Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

AbneR

2 MTX TS5512-44 + Stetsom 1k6D

Recommended Posts

Postado em

qual o nome da musica no ultimo video meu camarada? to atraz dela a algum tempo já..

vlw! []-[]

tribo da periferia - gosto de curtir os gravão

se eh do ultimo video postado ali na 3° pag q tu ta falando eh essa ai :legal:

Postado em

Agora que fui ver esses novos vídeos.

Parabéns pelo sistema! Está realmente forte pelos vídeos e o melhor de tudo é que se trata de "apenas" um stetsom 1k6d.... impressionante! :legal:

Postado em (editado)

O Ernany me mandou um projeto (valeu Ernany, obrigado mesmo)da caixa, hoje fiz os riscos no MDF e amanha vou mandar cortar, estou tirando fotos do processo e irei postar todas juntas.

Ai vai as especificações que o Ernani me passou.

Medidas externas.

122 litros.

A=420mm

L=870mm

Pm=300mm

PM=550mm

3 dutos de 4"x37cm

e sintonia da caixa em 37Hz.

Eu fiz algumas modifcações na altura e largura, para fazer um local para a bateria, segue as modificações:

A=460mm

L=890mm

Pm=300mm

PM=550mm

Com isso, consegui deixar um espaço para a bateria dentro da caixa e deixar a mesma litragem passada pelo Ernany.

Qualquer opnião ou sugestão, postar por favor, sobrou meia chapa de MDF, quam sabe fazer uma caixa um pouco diferente...

Por hoje é isso.

Depois de usar a maravilhosa BUSCA , encontrei as medidas pro meu par de 5512, vou fazer algumas modificações pra entrar no PM do Corsa Classic

e pra alphacell caber e tudo certo!

Agradeço muitíssimo ao amigo 'fiapo' pela ajuda e disposição

Obrigado Abner e Ernany

Grande abraço!

Edit: Gostaria de sintonizar em 32hz, seria uma boa ou perda de tempo?

Editado por LuizflSantos
Postado em

Depois de usar a maravilhosa BUSCA , encontrei as medidas pro meu par de 5512, vou fazer algumas modificações pra entrar no PM do Corsa Classic

e pra alphacell caber e tudo certo!

Agradeço muitíssimo ao amigo 'fiapo' pela ajuda e disposição

Obrigado Abner e Ernany

Grande abraço!

Edit: Gostaria de sintonizar em 32hz, seria uma boa ou perda de tempo?

então Saddam vc pode estar seguindo esse volume com outras medidas e formato da caixa para poder ficar bom no seu porta malas.

Postado em

O Ernany me mandou um projeto (valeu Ernany, obrigado mesmo)da caixa, hoje fiz os riscos no MDF e amanha vou mandar cortar, estou tirando fotos do processo e irei postar todas juntas.

Ai vai as especificações que o Ernani me passou.

Medidas externas.

122 litros.

A=420mm

L=870mm

Pm=300mm

PM=550mm

3 dutos de 4"x37cm

e sintonia da caixa em 37Hz.

Eu fiz algumas modifcações na altura e largura, para fazer um local para a bateria, segue as modificações:

A=460mm

L=890mm

Pm=300mm

PM=550mm

Com isso, consegui deixar um espaço para a bateria dentro da caixa e deixar a mesma litragem passada pelo Ernany.

Qualquer opnião ou sugestão, postar por favor, sobrou meia chapa de MDF, quam sabe fazer uma caixa um pouco diferente...

Por hoje é isso.

Então amigo, como ficou a dimensão do Duto em L ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...