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Oz

2 - Eros

3 - Ultravox

4 - Snake

5 - Spyder Pro

6 - Selenium tornado

7 - Vox sound storm

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Oz

2 - Eros

3 - Ultravox

4 - Snake

5 - Spyder Pro

6 - Selenium tornado

7 - Vox sound storm

Como o Sandro falou pra mim todos estão meio igualados, vai do dinheiro que vc tem pra colocar em cima dos falantes e do talento do instalador...

Mas pra racha mesmo pra mim o melhor que existe é o Eros Hammer :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Oz

2 - Eros

3 - Ultravox

4 - Snake

5 - Spyder Pro

6 - Selenium tornado

7 - Vox sound storm

Melhor em que sentido?

Estucada estalada, ou estucada esparramada com pressão?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que ele estava louco comparando OZ com ultra :vts

pra mim essa é nova [^]

Compartilhar este post

Link para o post

esse e um concorrente direto nosso em rachas de som.... na qualidade e musicalidade nao! :legal:

Não fala difícil...

esse e um concorrente direto nosso em rachas de som.... na estucada definida e pressão que faz o corpo balançar e chega a doer a mandíbula, nao! :legal:

Hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Não fala difícil...

esse e um concorrente direto nosso em rachas de som.... na estucada definida e pressão que faz o corpo balançar e chega a doer a mandíbula, nao! :legal:

Hauhauhauhauhau

Acredito que cada um tem seu gosto e não deveria haver esses tipos de comentários ... se não gosta ... blz tem quem gosta....

cada um no seu quadrado .... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que cada um tem seu gosto e não deveria haver esses tipos de comentários ... se não gosta ... blz tem quem gosta....

cada um no seu quadrado .... :legal:

Não é gostar ou não de racha...

É quase que vergonha alheia por tamanha aberração por parte de competidores e empresas (Praia, não estou falando de você).

Imagine se você procura um engenheiro pra construir sua casa, e ele começa a falar que vai "fazer o projeto da encanação usando uns túbo muito manêro, pra deixar a sua quebráda filé".

Quanto mais os profissionais derem atenção ao racha, maior será o déficit técnico no mercado.

Quanto mais os fabricantes derem atenção a isto, menor será a oferta e o desenvolvimento de produtos fora disto.

E quanto maior a atenção do público a isto, mais restrito fica o mercado de produtos de qualidade, que não fiquem só no tuctuc...

Se hoje todo mundo reclama qque instalador só sabee emendar fio, imagine depois que eles só souberem falar em estucada estralada esparramada com pressão... Até mesmo os termos mais simples, como grave, ataque, extensão e etc serão coisas do passado.

Eu confesso que só não tenho medo, pq não dependo nem um pouco disso...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado Kleber, falando assim daqui a pouco tu vai tomar uma estucada na mandíbula

Nem vem... já separei meu Hammer pra fazer Batistaka com quem tentar... hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

olha ja tive eros gds , ultravox 1k4 e atualmente estou com oversound insano 1500 todos são bons vai da montagem o projeto em si ja vi ultravox de 600 batendo junto com hamer vai do projeto o melhor mesmo e []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Oz

2 - Eros

3 - Ultravox

4 - Snake

5 - Spyder Pro

6 - Selenium tornado

7 - Vox sound storm

Qualquer um deles !!! Vai depender do instalador/operador do som e do dinheiro investido em cima do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...