Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gui_Paulista

Ajuda com tonalidade de cor!

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ae galera, beleza? To a fim de pintar as rodas do meu carro.. elas sao cinza normal e meu carro tem os frisos cromados e tal.. como deram uma encostada na minha lateral e tirei os cromados todos, to querendo algo diferente! Queria achar uma tonalidade de bronze!

Aqui em Jlle o unico "bronze" que me oferecem é o dourado das rodas da s10 e blazer executive, resumindo, NUNCA! hahaha

entao queria saber se voces tem a referencia de alguma cor bronze queimado assim, ao estilo das enkei pra pintar as rodelas!

Segue uma foto do meu carro com elas

golbaixo3.jpg

o que pretendo é mais ou menos isso (um pouco mais escuro talvez)

bronzesemfriso.jpg

Obrigado desde já!

Editado por Gui_Paulista
Postado em

Não sei nenhuma para te recomendar. Tenta ir nesses casa de tintas boas, com maquina que mistura pigmento e ve se descola algo.

Mas vai ficar bonito. Se tivesse rodas nos fox também faria nesse estilo.

Postado em

O bronze das rodas das Blazer é mais ou menos esse aí...

O que eu te recomendaria é partir pra umaa mistura... pede esse bronze + 10% de preto, acho que vai ficar bem perto do que vc quiser. Pede pra pintar uma, espera secar e veja como ficou. Qualquer coisa, parte pra 15%... até fechar o tom.

Postado em

O bronze das rodas das Blazer é mais ou menos esse aí...

O que eu te recomendaria é partir pra umaa mistura... pede esse bronze + 10% de preto, acho que vai ficar bem perto do que vc quiser. Pede pra pintar uma, espera secar e veja como ficou. Qualquer coisa, parte pra 15%... até fechar o tom.

Obrigado pela sugestão Kléber..

Hoje encontrei uma casa de tintas disposta a me ajudar com a tonalidade.. vou fazer alguns testes e depois posto a mistura..

Mas estou tao inseguro que estou quase partindo para um murdered out! :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...