Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DUDU_VHC

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre DUDU_VHC

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Eduardo Soares
  1. Fala pessoal, acabei de comprar um sub desse e estou desesperado, pois nao sei como fazer a caixa nao entendo pacassssssssssssss. Por favor já li esse tópico todo mas nao consegui chegar a uma conclusão, quero um som forte com ressonancia sei lá, q dê pra tremer muito e espalhe bem o grave qndo eu abrir a mala. Ah, Me expliquem por favor o q eh esse négocio de sintonia em 20, 30, 37, 40hz... não entendo nada, como regulo essa sintonia na caixa????????? Obrigado.
  2. Kleberpa, isso serve tb para entrada alta? Alguém tem mais sugestões?
  3. Pessoal, botei um kit 2 vias BRAVOX KEVLAR e um par de midbass NAR, no New Civic, ligado a um Boss 4 canais (4x 75 RMS). DETALHE é q não quis colocar adaptador de RCA (pq já vi vàrios carros q botaram e ficou muito ruido) e resolvi ligar na entrada alta; até ai tudo bem, só q no final da instalação toda, qndo liguei o carro pra equalizar td direitinho já percebi de cara uma zuadinha (ZZIIIINNNN) q aumenta de acordo com a rotação do carro porém não existe qndo o carro está desligado (q aliás fica PERFEITO). PESSOAL PELO AMOR DE DEUS O Q PODE SER ISSO? Detalhe q o instalador ligou o terra, tirou, trocou, e td mais e não melhorou, aliás qndo ele ligava o terra do módulo as vezes tinha a impressão q piorava alguma coisa. Ah, tem otra zuada tb QUASE IMPERCEPTÍVEL, Q QNDO O VOLUME ESTÁ EM ZERO (e o carro desligado ou ligado) faz tipo um vento ou interferência, MAS É MUIIIITO POUCA MESMO tanto q qndo boto o volume no 2 já nem ouço mais e tb não está me incomodando, mas se souberem como acabar é melhor. Muito obrigado desde já.
  4. Sim, meu estilo de música são TODOS (SÉRIO). E em relaçao aos equipamentos? Ficaria bom o sub MTX 7512? Com um módulo MTX? Ou vcs tem alguma opção melhor em qualidade e potência (mesmo q seja um POUCO mais cara)? PS.: Estou direcionando minha dúvida para sub e módulo do sub, pois é onde tenho a maior dúvida, pois o restante já tenho mais ou menos uma idéia do q eu quero! Abraços!
  5. Galera, o player eu já tenh, e qndo digo 2500 é só para os equipametos (ta fora mao de obra e caixa)! E ai o q vcs me indicam? A JL é melhor q MTX?
  6. Certo, mas pq esse JACK HAMMER é bemmmm mais barato q o 7512, se os dois são de 400Rms? Será q o 7512 não é melhor???
  7. JURA???? Trocaria td??? O q assim? diz ai pra mim por favor!!!
  8. Pessoal, foi com a juda de um grande amigo aqui do fórum (o Guto), q montei meu set-up e estarei comprando daqui a pouquinho (rs), gostaria de saber se está bom ou se precisa de mais alguma coisa! Módulo Mono - MTX THUNDER X500-D Sub- MTX 7512 (4+4OHMS) (NUNCA SEI QUAL A DIFERENÇA NA PRÁTICA, DE 4+4 OU 0+4,mas td bem) Kit 2 vias da NAR na frente Um par de coaxial bravox OU nar atrás Um módulo simples pra o kit e os coaxiais. E ai? Alguma sugestão? Ta bom? edit.: Esse módulo da MTX vai ficar bom? presta mesmo ou tem muitos melhores pra qualidade?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...