Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

xtruco

Loja Virtual de Som automotivo que não pede documentos com cartão

Recommended Posts

Postado em

Fiz a compra em um respectivo site que por enquanto não vou citar o nme aki, mas comprei um modulo e usei meu cartão de credito, pois bem, comprei em seguida liguei la pra confirmar e tudo ok, e no outro dia recebo um e-mail pedindo codias do meu docmentos e principalmente copia do meu cartão de credito..

Agora pergunto como o site pode falar que é 100% seguro, e que eles nunca vão ter os meus dados de transação porque é negociado direto com a operadora e mesmo assim pedem copia de cartão...........

Depois disso já pedi pra cancelar,

e outra coisa, fui ver e já tinha creditado já.fiz o pedido de estorno e estou no aguardo, não confirmando colocarei o nome do siye aki para reclamar...

Eu queria saber qual site de som que trabalha com cartão de credito e que não tenha essa palhaçada de pedir documentos ???

Postado em

Ja comprei muita coisa online muita mesmo, nunca precisei enviar nada, o maximo que ocorreu foi receber um email pedindo para confirmar o pedido via telefone.

Postado em

E qual sites recomendado pra comprar que não pede documento nenhum ??

Até na Autoz eu já fiz compra e tive que enviar documentação via fax... É um procedimento normal de verificação prá eles terem certeza de que quem tá comprando é realmente o dono do cartão. Se o site é sério e você tá interessado na mercadoria, vai em frente.

Postado em

www.r2audio.com site de um amigo(Renê, vulgo Capone Rasta e depois que abriu o site, Capone-R2audio), cara ja bem conhecido pela galera do forum, principalmente a galera de Sampa, o site faz os parcelamentos através do "Pague Seguro"...

Postado em

SEMPRE pedem, e isto tem lógica.

Venda no cartão só cai na conta do vendedor depois de 30 dias. Muita gente compra no cartão, recebe o produto, diz que foi clonado e pede a grana de volta. A operadora cancela sem nem perguntar 2 vezes. Com grandes operadores, como Americanas, por exemplo, é bem diferente...

Por esta razão que, quando você faz uma compra com cartão, prensencial, você ASSINA o boletinho. Isto para provar que você é quem comprou lá.

E as lojas pequenas, como fazem? Pedem cópia dos documentos, pra provar que você comprou quando a operadora cancelar o pagamento. Senão nego quebra, e você fica sem uma opção para comprar mais barato.

É essa a vida. Quer ter preço mais baixo? Colabore com quem te vende a preço mais baixo.

Postado em

Tenho um amigo meu que leva cerca de R$40.000 reais em calotes!!!Agora eles estão trabalhando juntamente com a policia para desmascarar essas quadrilhas....!

As quadrilhas clonam os cartoes, e quando o proprietário reclama da fatura, a administração do credito estorna o valor e o empresário perde a mercadoria!!!

Já foram presas 2 quadrilhas no Rio de Janeiro e uma em Mauá-SP .....

Quando o site pedir estes documentos é para a sua segurança.....mais tem que ser em sites confiáveis, pois, enviar os documentos pode ser uma faca de dois gumes se o site é duvidoso!!!

Postado em

Mas Kleber, e no caso de eles pedirem uma copia dos seus docs, inclusive cartao.... e como vc mesmo disse, só lojas pequenas fazem isso... eles teriam carta branca pra comprar qualquer outra coisa da net usando seu cartão não é?

abcs

Postado em

Se mascarar o cartão os caras não liberam... por motivos óbvios.

Toda transação tem seus riscos. Se vc quer preço mais baixo, assuma riscos maiores. Mas aprenda a ficar esperto que não tem erro.

Se alguém tem o número do seu cartão (seja até o atendente do Submarino) é claro que ele pode acabar fazendo compras com o seu cartão... a diferença é que, se o pessoal da loja onde vc passou o número e cópia do seu cartão fizer a compra, você reclama pedindo estorno. Aí o lojista vai ter que provaar que te vendeu, e é aí que o bicho pega pra ele, pois se a venda foi fraudulenta, nem como provar que te enviou a mercadoria ele tem.

Empresas grandes, além de trabaalharem de forma mais direta com as operadoras (geralmente são grandes redes, logo, têm seus privilégios), ainda costumam fazer a entrega por Courier, e não pelo correio. Os caras tem como provar, por meio de recibo, dia e hora que foi entregue. Mas isto tem custos...

Aí vc escolhe... segurança comprando com grandes lojistas pela internet (que neeeem é tão garantia de tranquilidade... já tive sérios problemas com mercadoria trocada no Submarino), ou preço mais baixo, com uma margem de insegurança.

Postado em

Já comprei com cartão de crédito em vários lugares, nunca me pediram para enviar documentação. O que normalmente acontece é o "callcenter" ligar pro meu telefone residencial confirmando dados e a compra.

Acho que pedir cópia de documentos (comprovante de residencia, identidade) sem problemas, mas cópia do cartão não há necessidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...