Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
NoiseSteel

Hyundai i30

Recommended Posts

Cara, eu optaria por um modulo acoplado na injeção original, um unichip da vida por exemplo.. Além de desbloquear o limitador, reza a lenda que rende alguns cvs.. colocaria tbem um k&n inbox e acho que pra ela seria o suficiente!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz ai quais po, hgehe... Não deixa na curiosidade não...

No tal fórum veio dois caras que provavelmente acabaram de entrar em alguma faculdade de física e quiseram me empurrar goela abaixo que o problema seria por conta de um problema na aerodinâmica do carro ...

Mesmo eu tendo explicado que o i30 gira FORTE até quando ele troca da terceira pra quarta marcha.

Gente: o i30 automático praticamente para de desenvolver assim que entra a quarta marcha (a terceira é extremamente longa e vai até 165Km/h).

Agora ela quer um Subaru huahuahuauh ... já falei pra ela pegar o WRX que fica tuuudo certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ela quer um Subaru huahuahuauh ... já falei pra ela pegar o WRX que fica tuuudo certo!

Now we are talkin!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu optaria por um modulo acoplado na injeção original, um unichip da vida por exemplo.. Além de desbloquear o limitador, reza a lenda que rende alguns cvs.. colocaria tbem um k&n inbox e acho que pra ela seria o suficiente!

abraço

Ela levou coro de um Jetta ontem e está nervosa ... talvez troque de carro muito em breve .... hoho

Compartilhar este post

Link para o post

Now we are talkin!

O brabo é a manutenção de um carro desse nipe ... já até comentei sobre o seu ex-WRX pra ela ficar ligada.

Compartilhar este post

Link para o post

O brabo é a manutenção de um carro desse nipe ... já até comentei sobre o seu ex-WRX pra ela ficar ligada.

fo** que a maioria já tá fuçado... tem q procurar legal pra achar um bom, aí a manutenção é mais tranquila. Difícil quebrar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ela levou coro de um Jetta ontem e está nervosa ... talvez troque de carro muito em breve .... hoho

Eu já vinguei os hyundais... semana passada um jettinha até tentou me acompanhar na estrada... tadinho, tá me procurando até agora!!

Compartilhar este post

Link para o post

fo** que a maioria já tá fuçado... tem q procurar legal pra achar um bom, aí a manutenção é mais tranquila. Difícil quebrar!!

Mas a intenção seria pegar desses WRX hatch ... dos novos mesmo.

É uma das primeiras mulheres que vejo que nasceu com certa gana de ter o poder em um carro e não no silicone, bolsas, sapatos, etc (apesar que silicone ela já tem) :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a intenção seria pegar desses WRX hatch ... dos novos mesmo.

É uma das primeiras mulheres que vejo que nasceu com certa gana de ter o poder em um carro e não no silicone, bolsas, sapatos, etc (apesar que silicone ela já tem) :vts

Se for 0km, pode abraçar!!! Com certeza ela vai se divertir MUITO!

Ah, o WRX 2010 está vindo com 270cv e outros ups...

Compartilhar este post

Link para o post

Noise, pelo visto, a culpa disso tudo é sua.

Falta de ROLA!

Come direito, que ela vai passar meses andando a 50km/h. Mulher tentando "gastar os hormônios" em operações não-sexuais é algo muito perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

UHuhauhauh .... nisso ela está super bem servida ... Talvez falte eu chamar ela de "amorzinho" mais vezes.

Falei pra ela do WRX e é uma possibilidade ... ainda mais se não passar dos 100 mil reais.

Compartilhar este post

Link para o post

UHuhauhauh .... nisso ela está super bem servida ... Talvez falte eu chamar ela de "amorzinho" mais vezes.

Falei pra ela do WRX e é uma possibilidade ... ainda mais se não passar dos 100 mil reais.

Fala do Mini Cooper S tbm... acho q deve ser divertido e é legal pra mulher!

Compartilhar este post

Link para o post

UahUHAuAHu

WRX seria uma boa pedida mesmo, mas acho que esse novo está passando dos 100k não?

Compartilhar este post

Link para o post

UahUHAuAHu

WRX seria uma boa pedida mesmo, mas acho que esse novo está passando dos 100k não?

Última vez que me informei, 130...e

Compartilhar este post

Link para o post

manda essa mulher entrar aki no forum, tah loko nunca vi uma mina assim :pirou:

Se ela entrar aqui, ela manda me prender pra sempre huauha

Falei sobre o Mini S ... só fazendo test-drive.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda essa mina compra um carro mecanico, ja que ela quer final fala pra ela andar em um Azera, Cerato MT, Corolla MT, Si...

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é baixinha ... e é uma mulher hehe ... não combina muito com carro sedan banheirão.

Mas ela já passou por carros grandes, tipo Land Rover, C4 Pallas, Vectra, etc e etc.

Que será um hatch é quaaase certo. Mas talvez demore um pouco mais pra ela fazer a troca. O i30 dela tem menos de 2000Km rodados ... o ex-pallas dela tbem foi trocado com essa quilometragem. Mas esse próximo ela vai ter que esperar uma pouco mais mesmo ... até fim de ano acredito eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, agora, ela toca bem ou só é maluca mesmo ?

Semana passada eu e um brother meu fomos na castello atrás de um Fox 1.6 andando a 170, 180, só que que na hora que apertava a mina nao sabia bem oq faze nao, andandoi daquele jeito ainda se mata.

Ela é baixinha ... e é uma mulher hehe ... não combina muito com carro sedan banheirão.

Mas ela já passou por carros grandes, tipo Land Rover, C4 Pallas, Vectra, etc e etc.

Que será um hatch é quaaase certo. Mas talvez demore um pouco mais pra ela fazer a troca. O i30 dela tem menos de 2000Km rodados ... o ex-pallas dela tbem foi trocado com essa quilometragem. Mas esse próximo ela vai ter que esperar uma pouco mais mesmo ... até fim de ano acredito eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela manja bem sim ... pega BR todo santo dia e sempre dando o máximo do carro, seja em curva ou reta.

O ideal é mesmo um carro de câmbio manual pra ela poder brincar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de colocar/trocar o filtro já seria motivo para perda de garantia pode ter certeza...

Meu camarada tirou um Vectra sedan 0km, e colocou 2 meses depois, um filtro esportivo, começou dar problema na marcha lenta do carro, ele montou o original e foi na concessionária, na hora que o cara fez o scan ele falou "vc estava andando com filtro esportivo né?", sorte que o cara da oficina da GM era gente boa, e explicou o o que aconteceu e falou para ele não trocar até acabar a garantia...

Resumindo, se ela preza tanto pela garantia, é melhor esperar os 5 anos para querer fazer alguma coisa mesmo...

O filtro foi motivo da quebra? Mas era um K&N da vida ou genérico??

Compartilhar este post

Link para o post

ou não né , se ela tiver grana de sobra , fod*-se a garantia .

Vi em outro forum que o Ford Fusion tb vem com limitador de velocidade em 180km/h.

não sei a qual modelo de fusion vc se refera mas esses dias estava a 210km/h e não consegui pegar o fusion, mas era o V6 [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

O filtro foi motivo da quebra? Mas era um K&N da vida ou genérico??

Não houve quebra, mas a marcha lenta do carro ficou muito ruim, ficava oscilando...

E sim, não era nenhum genérico não, era exatament um K&N :legal: heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...