Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

overlordpoa

Projeto de baixo custo

Recommended Posts

Postado em

Pessoal la vamos nós de novo!

Estava com um projeto forte para um amigo meu mas o maledito resolve dar PT no carro e não rolou por enquanto....

Agora preciso de um auxílio para um mini trio de baixo custo (bem baixo custo.. heuehuehe)

Será só para a parte de graves: 2x15" que tenho q decidir...

De resto ja tá na mão: 2xd200 + 2 ST Hurricane e só(talvez, quem sabe, contudo, entretanto, todavia... acrescente 2x10").

Como o investimento é pouco não pretendo passar de 1000rms no par de woofer para pagar um módulo mais em conta, os escolhidos para a enquete são:

1º - Oversound LF 15/300

2º - Khromus Voicer 15"/300

3º - Protech Trio 15"/350

4º - Woofer Magnum 15"/500

Os preços são próximos um do outro dos listados por isso coloquei estes, mas na mesma faixa de preço aceito sugestões

Módulo vamos ver ainda, talvez um Sd1000, um SSL STA 135, b52 2804(que é o meu e negociaria com ele), estamos decidindo ainda ($$)...

Então para o quesito grave mais encorpado estilo grave longe, nada muito pancadão, o que mais se enquadraria neste projeto???

O carro vai ser num kadett o som.

Aguardo sugestões.

Vlw! Tchurma!

Postado em (editado)

E ai mais alguem para sugestão?

nao rola a opcao do eros 315 ou ultravox de 15 nesta faixa?

magnum e voicer nao pega nao.

Editado por tezza2
Postado em

nao rola a opcao do eros 315 ou ultravox de 15 nesta faixa?

magnum e voicer nao pega nao.

Magnum não preta? Estou quase comprando o Rex 1000/1 parece ser forte!

Postado em

Magnum não preta? Estou quase comprando o Rex 1000/1 parece ser forte!

Eu tenho 2 Rex e to muito satisfeito...

Pega algum que voce tiver uma melhor assistencia tecnica...algum que tenha em algum loja perto de voce pra que se tiver problemas tenha a quem recorrer e nao ficar pagando frete pra fabrica...isso custo bem caro...

Boa sorte...

Postado em

Pega algum que voce tiver uma melhor assistencia tecnica...algum que tenha em algum loja perto de voce pra que se tiver problemas tenha a quem recorrer e nao ficar pagando frete pra fabrica...isso custo bem caro...

Boa sorte...

Eu moro proximo a fabrica e tenho o contato do cara que por sinal, me fez um preço bem camarada!

Postado em

Eu moro proximo a fabrica e tenho o contato do cara que por sinal, me fez um preço bem camarada!

Entao que que vc ta esperando???vai na fé...hehehe...

Eu queria primeiramente pegar o Eros 815 Sds, só que esse sim é caro e não achei quem vendesse...entao fui de Rex e to satisfeito...To notando que a galera ta falando mais nesse falante aki no forum, quando fui comprar nao vi ninguem falando, agora tem muita gente colocando como opcao...

Compre e seja feliz, decepcionado tenho certeza que nao vai ficar...

Postado em

Entao que que vc ta esperando???vai na fé...hehehe...

Eu queria primeiramente pegar o Eros 815 Sds, só que esse sim é caro e não achei quem vendesse...entao fui de Rex e to satisfeito...To notando que a galera ta falando mais nesse falante aki no forum, quando fui comprar nao vi ninguem falando, agora tem muita gente colocando como opcao...

Compre e seja feliz, decepcionado tenho certeza que nao vai ficar...

O problema eh q quase ngm teve coragem de comprar e fazer um teste PESADO nele.. só galera q comprou pra ver no q dava e tá tocando! :P rsrs

Postado em

Voicer é pra voz como o proprio nome sujere.

Desses eu iria de OVER.

Tenho essa dúvida tb apesar de ver projetinhos no tube tocando relativamente bem com 2x15.

Boa sorte...

Qual o modelo que está usando? Woofer Magnum 15"/500? OU o Rex 1000

O problema eh q quase ngm teve coragem de comprar e fazer um teste PESADO nele.. só galera q comprou pra ver no q dava e tá tocando! :P rsrs

O que me chamou a atenção foi o preço relativamente baixo, e se tiver um rendimento legal.. vai dar o que falar... mais ainda estou em dúvidas quanto o falante em uso da bem diversificado as opiniões.. heuehuehue

se pretende usar ainda baixo custo ou vai mudar para Rex?

Se eu for pegar um Rex seria o Woofer Magnum 15"/500 pelo custo $$$.. hehehehehe.. acima disto como exemplo o REX 1000 ja ta em torno de 300 conto, t dae temque ser um modulo maior e ja viu....

Primeiro veja o custo do amplificador, porque pra tocar dois REX de 1000wrms vai precisar no mínimo um amplificador de 2000wrms.

Neste caso os 1000 nao tem como pegar pois eleva o custo geral do projeto (que já ta bem limitado), fazer assessoria para amigo durango sem $$ e fuedas... heheuehu

Tem que se encaixar dentor do orçamento, por isso infelizmente estou priorizando o "custo" :banghead

Postado em

Tenho essa dúvida tb apesar de ver projetinhos no tube tocando relativamente bem com 2x15.

Qual o modelo que está usando? Woofer Magnum 15"/500? OU o Rex 1000

O que me chamou a atenção foi o preço relativamente baixo, e se tiver um rendimento legal.. vai dar o que falar... mais ainda estou em dúvidas quanto o falante em uso da bem diversificado as opiniões.. heuehuehue

Se eu for pegar um Rex seria o Woofer Magnum 15"/500 pelo custo $$$.. hehehehehe.. acima disto como exemplo o REX 1000 ja ta em torno de 300 conto, t dae temque ser um modulo maior e ja viu....

Neste caso os 1000 nao tem como pegar pois eleva o custo geral do projeto (que já ta bem limitado), fazer assessoria para amigo durango sem $$ e fuedas... heheuehu

Tem que se encaixar dentor do orçamento, por isso infelizmente estou priorizando o "custo" :banghead

Opaaa.....foi mals...agora que eu percebi que voce tava falando dos woofer magnum 15"/500..

eu tava falando do Rex...

Mais esse magnum de 500 eu já vi em dezenas de carro de propaganda...aqui na minha cidade tem muita towner com 4 magnum desses e mais algumas cornetas pra fazer propaganda...o custo beneficio dele deve ser bom...

Boa sorte

Postado em

selenium 15pw6 15" - 400rms / R$ 322

snake esx415 15" - 400rms / R$ 309

snake esv615 15" - 350rms / R$ 215

:legal:

Dae... tche... estes ESV os preços estão bom mas... ele não voltados para médios?

Postado em

Dae... tche... estes ESV os preços estão bom mas... ele não voltados para médios?

Especificações do Produto:

Diâmetro Nominal: 15ª (380mm)

Impedância Nominal:4 ou 8 ohms

Potência Máxima Contínua: 350WRMS

Potência de Programa Musical: 700W

Sensibilidade: 97,5dB SPL (1W/m)

Resposta de Frequência: 30Hz a 4,5KHz

Diâmetro da Bobina Móvel: 3ª (76mm)

Máxima Excursão Sem Dano: -

teóricamente ele deve tocar alguma coisa de grave, só não espere tocar bem hip hop com esse falante hehe

ele é destinado pra médio sim.

Postado em

Olhei no ML en ao achei nenhum vndendor bom para compra, alguem reomenda algum site para dar uma olhada nos ESV, tb achei interessante o preço dos woofer magnun qe vi o pessoal falando bem, masn o receio é de tocar secão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...