Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AbneR

2 MTX TS5512-44 + Stetsom 1k6D

Recommended Posts

Fala pessoal, acabei de comprar um sub desse e estou desesperado, pois nao sei como fazer a caixa nao entendo pacassssssssssssss.

Por favor já li esse tópico todo mas nao consegui chegar a uma conclusão, quero um som forte com ressonancia sei lá, q dê pra tremer muito e espalhe bem o grave qndo eu abrir a mala.

Ah, Me expliquem por favor o q eh esse négocio de sintonia em 20, 30, 37, 40hz... não entendo nada, como regulo essa sintonia na caixa?????????

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito loco!

Eu sou tarado nesses bixinhos quadrados!

Queria ouvir seu sistema =X Deve ter ficado insano!

Compartilhar este post

Link para o post

http://autoforum.com.br/index.php?app=forums&module=post&section=post&do=reply_post&f=28&t=141176&qpid=2051976

olha cara, eu tb nao entendo muito sobre sintonia ou como projetar uma caixa...por isso pedi ajuda pro pessoal. A frequencia e determinada pelo duto da caixa, qnto maior menor a frequencia e quanto menor maior a frequencia, isso com duto ou dutos de areas equivalentes. qlqr coisa faça a caixa do manual, acho que ira te agradar, nao sei dizer, mas vale a pena testar.

http://autoforum.com.br/index.php?app=forums&module=post&section=post&do=reply_post&f=28&t=141176&qpid=2051986

João, ficou muito bom o som mesmo, um subgrave animal, nao dispara muito alarme, mas oq treme ao redor nao e brincadeira, nao tem nem como comprar com os 2 pioneer que eu tinha antes, acho que pr ser equivalente tem ue ter uns 3 pioneer ou 4 dependendo de como estao montados.

ainda preciso trocar minha bateria do cofre, acho que com isso vai ficar ainda melhor, mas de resto, e so apertar os parafusos do carro mesmo, hj de tarde vo posta um video ou dois do som batendo.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz.. seu G5 tá chique nessa altura.. posta umas fotos aqui..

abs..

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que eu postar o video vou trazer umas fotos do carro pro pessoal conhecer ele tb e nao só o som, hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Video ai que fiz, nao ta muito bom mas logo fasso outro melhor, tava sem camera, e agora to sem modulo, o stetsom fico com a luz de clip acessa direto, nem sei oq deu e parou de tocar, mas ja esta na assistencia.

Editado por AbneR

Compartilhar este post

Link para o post

Video ai que fiz, nao ta muito bom mas logo fasso outro melhor, tava sem camera, e agora to sem modulo, o stetsom fico com a luz de clip acessa direto, nem sei oq deu e parou de tocar, mas ja esta na assistencia.

ficou filé véio...

e essa musica tem uns graves muito fo**.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver em!

Não ficou só bom na estética teu som. Muito bacana esse módulo também, parabéns ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, ficou bem legal mesmo o som, tanto na estetica que ficou bem limpa em carpe e tb no som qfico bem gostoso de ouvir, nao e so pancadaria, estou feliz com o resultado.

da pra melhorar, projetando uma caixa um pouco maior, mas assim ja ta bom

Compartilhar este post

Link para o post

Parabenss bem show o SET

quanto vc pago no player é o 7150 né?

190 dolares no PY

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ta bom teu som veio. Me diz uma coisa, esses subs são bom para tocar som misto??? para abril o PM e não fazer feio pra fora??? sintonia +- em 45hz??? Quanto vc pago os 2 no py??

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara, segundo meus calculos, a sintonia ta em 35 ou 36Hz, e da um grave legal pra fora, nao e nada comparado com trio, mas acho que com uma freq. um pouco mais alta ele toq legal sim, mas nao e o foco deles.

paguei 180U$ cada

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas qual linha subs mtx vc indica para tocar som misto, queria botar 02 subs de 12", tenho SD 1800 02 ohms para grave e mtx 704x para stereo. Poderia ser sub +- 400 a 600 rms a 02 ohms e mandar uns 800 rms para cada sub, sei q eles aguentam potencia maior. :legal:

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

carakas parabens ficou muito bem feito isso em!

deixa eu pergunta, o que achou da batera? segura legal os picos a oscilação é grande ou nem aparece?

pois tenho um contato aqui direto na fabrica se valer a pena vou pegar dela pra testar rsrsrs, abração e parabens man

Compartilhar este post

Link para o post

Adilson, o sub da mtx pra som misto acho que os T7 ou TR7, mas nao sei se tocam bem.

Moica, a bateria e boa sim, segura legal, ainda nao deixei tocando muito parado pra ver como toca, mas gostei dela, nao e muito grande nao, temuma foto dela ai no topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Abner, te dou uma dica quando ao gol g5.. tb tenho 1...

Bom, as portas dele balançam muito cara, isso é devido a pressão das portas serem baixas.. vai na consecionário e pede para apertar as portas.. au fiz isso no meu e diminui os ruidos e a impressao de folga... só que o meu foi feito de forma especial para o som, o ara foi entortando a lata que prende a borracha para dentro do carro, de forma a pressionar as portas.. fica duro de fechar, mas pode passar em qualquer buraco, botar o som do cão e a porta tá bem rigida.

A sonzera ae ta bem forte, parabens pelo set!

Quanto ao gol g5, o meu veio com um defeito de fábrica, e espero que o seu tb.. no meu, eles esqueceram de instalar o pacote com os defeitos.. hiuhiuhiu

Meu gol é uma exeção dentro dos G5, nenhum problema até hj (30000km rodados), pé embaixo!!!

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

ae Abner parabéns pelo som

oq achou dos sub's ?

bom SPL e descem + que os Pioneers ?

subgrave ele toca legal ?

ficou muito Show seu set

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...