Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

Trouxe 2 Criancinhas pro cris_oenning - Esse SET eu quero ver!&#33

Recommended Posts

Galeraaaaaaaaaa...

fui pro PY dia 06/02 agora...e trouxe entre algumas coisas...2 T9515-44 (eram as 2 ultimas peças q tinha =D) e essas 2 criancinhas acabou totalmente com meu PM do GOl...e o sacrificio q foi pra trazer o restante dos produtos...ashuaishuiahuau

Só arrumando o POST

Será 2 T9515-44 no GOL G4 do Cris

e futuramente será 4 T9515-44 na Blazer[""]

esse SET eu quero ver o video...hohohoho

FOTOS:

2h8cok6.jpg

Olha o tamanho dos bichos comparado ao P2 de 10" (sei q não se compara, mais só pra ter noção de tamanho mesmo...

5ebmmh.jpg

1zbtkwo.jpg

bom é isso aeee...

PS: Só pra adiantar...tenho pra vender um Xplosound 6000.2D novo...MP pra mais informações

Editado por Diego Alves
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora sai pelo visto!

vai fazer as caixas pra ele tbm??? essa semana acho que vou ai... abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cris! Quero ver einh!

Vai ser na blazer?

Exatamenteeeeeeeeeee...

Só c eu to muito enganado...mais c me recordo bem, ele disse q ja tinha 2 T9515-44

e comprou comigo mais 2 T9515-44

então imagina...4 T9515-44 na blazer?? :pirou:

só conta aeee CRIS qual modulo q vc vai usar...Um SD 12K iria bem hein :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamenteeeeeeeeeee...

Só c eu to muito enganado...mais c me recordo bem, ele disse q ja tinha 2 T9515-44

e comprou comigo mais 2 T9515-44

então imagina...4 T9515-44 na blazer?? :pirou:

só conta aeee CRIS qual modulo q vc vai usar...Um SD 12K iria bem hein :rolleyes:

dizem as más linguas que é um sd 8000 1ohm

Compartilhar este post

Link para o post

Tai um set que eu realmente sou muito curioso pra ouvir. DIZEM que um desses ai já é extremamente forte, assim então é pra detonar de vez com o carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Doidera... Caixa vai precisar de mtoooo reforço, viu

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa... Ta ai as 2 criancas entao!

Na verdade, nem tava com a intensao de falar meu proximo projeto.

Queria montar, e quando estivesse pronto, postaria aki no forum com TODOS os detalhes!

Mas, de outro lado foi ate bom o diego postar as fotos e dizer sobre os 9515-44.

Soh esclarecendo... Pessoal, nao sera um projeto grande coisa!

Serah um projeto normal como qualquer dos que temos aki no forum.

Falo "normal", pq soh escutei o 9515-44 1 vez na vida...

E quando escutei, foi em 1 dos que tenho aki em casa na caixa de 1 e2k 15" com litragem, dutos, mm MDF, tudo totalmente desregulado se pensado em 9515-44.

Na primeira imprensao, ODIEI o grave! Mas eh claro... levei em consideracao o sistema como um todo, que nao tinha nada haver com o MTX... e sim era de um e2k.

Primeiramente... vou colocar 2 deles no meu goleta G4 com motor *fufu*... aiueheuihae

A caixa jah esta atee feita, projetada pelo SANTO WENDELL!!!!

Vi que tocaram no assunto Blazer.

Entao... Eh sim o meu objetivo colocar mais subs para ela. Soh que nao quero 4 apenas!

Qro e devo encomendar nos proximos meses +2 com o Diego_alves (vendedor pontual, e honra com suas obrigacoes... eh dificil arranjar pessoas assim viuu... alem de tudo, amigo pra caraii).

Bom, por enquanto a blazer esta "fazendo dinheiro" em nossa fabrica.

como meu pai sempre fala, "A pressa eh inimiga da perfeicao". :rolleyes:

Bom... eh isso aii, acredito que MEADE eu nao serei, como foi citado acima! Mas louco por Subgrave, eu sou de certeza!

Vlw pelo pessoal que esta me apoiando nessa trajetoria, e a todos que participam conosco!

"O autoforum.net eh fo**, sem esse forum eu nao estaria fazendo o que estou fazendo hoje!"

[]-[] []-[] []-[] []-[] []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Tow apostando nesse set! Tenho certeza q.. subgrave não vai faltar! E se tiver um bom set de voz... vai calar 90% dos trios q tem por aí! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tow apostando nesse set! Tenho certeza q.. subgrave não vai faltar! E se tiver um bom set de voz... vai calar 90% dos trios q tem por aí! ;)

Bom... voz, vai ficar xoxo por enquanto! Eu quero ver primeiramente o que 2 disso aii pode fazer!

Akelas orelhas que ejente converssou outro dia, eu desistii...

Tava pensando em colocar depois uns 4 kit 2 vias Bomber Bicho Papao 320rms nas portas dianteiras, alem do me kit CS60D...

penso nesso bomber pq, eh barato eee eh um kit que grita MUITO... jah escutei aki na cidade uns 3 projetinhos que continham esse kit.

Que ce axa?

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar muito ignorante!!! tem gente q vai ficar surda esse ano hein!

e outra, tem algo na foto q me pertence =ppp

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim hein Cris, levando a sério mesmo essa brincadeira de subgrave hein, heheheh

Vai fica uma teta pra se ouvir isso ae!

Fico até imaginando mandar uma BME click no volume 10 numa avenida lotada com 4 ou mais T9 numa Blazer... PQP!

Parabens brother, é um puta set!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim hein Cris, levando a sério mesmo essa brincadeira de subgrave hein, heheheh

Vai fica uma teta pra se ouvir isso ae!

Fico até imaginando mandar uma BME click no volume 10 numa avenida lotada com 4 ou mais T9 numa Blazer... PQP!

Parabens brother, é um puta set!

Ate eu fico imaginando... Aos poucos Chegamos laa!! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar muito ignorante!!! tem gente q vai ficar surda esse ano hein!

e outra, tem algo na foto q me pertence =ppp

ashaiushaiushuaisa...óia q zóio hein...rsrsrsr...hj mando o modulo pra ti véio =D

Ate eu fico imaginando... Aos poucos Chegamos laa!! [¨]

Com certeza...numa caixa de 234L livres pros 2 T9 + SD 8000, cara...vc vai desmontar o gol em 1 semana...

com 1 T9 q eu tinha ja parecia q ia cair tudo...imagina com 2 agora??

e com 4 futuramente??

pqp...Sem Noção Mode ON...ashuiahsuiahuisahsauisauisa

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza...numa caixa de 234L livres pros 2 T9 + SD 8000, cara...vc vai desmontar o gol em 1 semana...

São 251,1L brutos a caixa. Livres eu nem sei quanto que ficaa! Mas, litragem maior que essa no gol é praticamente impossivel fazer... pq tem o vidro traseiro, e essa caixa ela tá a 1cm de bater no vidro! Muito allltaa!

A minha preocupação é que quanto o T9 escurssionar, bater no vidro e eu tiver que mudar as medidas! Vamo ver...(o que vai ser bem provável) pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a possibilidade de vc tirar o Encosto do banco traseiro Cris???

pq um SET desse merece uma caixa voltada pra subgrave forte...

O q eu tinha era T9515-04 e estava ligado num Stetsom

k5d 2ohms com 90a de bateria :banghead

com 117L livres pro falante e pqp, o Subgrave era forte (porem gosto de SPL) e tava faltando potencia...

fiz a caixa do Manual q é com 85L livres...e cara, melhorou um Pouco o SPL, porem perdeu bastante no subgrave :banghead

HJ EU FARIA A CAIXA de 117L mesmo pra cada...talvez c eu tivesse $$ e desse pra mim por outro T9515 eu ficaria feliz...pq ai sim iria aliar o SPL forte e o Sub grave monstro :legal:

faça outra caixa...ashauishuahsuais

São 251,1L brutos a caixa. Livres eu nem sei quanto que ficaa! Mas, litragem maior que essa no gol é praticamente impossivel fazer... pq tem o vidro traseiro, e essa caixa ela tá a 1cm de bater no vidro! Muito allltaa!

A minha preocupação é que quanto o T9 escurssionar, bater no vidro e eu tiver que mudar as medidas! Vamo ver...(o que vai ser bem provável) pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Só não errar na caixa e nem no amp (+ alimentação) que tem tudo pra ficar bruto..

Dos nacionais eu colocaria um 9K2D sem dúvidas... []´s

Compartilhar este post

Link para o post

O Cris, só uma dica... Essa semana comprei os meus 10PW3, ai só liguei em free air pra teste no meu módulo e te digo de gritaria que aquilo faz viu, para o meu cs60D que estava acostumado é uma boa diferença. Talvez tu possa analisar a hipótese de montar o teu esterio de forma separada como a galera de Goiânia faz, porém mais no estilo que o Bloom fez. Usar alguns woofers no cartão de porta e montar teu 2 vias separado em vez de partir para esses da bomber. Os falantes de PowerVox que eu vi carro montado aqui pelo fórum também ficou bem bacana e como já foi dito, se ficar bem montado com certeza deve calar muito trio por ai, o grave nem se comenta né! O.O

hehehehe Sorte ai no projeto fera! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, quanto ao Encosto do banco eu axo que nao vou tirar nao!

Se for para tirar, melhor partir para a blazer de uma vez logo.

Vamo ver neh. Essa caixa que eu fiz deu 36hz, segundo o wendell.

Quanto ao estereo, vou por enquanto deixar só 1 kit 2 vias CS60D na porta mesmo! :banghead :banghead :banghead :banghead

Sei que nao vai ter voz NENHUMA! Melhor gastar a grana de acabamento e outros no sistema blazer. Pq na verdade o sistema do Gol é um "experimento", podemos dizer!

Caso, o grave for MUITO forte mesmo, eu coloco algo mais no estereo.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, quanto ao Encosto do banco eu axo que nao vou tirar nao!

Se for para tirar, melhor partir para a blazer de uma vez logo.

Vamo ver neh. Essa caixa que eu fiz deu 36hz, segundo o wendell.

Quanto ao estereo, vou por enquanto deixar só 1 kit 2 vias CS60D na porta mesmo! :banghead :banghead :banghead :banghead

Sei que nao vai ter voz NENHUMA! Melhor gastar a grana de acabamento e outros no sistema blazer. Pq na verdade o sistema do Gol é um "experimento", podemos dizer!

Caso, o grave for MUITO forte mesmo, eu coloco algo mais no estereo.

[]-[]

Quando começa a montar?

Já tem o cabeamento, e alimentação?

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...