Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Galera,

tenho um kit de kevlar, um coaxial de kevlar e um sub 10", tudo NAR.

Ainda não tenho um módulo NAR porque a única peça está instalada no Polo que foi para o Quality Sound.

Provavelmente vou chorar pro Franco para conseguir um Wharf.

Minha dúvida, que carro vai combinar com esses equipamentos, sabendo que escuto muito MPB e um pouco de rock?

Estou indeciso entre o novo Fox, o Gol ou um C3. Aceito sugestões.

Postado em

Galera,

tenho um kit de kevlar, um coaxial de kevlar e um sub 10", tudo NAR.

Ainda não tenho um módulo NAR porque a única peça está instalada no Polo que foi para o Quality Sound.

Provavelmente vou chorar pro Franco para conseguir um Wharf.

Minha dúvida, que carro vai combinar com esses equipamentos, sabendo que escuto muito MPB e um pouco de rock?

Estou indeciso entre o novo Fox, o Gol ou um C3. Aceito sugestões.

esse post foi engraçado, o set esta definido, mas falta o carro kkk

nas opções que vc mencionou, eu iria de novo Fox... Citroen... eu fujo dos modelos franceses...

vc comentou de amplificador da NAR, isso pra mim é novidade...

Postado em

O carro nada mais é do que um acessório para o som, não é mesmo?

ahuha gostei, mas então cara, carro mas carro do que esses é o próprio polo, polo confort/sportline é carro de patrão!

já que carro é um acessório, escolha o interior que mais te agrada!!

abs!!

Postado em

Gostei do espaço do Fox... Não gostei do interior do C3, e tenho um Gol G5... Sinceramente, eu iria em um novo Fox (não 1.0, tive a triste descoberta que carro Flex 1.0 é ILUSÃO, o negócio é pegar 1.6 mesmo). Ou até um Gol Power 1.6, esse é filé...

Postado em

O que está limitando é o orçamento, pois pretendo pegar um carro mais completo. O C3 já vem completinho, mas os carros da VW sobem o preço quando colocamos alguns acessórios, pois eles são vendidos em pacotes. Se passar para o Polo já começa salgado.

Ou será que consigo comprar um Polo em algum site americano ou trazer do PY?

Postado em

Ainda bem que nao me meto no forum de som, pq certamente só iria falar besteira. Assim como a galera do som fala besteira qdo chega no forum de carro.

Cara, Gol G5 1.0 é bomba, fuja, mas fuja MUITO!

Citroen C3 é meio carro de menina, não acha?

Afinal, qual é seu orçamento? uns 38k?

Postado em

Cara, se vc qquer um carro perfeito pra encheer de som, compra um Doblò ou uma Kombi...

De resto, escolhe um carro e depois monta o som, pq a via inversa não dá muito ccerto não... hauhauhauhauhau

:+1

Concordo em gênero´, número e grau, kkkk

Enfim, entre essas opções que você colocou, iria ou de Fox novo ou de G5 Power, ambos 1.6

Postado em

As peruas não são boas pra som? Tipo Spacefox?

Respondendo as duas perguntas.

O orçamento é mais ou menos 36/38K

As peruas são muito boas para som, mas costumam ser mais caras.

Alguém também citou que o C3 é carro de menina. Bem, quem fala a verdade não merece castigo. O ruim é que todo carro com um pouco de estilo já fica rotulado de carro de boiola. Acho que vou ter que me contentar com a Kombi mesmo.

Postado em (editado)

Cara, se vc qquer um carro perfeito pra encheer de som, compra um Doblò ou uma Kombi...

De resto, escolhe um carro e depois monta o som, pq a via inversa não dá muito ccerto não... hauhauhauhauhau

Toma cuidado com esse negócio de via inversa ein huahuahua

Cara, toma cuidado pq fazendo uma analogia, vc está escolhendo uma mulher somente pela bu****... vc pode achar uma maravilhosa para trepar, mas não esqueça que vc vai ter que andar na rua de mão dada tbm huahuahuahua

Editado por Marcelook
Postado em

Toma cuidado com esse negócio de via inversa ein huahuahua

Cara, toma cuidado pq fazendo uma analogia, vc está escolhendo uma mulher somente pela bu****... vc pode achar uma maravilhosa para trepar, mas não esqueça que vc vai ter que andar na rua de mão dada tbm huahuahuahua

HAHUAHAUHAUA

:+1

Postado em

Cara... sinceramente acho que o pessoal da AutoSom pode ajudar melhor... aqui eu pergunto primeiro... vai baixar, gosta de acelerar?? quer motor??

Eu acho que os Hatchs tem uma acustica otima... pq nao um Focus???

Postado em

Bom, o Gol G5 É BOM. Ba. Fuja.

C3... Não me convence.

O Fox novo está bonito e parece ter um bom espaço no painel, até se você quiser colocar 3 vias acima do painel. Não sei como o novo está de plásticos, o antigo tem um ressonância nervosa, via de regra vai precisar de muita manta.

Postado em

Cara... sinceramente acho que o pessoal da AutoSom pode ajudar melhor... aqui eu pergunto primeiro... vai baixar, gosta de acelerar?? quer motor??

Eu acho que os Hatchs tem uma acustica otima... pq nao um Focus???

Eu postei no Autosom, mas fui expulso.

O Focus também foge do orçamento e estava a fim de um zero. Não é preconceito, mas normalmente as taxas são melhores e não estou com essa bola toda.

Agora, se pintar uma condição legal num usado melhor...

Mas não quero contar com o ovo naquele lugar.

Postado em

Eu postei no Autosom, mas fui expulso.

O Focus também foge do orçamento e estava a fim de um zero. Não é preconceito, mas normalmente as taxas são melhores e não estou com essa bola toda.

Agora, se pintar uma condição legal num usado melhor...

Mas não quero contar com o ovo naquele lugar.

Hummm. Expulso por que exatamente?

Postado em

Na verdade não fui eu que fui expulso, foi o tópico. Provavelmente acharam que o som não ia ficar bom.

Nah, deve ser pq vc tá atrás de um carro, não de um som... hauhauhauhauhau

Olha aí, aqui no Spportcar vc já descobriu que o Gol G5 é uma mer**. Te salvou o dinheiro.

Postado em

Nah, deve ser pq vc tá atrás de um carro, não de um som... hauhauhauhauhau

Olha aí, aqui no Spportcar vc já descobriu que o Gol G5 é uma mer**. Te salvou o dinheiro.

Realmente, só essa informação ja salvou a pele dele... mas eu tenho uma leve impressão que daqui uns dias teremos um post "Gol g5 novo dando problemas... o que faço???"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...