Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Oloc0

Conector para bateria Estacionaria.... ajuda aki

Recommended Posts

Postado em

Comprei as baterias novas... mas quando chegou me deparei com um problema.... como liga-las todas juntas???

Que tipo de conector vou ter q comprar?

Vou ter que adptar alguma coisa??? ideias???

Quem ja passou por um problema assim da uma ajuda aki

dsc01857x.th.jpg

dsc01858l.th.jpg

Essa sao as opcoes que eu encontrei em uma casa de eletrica aki na minha cidade

dsc01855.th.jpg

Postado em
Comprei as baterias novas... mas quando chegou me deparei com um problema.... como liga-las todas juntas???

positivo com positivo, negativo com negativo...

sobre o borne, nesta foto sua das amostras de bornes, considerando a fileira horizontal, o segundo do lado esquerdo de cima pra baixo, tem um lugar aonde vc prensa o fio, e na ponta é uma chapa c/ um furo, este furo vc vai passar um parafuso e colocar no buraco do borne da bateria, do outro passe uma "porca"...

to sem nenhum programa aqui pra tentar desenhar pra vc...

Postado em
dsc01855.th.jpg

use os terminais da 2ª fileira de cima para baixo, estes terminais sao fabricados para CABOS RIGIDOS, tipo, se vc tem cabos Flexiveis de 25mm² então compre terminal de 35mm² para este cabo, que encaixa perfeitamente, pois os cabos flexiveis tem maior diametro que o rigido de mesma bitola numerica, mas a escala é diferente

e na bateria, prende com um parafuso com porca como o freitas citou

Postado em

nas minhas fiz barramento de cobre.... bemm melhor nem aquele negocio de caboo... alem de fica clean

moura clean e clean serviçe ... rsrsrs

segue foto

OgAAAHVLbiNrTnl-xKJCDklulgeZ1Vbwujo1a4DGbbFoeEuVBfbyctJ1KU0TzmZagm-BMh1Fvywz8Gm1x3H2yiRAzNoAm1T1ULMxZOejwagk3mUTWss59yKgxynu.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...