Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

boladao_tan

Santana com 15 mil kms rodados real

Recommended Posts

Postado em

OgAAAPw1769iZ2SSpEsTsLFtBRqSSdSayDpaCxLp-2PMPmMRSGPup6_teSDXsY0ZkjqDTRooHKHJnRs8IjruDLo0XGgAm1T1UOkNbaRbyCK6olvUEAl4oYl8sIBR.jpg

OgAAAB-yF1unRPYer_-vfSOlz6B6UXMqbVNpeknct2xvGXWfOcKvyYf6imB2VrgoAjkKVURL7n5ctsfYu4UBiA1RbUsAm1T1UKZfyySRtAU4ZwdBpjpzCsJTpQZD.jpg

OgAAAF2cF-XKXirrGap4dma7RFy5EYMRRYNJ6aG9C5iezzwpwMw45PeblimjxhenO3qvDK3tR981kNEoPfBlkgIt-rYAm1T1UHqkyNyZcK1xKF2yxBuzO8JPI6zF.jpg

Começando Desmontagem

OgAAAHrl3rBMqF6pXnRSp2-FORWbVvxcIXI6uOMdS_Kf4qkKJXS91JNyZNYxccJZWUPOBnmKqlFD4XGGifws_TS5LCYAm1T1UE6F5dTq6YDlUOE1PYzuZKPDEJbu.jpg

OgAAAHNNzSFcse0drPFyNuZqTzsjEByADNK1qosD5rOdogv3IUDaFKwXDjWc2GDsQtYuxKxg7HgM-bm8N0sVgQC72tUAm1T1UN_irDNwtp_cXZNJ9mSTekxcEyBb.jpg

OgAAAO65Pe8MUf9T9Ks7SsNGCB62thBO3w95mFp-6ucwrQ930UbT5pI5dkNN0GR1LZuCqhLrsj4Jnz2DLx8pKJYRxIoAm1T1UNf6TADvlGr5lvWyNlgvojO566NL.jpg

OgAAAGxck7muUvTvG6S6BVErOJl38G0BB85O71NYNIaksZxXqfpiEEdlzRdil0ISR56iVDCFOUSIQAMBY0miBkZGkfYAm1T1UMQS2Kat8FoIneshmMzxbVMrOuUn.jpg

OgAAAJZMZheryWa2b32bQXX8W5umbDu94ttLV79Uea5z1QVKnGwQ4hkqXGVk0i8k43Ey91x_1izsfNQqaUYI0zLfG9kAm1T1UNzvTX_qhUwdsgw2uDr16fBWwtFR.jpg

OgAAAMZwN1PdXCbN6lQ9cu8SyDbtEUqXjhGvGwbDRVqDwbyu_DFRxH6NIG3eEi_HcWdk3nbl85zJPrqu4L6AlaseQL4Am1T1UOUZ3BHum-rGDHPQj9C4Ngy-wLmP.jpg

Finalizando desmontagem

OgAAAIqr8S61Op39234X1scu-06ErH00uwLzb1IuVc718tqjTdOqxnlh49q1ZXwx3StiF1XpMyZnxZ3eyf24yR8dJg4Am1T1UM432Tl4g9dC-0QYawTjD0m5A0oe.jpg

Peças voltando e substituições

OgAAAPbhAuC7Ofwg4iYuun3sJxS6CmA9iWAtZ05AwbrYG3qj1Lp9UW1U3ck9MUvbgd07kHarAwlbVTp-251k1XftnUYAm1T1UBlp52cvHBh-KxjWmPf8PL1Jb5qb.jpg

Vira Aliviado e Balanceado

OgAAAImo1SoXltwKEWrlhzWWirEhmgkYkWgijaYF3zmHnf0nfuJYDeYli7Nz_8VnHLUSDE0WLz71saYkikxqPNF9ndAAm1T1UBbMmR_FLDa9yyxyHl-jLe6d6iMe.jpg

Note a Data "Vira"

OgAAAMs8cstMLUuqp1EWHGjjE_ejfQjeGGkR-1pR8eUFL-FbpHfVt8RphG6oWm-txCeD3pMRczCCWp4EwUs5XOc73B8Am1T1UMuhGzD20skJ4yS3AfdQK0TyEo_a.jpg

Bielas novas para 700cv

OgAAAOOw6ELhPGFVEOVIPZC3zEZ0HY8gVqPb4ZCDcVMcz_t8BDs-GkwRZs-UyTTFQFqVb11h5gll0XBYpGZoyOYyPfsAm1T1UCAtc_nWshc2Y4cWp2h2coZCTTZE.jpg

Precisa de motor?

OgAAABc61q1gwDolCymrxFbaBC5prY_L-3ja9AVk51W_Vhv11eCT35ZFnI8F7Wj5jmePo3KNa_lOXK_nOJARMu3dHyoAm1T1UGgGIfVy1m-y4dbfaWvhBWuNfwmj.jpg

Testing

OAAAANYxLRri8gjVErdkGgpE0EqN1m32idi1JeLL5XxaxU3SPiW0C1K3zSyyCNMkkx8UFHt71GqjCZum2R6fog7G7rEAm1T1UPLzj4mYAtY6asOvsibDGsn-3ez2.jpg

Multidisco Estria Gti 16V-Displatec

OAAAAM6zyComVEck6rrPOKG9EJYH-5Hwlj0d-6OKxYJg68b3qu2z2uYgmh07_e94ekkmhV5KtmMhDz7i_8RtKJ0xli8Am1T1UGs-me3qjEwZRvs_7oQ_1GfENdcj.jpg

Volante em aço multidisco

OgAAACvK0yEv5lhELcv1z62nbj3YVU5SEQrR51O28CbjRFSCpCnfnSpbFN76ou4ZOFQp6dWANxrY7vcLpW9jLZi1UiUAm1T1UAk3L-hOu-K3HjPv6nF_Q-VWiv7z.jpg

Conjunto Rotativo e Balanceado

OgAAAM7HtpyrdQ_RKjAz_JZLwXIY2xPsdTVBAKsLAo-Dv8BxwPiAtaaNZi99Ka7TgcFa3vuoeTBviHy15a514UOPpO0Am1T1UAhJP0Sgdosehs4_ninhUkggwFzT.jpg

Embreagem MultDiscos Displatec Estria do GTI + Parafusos do Vira M12

OgAAAPrv7h0X56znV0YGEQQEA5NT4re1CU_4ipCZ5mOLpN8KRPZW7RUFow-Do7Dnk-CE7X8LbdihdupHQhCZ8lPosy4Am1T1UPViymmQ1fx54H6XJ53r4u2Xu8Ot.jpg

Estria Original x Gti 16V

OgAAAI73Fh2LrNCygzXdetTEwKhYpuTDgqsZnn3KhQUS0t9BUqtxDfc8AKoEVCOiMLUPsUnvgr8Y9fk0nupWzJzoUsgAm1T1UGQu7ZUEW_tVzv_mwJF1xfYWUjU1.jpg

juntas,Bronzinas e retentores originais

Começando a juntar tudo

OgAAABYfxn_DqAvQ_caP5Ylw_1F7pY_GlnR_hzHlCcJFiWkN0brCYhqNZgilG8xEYqKZmid3JIa7q1CyRXZQpV21QTcAm1T1UCFcSJkq8sJTXHKvYMPRgE2dxzF4.jpg

OgAAALfmiuiu6sf_3cwKl0qrZoX50it5RupWcpFreNdFQi82BiLfbJgzXbCyqLl4hSAhPS4yvnY6cO91AffUQOGwZ1YAm1T1UAhmWkHOP14lmDh85qN8MuUt3V-t.jpg

Parafusos do volante forjados M12

OgAAAONLKraEL4ABNvwA98trSzUb_QsCFC8xVEHb4Y6NPlc-q_Emx8LAiVSpL0QVWsw0qQ9nwEfUnqgAsIPe9-B3T-gAm1T1ULLyd_WNeYD5fMT5KUVIS-TbfoPO.jpg

Esguichos de óleo

OgAAAL8ytFKjbcdK3l4E1rOYVGwLVgQRtKmYxKyRsXOQUDiH7oahogfffW4gT4YNW3tK43HmaWDSNNCNtkYvp43x_nQAm1T1UIbf2cCKVUYgNw1tp8slS_WA7BaB.jpg

Testando o encaixe do Plate (Reforço de Bloco).

Postado em

Leandrinho não sei quem é o dono mas bom gosto devo dizer que ele tem na preparação...Mas eu só trocaria uma coisa essas rodas pra alta velocidade não valem um real, melhor pegar as originais...

Postado em

Leandrinho não sei quem é o dono mas bom gosto devo dizer que ele tem na preparação...Mas eu só trocaria uma coisa essas rodas pra alta velocidade não valem um real, melhor pegar as originais...

Exato, realmente, essas rodas são lindas demais... Mas todo mundo fala que elas são frágeis mesmo...

para um Santano com motor desse nível precisaria ser umas rodas 15" mesmo...

Postado em

Que pena. Este carro tem que ficar guardadinho, dando voltinha de final de semana, sendo lavado....isso é uma relíquia!

Lá vamos nós de novo huahuahuahua

carro de taxista virou relíquia agora... vamos montar logo um museu da vw...

Postado em (editado)

Lá vamos nós de novo huahuahuahua

carro de taxista virou relíquia agora... vamos montar logo um museu da vw...

Mas se estava com 15 mil kilometros é uma reliquia mesmo.

Eu vendi o santana que era da familia com 54mil km , pegamos ele com 48mil km em 2000 . Quem avaliou o carro se impressionou que ainda eram peças originais .

Se o odometro ja tinha levado um tapa ai não sei ...

Esse carro na mão de taxista ja era pra ter feito o motor pelo menos 2 vezes

Editado por everton
Postado em

Mas se estava com 15 mil kilometros é uma reliquia mesmo.

Eu vendi o santana que era da familia com 54mil km , pegamos ele com 48mil km em 2000 . Quem avaliou o carro se impressionou que ainda eram peças originais .

Se o odometro ja tinha levado um tapa ai não sei ...

Esse carro na mão de taxista ja era pra ter feito o motor pelo menos 2 vezes

Mas o carro do cara é 2006...

Raridade foi o omega 98 com 200km que o cara do clube do omega comprou heheh.

Eu digo qwue nunca um VW vai ser raridade pois simplesmente foram fabricados trocentilhão deles...

Postado em (editado)

Com certeza VW não será raridade.

Agora um Santana como este, com 15000km rodados, original, sem ponto de ferrugem, sem detalhes na pintura, sem tunel rachado por causa de vileiro que anda com carro arrastando etc...isso é raro!!

Não importa se é carro de taxista, se foram produzidos 0912389473892 trilhões. HOJE não se acha esses carros inteiros como no estado deste da foto, e isso faz com que este exemplar seja raro, por seu estado de conservação. Se isso é muito dificil de entender só posso lamentar..

EDIT: Não entendi sobre o museu da VW. Sou um louco por Vauxhall (os GM vendidos aqui para quem não sabe), sempre tive GM e não gosto muito de GOL e seus derivados por causa de seus donos (não todos, mas grande parte). Isso não faz com que eu não dê valor para um perfeito exemplar de um carro que foi um dos mais vendidos do brasil...sonho de muita gente por muito tempo.

Editado por rbsmontemor
Postado em

O Dono desse Santanão é daqui do Fórum...

Inclusive é o dono da Saveiro G4 preta com os bancos de Golf gringo animal, e o emblema TSI

Se for a saveiro que eu to pensando, o cara tem Mohh bo gosto viuu!

:mac1

Postado em

Posso dizer que um Santana em perfeito estado é uma reliquia tanto quanto um Omega.

Os dois já não estão em prudução há algum tempo, logo não se consegue comprar um zero km e sair desfilando, quem consegue um pouco rodado e sem retoques tem mais é que conservar mesmo.

A maioria de Santana são taxi e a maioia dos Omega nacionais são dos mano. Aí só filé.

Postado em (editado)

óia os caras criticando o pto de vista dos outros...eu tb acho uma raridade um santana com 15 mil km como esse...

sinceramente eu naum faria isso, talvez um kit basico, 0.8 de pressão só pra dar um folego a mais!!

mas parabens pra ele

Editado por Pardal
Postado em

Com certeza VW não será raridade.

Agora um Santana como este, com 15000km rodados, original, sem ponto de ferrugem, sem detalhes na pintura, sem tunel rachado por causa de vileiro que anda com carro arrastando etc...isso é raro!!

Não importa se é carro de taxista, se foram produzidos 0912389473892 trilhões. HOJE não se acha esses carros inteiros como no estado deste da foto, e isso faz com que este exemplar seja raro, por seu estado de conservação. Se isso é muito dificil de entender só posso lamentar..

EDIT: Não entendi sobre o museu da VW. Sou um louco por Vauxhall (os GM vendidos aqui para quem não sabe), sempre tive GM e não gosto muito de GOL e seus derivados por causa de seus donos (não todos, mas grande parte). Isso não faz com que eu não dê valor para um perfeito exemplar de um carro que foi um dos mais vendidos do brasil...sonho de muita gente por muito tempo.

Vcs tão falando como se fosse um santana 88 com 15mil km rodados... é um 2006... aliás esses dias eu vi um preto vendendo que parecia zero km....

Postado em

Relíquia era o A3 que eu queria comprar... 1.8T com 9 mil km rodados, cheirando novo ainda. (2003 o carro) :vts

Santana é um puta carro feio, e de tiozão... Não deve ser difícil achar algum que era usado para ir no supermercado e voltar.....

Postado em

Sim, mais um queé reliquia Jão, a maioria dos A3 antigos já é dos mano assim como os Omega. Aí já era.

Aqui A3 é carro de cigarreiro / muambeiro bem sucedido, ou árabe mal sucedido....

Postado em

Aqui A3 é carro de cigarreiro / muambeiro bem sucedido, ou árabe mal sucedido....

Aqui é carro de vileiro haahauahaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...