Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rafael_Criciuma

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Rafael_Criciuma

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rafael Rodrigues
  1. Boa tarde senhores, tenho uma pick-up corsa com rodas 15 sendo que os pneus estão feios tenho que trocar caso queira legalizar a suspensão, minha duvida é a seguinte, se eu por um jogo de rodas 13 do CELTA for la legalizar depois eu posso tirar essas rodas e por as minhas 15 novemente sem ter problemas?
  2. Sei la melhor em tudo qual manda a batida mais longe qual tem o melhor grave em tudo que é tipo de musica.
  3. Tirando o EROS, porque sei que todos curtem esse falante.
  4. Então entre os que conheço e acho bom vamos ver a opinião 1 - Oz 2 - Eros 3 - Ultravox 4 - Snake 5 - Spyder Pro 6 - Selenium tornado 7 - Vox sound storm Qual deles se sairiam melhor em um racha?
  5. Então entre os que conheço e acho bom vamos ver a opinião 1 - Oz 2 - Eros 3 - Ultravox 4 - Snake 5 - Spyder Pro 6 - Selenium tornado 7 - Vox sound storm Qual deles se sairiam melhor em um racha?
  6. Boa tarde pessoal, estava aqui no youtube e acabei achando isso Clique aqui Não podemos levar em consideração o grave pois a camera deve ser um lixo, e a caixa bem mal feita neh, mais sera que esse falante bate mais que ultravox? Não conhecia alguem conhece? Site do fabricante: http://www.ozaudio.com.br/site/ Abraços.
  7. Só quero a opinão de alguns o que fariam em meu lugar, tendo os dois em mão quero colocar um negocio para ficar e nao mexer mais colocariam o banda ou stetsom sei que o banda fica bom nunca vi o stetsom mais ja ouvi dizer que é bom preciso de opiniões pois quero gastar R$ uma vez só, é muito complicado ficar nessa indecisão. ? :(
  8. Sera que troco por stetsom então?
  9. Bem eu gostaria de um som de qualidade nao barulho como o modulo vai ser para os falante queria um grave bom e que não haja risco que queimar os falantes de esquentar. Tenho duvida pq ja tenhos os dois modulos. So quero saber o qual dos dois coloco, qual dos dois se saira melhor.
  10. Rafael_Criciuma

    Duvidas

    Boa noite pessoal por favor me ajudem gostaria de tirar uma duvida que estão me embaralhando por aqui qual seria o melhor amplificador para tocar dois ultravox de 1200rms de 15polegadas BANDA ICE 2.5K ou um STETSOM 2.5K VULCAN? Qual do dois daria melhor qualidade no som e qual dos dois consome menos bateria ja comprer 2 baterias de 115amp e ja tenho uma de 65amp. Me ajudem por favor

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...