Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kalbusch

Maquinas+Mulheres+Dinheiro=jurerê FLORIPA

Recommended Posts

video do lugar que tem o reveillon mais caro do mundo..

ferraris

lamborguinis

porsche gembala

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é o mais caro do mundo, mas é bem caro dependendo do lugar onde se vai lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi o tempo de dizer ´´vou passar em jurere´´..

Hoje em dia, tem gente q deixa d comer, pra junta uns trocados e ir lah na casa do amigo do primo do vizinho q tem um ex colega q tem casa lah..

Mas mesmo assim, ainda é um lugar bom para encher os olhos.. heheehehe

Compartilhar este post

Link para o post

citei mais caro pois a festa do reveillon la em casas noturnas chegava a custar 550 dolares a entrada ... com um dj ruim... sendo que pra ir em outros lugares do mundo(new york,miami sei lá onde) com lady gaga, "black ai pis" e coisas pop da moda custavam 300 400 dolares... o estacionamento 100 reais pro flanelinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como todas as pessoas são iguais nesse vídeo..playbas de cabelinho mancini e mulheres 0km q acabaram de sair da fábrica todas turbinadas.

rico = robô ?

os caras nem bebem cerveja!!! [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Lá é caro ... mas tem muito pé rapado que dá uma de rico e vai pra lá ficar de peixe-piloto.

Floripa e Balneário Camboriú são a Miami brasileira .... BC é mais ainda. A maioria desses carros do vídeo são feitos de cocaína, ecstasy, roubos, malandragem, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola, esse tipo de evento. Pena eu não ter bolso pra isso.

Mas se tivesse aiaiaiaiai...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá é caro ... mas tem muito pé rapado que dá uma de rico e vai pra lá ficar de peixe-piloto.

Floripa e Balneário Camboriú são a Miami brasileira .... BC é mais ainda. A maioria desses carros do vídeo são feitos de cocaína, ecstasy, roubos, malandragem, etc.

é só ver o caso Juan Carlos Ramirez Abadía...

e eu vou lá é pra disparar alarme dos playboy mesmo :vts :vts :vts

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como todas as pessoas são iguais nesse vídeo..playbas de cabelinho mancini e mulheres 0km q acabaram de sair da fábrica todas turbinadas.

rico = robô ?

Bem o que eu ia comentar! haha

Sempre tem os playba mais sempre tem uns fudidos no meio que se acham, vai ver o new beatle dele financiado em 96x haha

Será que ainda há Nativos em Jurere?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ainda há Nativos em Jurere?

huehauehauehauehau Nativos foi boa rsrs, so nego se ebfircando em divida certeza rsrs, mas é um lugar maravilhoso :vtsOpO

Compartilhar este post

Link para o post

Falar o que sobre....

Para fazer parte dessa vida demagoga e hipocrita, vc precisar ganhar na Mega Sena acumulada todo ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha brother aqui em Balneário Camboriú ainda as meninas estão indo pro motel de gol e de passat 79, até qdo não sei. Em jurerê acho q se eu aparecer de gol ou passat a prefeitura manda recolher uahahuahuiahuahiahuiaha....

Aí sempre tem um FDP que coloca no orkut e msn a po*** da frase (dinheiro nãop traz felicidade = vi*** depressivo).

Compartilhar este post

Link para o post

jurere é uma mer** em termos de festa...

tudo lá gira em torno do status e do dinheiro, não importa a boa musica, a boa bebida ou a boa casa noturna.

e sim o dj mais caro, a bebida mais cara e a casa noturna mais cara.

quanto mais caro, melhor!

isso é o que eles pensam!

as melhores festas da ilha rolam no "underground".

e em termos de praia, deixa muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraleo.

Minha sexta ficou mais agradavel depois de ver esse video...

Compartilhar este post

Link para o post

não esqueça do dinheiro publico desviado!!

Compartilhar este post

Link para o post

rico = robô ?

Não bebem cerveja pq a maioria absoluta desse naipe enche o toba de ecstasy... Aí ficam só na "aguinha e suquinho" pra hidratar, se não frita o cérebro....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho esse video muito tesão! Até tenho salvo aqui no pc, é meu sonho de vida!

Eu brinco falando aqui que esse é meu video motivacional, pra me motivar a trabalhar cada vez mais pra conseguir isso na vida, mas ele pode causar efeito contrário também, depressão! hheheheh

PQP, é meu sonho passar um verão ali...

Compartilhar este post

Link para o post

uma dica pra pessoal que sonha com jurerê internacional:

guardab.jpg

guarda do embau

tem pelo menos 3x mais mulher gostosa []-[] por m²

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...