Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
M.Vitor

Band Pass - Corolla 2009

Recommended Posts

pq vc não faz BP com 2 falantes de 10 pode ser da NAR mesmo pela qualidade? e realmente band pass fica melhor p/ carro sedan! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensando em qual sistema?

Kra...ontem conversando com o Edgar...rsrs...saiu assunto de uns P3 e talz...rsrs

mas, é meio complicado, caixa maior, mais caro...rs

Mas, a ideia não morreu ainda não...rs

Agn se fala no MSN!

Flw aeee

Compartilhar este post

Link para o post

pq vc não faz BP com 2 falantes de 10 pode ser da NAR mesmo pela qualidade? e realmente band pass fica melhor p/ carro sedan! :legal:

Será que ficaria bom com os N.A.R ? E a caixa ? alguém saberia me dizer o volume aproximado de um BP ?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Para SQPL, os UXP vão servir perfeitamente, os Powers de 10" pedem caixas BP pequenas. A vantagem é essa.

Outros subzinhos bons para bater em Band-pass são os N.A.R 10SW2 - 180Wrms, só que com esses, vai ter mais qualidade nos graves!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Algume ja usou em sedan os subs virados pro banco, sem ser bandpass somente virados pro encosto mesmo

ja vi varios projetos gringos e tenho curiosidade nisso

ou fica muito bom ou fica um bate latas do kct né

Compartilhar este post

Link para o post

Pela minha pequena experiência, quem busca qualidade por vezes abre mão de spl e vice versa.

OS NAR realmente são muito musicais, mas vejam bem.. esse não é o caso. O colega, creio eu que busca SPL e os NAR abrirão o bico.

Uma alternativa a ser considerada, que inclusive já falei com ele, é o uso dos Fosgate P3, apenas usando 2 de 12... ou se preferir de 10, aplicando +3db de potencia nos bichos, vai ficar monstruoso e o melhor, com caixa pequena.

O problema é o investimento, talvez um pouco maior com bateria extra, amplificador adequado, cabeamento, etc...

Mas é um set pra tremer o chão.

Editado por Edgrau

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ficaria bom com os N.A.R ? E a caixa ? alguém saberia me dizer o volume aproximado de um BP ?

abraços

vai ficar bom sim, agora a caixa dá uma simulada lá no WINISD, média entre 20,25hz á 60hz, 80hz! dependendo do seu gosto! eu axo que 40L totais por camara ou 80L camara única estar ótimo p/ par de Nar de 10pol, ae vc só divide esses 40L ou 80L entre Vb e Vf! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

outra opçao sao os dd serie 500 de 10,deve rende orrores em band pass

mas uma perguntinha:vc quer BP de 4° ou de 6° orden?

Editado por RafaVarela

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto das BP, o DD nelas deve ficar otimo, o bom que nao da pra ouvi nenhuma distorçao nela, mas ai que ta o problema, se usa muito no talo pode ser perigo pra vida dos subs rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma band pass c0m 2 impp antigão da pioneer e queria arrumar mais dois e fazer uma bp4 pra colocar no meu corsera.....

hj só com 2 todos admiram o resultado... já disseram que era falante de 15 e tudo mais.... sem contar que ja disparamos alarme curtindo um rap..

acredito que vc deve colocar em primeiro lugar quanto vc quer gastar e depois decidir os equipamentos!!mas sem duvida 4 subs de 10 numa band-pass ainda mais num sedan!!! boa sorte ai !!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tirei umas férias aí, e fiquei sem net! ehehehe

Me desliguei do mundo!

MAs, voltei, e to com algumas ideias aí...

Queria a opinião de vocês, pq, a principio, quero um grave forte...

-> uma Band Pass com 2 ou 4 subs, de preferencia de 10...por conta do tamanho!

* Pensei nos UXP, falaram tb nos NAR...

-> Uma Dutada com 2 Subs de 12, que não exija uma caixa enorme...

* Pensei nos P3...

E aí, qual dessas opções tende a dar mais grave ?!

Abraço ae!

EDIT: Não tenho a intenção de alterar nada do carro, como por exemplo, abrir a tampa de ferro, que fica entre o porta-malas e o banco traseiro...

Editado por M.Vitor

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer qualidade e SPL ao mesmo tempo, a opção é a linha SW3 da NAR. Não se engane com a pouca potência que ele suporta, pois ele toca muito forte mesmo com baixa potência (300W).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...