Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
100%sub

2 mtx T9 e SD5000 (novos videos pag.16)

Recommended Posts

acho até que dá uma diferença pequena em relação a posição do duto, bem que, no meio tbm fica melhor na estética acho... hehehehe vamo vê... hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(off)

soh uma perguntinha nada a ver:

como o T9 toca pra fora?

vi num dia desses, ai em pf por sinal, 2 t9 com 4 drive e 2 st na mala de um eclipse, achei estrano, com lcd e tals. enfeite ou toca mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

ao dono topico esclarece uma duvida, com relação alimentação da sua sd5k, quando vc montou o set faltava alimentação, quando vc completou com mais bateria vc sentiu diferença???????

quanto as caixas fica a dica.....

http://www.youtube.com/watch?v=JG5u5ajMb34

esse cara faz caixas muito loucas muito bem acabada.....fica a dica para construção da sua nova caixa!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

(off)

soh uma perguntinha nada a ver:

como o T9 toca pra fora?

vi num dia desses, ai em pf por sinal, 2 t9 com 4 drive e 2 st na mala de um eclipse, achei estrano, com lcd e tals. enfeite ou toca mesmo?

Vi este carro aki ja mas n me recordo bem quando eu vi n era T9 acho q era 7500 mas faz tempo,bem o carro n e daki ele vem as vezes pra ka ,n tem boa qualidade n, é mais pra enfeite e bota "bide de china nakilo minhas arma"

Sei q n é a finalidade dele tocar pra fora mas o desgraçado de tampa aberta me mata de vergonha quando pedem pra ver o som n toca nada e a primeira coisa q os animal me perguntão é cade as corneta :banghead dai de sacanagem baixo o volume fecho a tampa, abro a porta, falo senta ai ,coloco um hip hop gringo e detono e me deito na risada so olhando o desespero"decha eu sai daki, n agora aguenta ,que corneta ainda ou ta bom assim? sentiu um ventinho na orelha? "os maluco sai com cara de apavorado com o dedinho no ouvido ....ai sim me enche de orgulho kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ao dono topico esclarece uma duvida, com relação alimentação da sua sd5k, quando vc montou o set faltava alimentação, quando vc completou com mais bateria vc sentiu diferença???????

Em relação a bateria X SD. As diferenças que notei quando coloquei mais uma bateria de 150ah em spl se mudou foi muito poquinho o que eu senti grande diferença no led clip aumentando o volume demoro mais pra clipar senti um aumento de controle de sub em baixa frequencia e e o sub grave fico mais encorpado. uma coisa que noto com uns 420ah q to usando esta osilando a voltagem fiz o teste com o carro desligado e chegou a variar de 12.6v a 11.3v depois com o carro ligado n caiu menos de 12v, com os farois ligador ,so quando ligo o ventilador do radidor foi pra 11,8, e volto pra mais q 12v. n ta ruim mas teria q ficar mais alta a voltagem mas n tenho lugar pra colocar mais baterias neste carro no final do ano vou partir pra uma SW....

Bah ke trablho caprichado o cara é mestre depois de pronta o acabamento perfeito nem revestimento fora n prescisava...kkkkkk e meus olhos ou o cara n usa parafuso ele so cola as chapas?

E agora to com muita duvida duto no canto ou no meio ?

Editado por 100%sub

Compartilhar este post

Link para o post

Vi este carro aki ja mas n me recordo bem quando eu vi n era T9 acho q era 7500 mas faz tempo,bem o carro n e daki ele vem as vezes pra ka ,n tem boa qualidade n, é mais pra enfeite e bota "bide de china nakilo minhas arma"

Sei q n é a finalidade dele tocar pra fora mas o desgraçado de tampa aberta me mata de vergonha quando pedem pra ver o som n toca nada e a primeira coisa q os animal me perguntão é cade as corneta :banghead dai de sacanagem baixo o volume fecho a tampa, abro a porta, falo senta ai ,coloco um hip hop gringo e detono e me deito na risada so olhando o desespero"decha eu sai daki, n agora aguenta ,que corneta ainda ou ta bom assim? sentiu um ventinho na orelha? "os maluco sai com cara de apavorado com o dedinho no ouvido ....ai sim me enche de orgulho kkkkkkkk

um prata ou chumbo, do cara q tem um salao de beleza na frente do boca (nao vou por o nome dele), com acabemento em fibra e 2 amps mtx tambem e st h buster , mas nao vem ao caso. foi o q eu pensei qdo vi, dentro um monstro e pra fora :banghead, mas nao foi feito pra isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a bateria X SD. As diferenças que notei quando coloquei mais uma bateria de 150ah em spl se mudou foi muito poquinho o que eu senti grande diferença no led clip aumentando o volume demoro mais pra clipar senti um aumento de controle de sub em baixa frequencia e e o sub grave fico mais encorpado. uma coisa que noto com uns 420ah q to usando esta osilando a voltagem fiz o teste com o carro desligado e chegou a variar de 12.6v a 11.3v depois com o carro ligado n caiu menos de 12v, com os farois ligador ,so quando ligo o ventilador do radidor foi pra 11,8, e volto pra mais q 12v. n ta ruim mas teria q ficar mais alta a voltagem mas n tenho lugar pra colocar mais baterias neste carro no final do ano vou partir pra uma SW....

Bah ke trablho caprichado o cara é mestre depois de pronta o acabamento perfeito nem revestimento fora n prescisava...kkkkkk e meus olhos ou o cara n usa parafuso ele so cola as chapas?

E agora to com muita duvida duto no canto ou no meio ?

legal tenho uma sd5k com um par de 3512 com 330 amp + alternador de 90 e um big 3 de 120 mm.....bom em pico sem clipar isso em baixa frequencia segura em 12,4 mas com carro ligado desligado nunca medi......pensei em colocar mais bateria mas no meu ponto de vista temos e colocar alternador mais forte tipo de 140 a 200 amp e um belo cabeamento para subir a tensão que é o que manda.......umas xs power tbm deve mudar muito o pico de spl........resumindo dano fu**** por segurar tensão em 60Hz e facil agora em 30Hz e osso demaissssss.............

quanto caixa ele so usa cola sem parafuso um trampo perfeito resonador muito top.......

cara a posição do duto so vai direcionar o deslocamento do ar, estou tbm pensando em uma nova caixa para meus 3512 vou sintoniza-la em 37Hz ou 35Hz estou em duvida ainda................

vc fez big 3 no seu carro????????

Compartilhar este post

Link para o post

legal tenho uma sd5k com um par de 3512 com 330 amp + alternador de 90 e um big 3 de 120 mm.....bom em pico sem clipar isso em baixa frequencia segura em 12,4 mas com carro ligado desligado nunca medi......pensei em colocar mais bateria mas no meu ponto de vista temos e colocar alternador mais forte tipo de 140 a 200 amp e um belo cabeamento para subir a tensão que é o que manda.......umas xs power tbm deve mudar muito o pico de spl........resumindo dano fu**** por segurar tensão em 60Hz e facil agora em 30Hz e osso demaissssss.............

quanto caixa ele so usa cola sem parafuso um trampo perfeito resonador muito top.......

cara a posição do duto so vai direcionar o deslocamento do ar, estou tbm pensando em uma nova caixa para meus 3512 vou sintoniza-la em 37Hz ou 35Hz estou em duvida ainda................

vc fez big 3 no seu carro????????

N sabia q este era o nome, tenho q fazer de prioridade isto ,mas vo fazer quando criar vontade de fazer um suporte atras do motor para acoplar outro alternador de 90ah mas tava olhando é muito charope ,vo te que faze um esquema na polia do virabrequim pra colocar mais uma correia, to esquematizando na minha cabeça ainda <_< ...

Ja tirei tudo do carro antes do meio dia e ja coloquei as baterias pra carregar ,comprei a chapa, de tarde se der um tempo vo compra cola e parafuso de noite vo da uma ageitada no porta malas do carro pra andar o fim de semana sem os T9 la. amanhã ja começo a modificação ....

So pra constar da gosto de ve os T9 fora da caixa o sub parudo né da uma vontade de mosta eles invertidos :rolleyes:

Voltando no asunto do mestre em fazer caixa esta fico meio estranha a parte separada pelo duto ao meu ver ali n conta como litragem na caixa

Editado por 100%sub

Compartilhar este post

Link para o post

tambem nao entendi esse duto no "meio" da cx. mas pelo sub, nao deve ser enfeite nao.

ninguem ia fazer uma cx +/- pra um sub desse porte, a nao ser pra teste talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

rerererer esse duto ficou estranho mas deve der algum objetivo.......quanto altermandor compensa por uma mais forte faz a base troca e fica com um so..........quanto caixa fala com bloon a dele e invertida rsrsrsrsrs pega o esquema com ele.......e faz a sua....... deve ficar louco os dois inevertidos.....quem entrar na caranga vai se assustar rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Destruição começa kkkkkkkkkk.....a marreta do lado é so pra bota medo na caixa :rolleyes:

OgAAAIUhayOsW1sZWvoFC_xEEYgYSWqEYkxvYaKuefRmfxdnvGyFR23cwkkIeG8CGgPFgk6Da4azJNUE1viboIn8d9sAm1T1UPcT5r7XdxfuKGz6mtmqFosST1Ww.jpg

OgAAAKdlrmLX7ix2Z4G_unqgTyreQVIL4zvx83tSVIkPOycjnvTz5_26CXenNfU1vBRfOH7CSKzeYwH0TEjEIjdm_ZIAm1T1UHHA0aEuQmcyiYmXBRqqmgQpcY5K.jpg

OgAAAIySRO_SG8i989m6hLP_GXwmMwoyp7uY-MisgTzfc7n31fJ253G3cpOxmI6Phk-dkBZdUT_GyrWD67A1G6Z8KZQAm1T1UAmzc5LifcG8wQcUlQ0ICXxMRhML.jpg

OgAAAHKCeiw834Nte0oUX-DeGJWyu9k2DPABgreL4a7h2dUNs95pOQoqT5uI_rA9IKKtpDqpM5RSPrzzumh7IAvKD08Am1T1UIgjZlw-fVAuah727yNw_Qh0HbTz.jpg

E n aguentei fica sem grave no carro coloquei um papãozinho de 12" que tinha aki no som do meu quarto...

OgAAAEtfBlHDNjKyxfogP1ptuz9bVIHaYzwbi6aFG5HCnpaeFWStyBY1BOElm4AUQZPmayyklvDzIY9WUVRCgthmgnAAm1T1UPl1_A8HrCd2ztZWw-cwpjQIRor4.jpg

E isso, hoje de tarde acho q vo da mais um mechida na caixa....

Compartilhar este post

Link para o post

duplico....

Editado por 100%sub

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando pra da uma carga nas bateria ,este carregedor é otimo n esquenta as baterias ele fica dando pulso e quando estabiliza a energia se desliga sozinho.

OgAAAMzQ2gX1CY6APrS0FCkQVmj0bPwvN9KKqvktIQLU933_3gMHRjAS2NDlrmCzTOHBveOe88TFSVa-138nqmd5bbMAm1T1UIA0IFuTap3JcImEOcbE1hcpnKBE.jpg

OgAAAMNoSE9qkOnxkA8NE1PmA52d4l37bej8SqyD4rzZ9HwTJEBulOblhW0rrwglo6Y7lY22nzwEg3ab2DByzCETFtQAm1T1UGn7PmacfHhTMWL92UOG03DdDA6m.jpg

Refazendo os dutos e tirando as quinas....

OgAAAL_oPRanLtqIzDHa3wUUWzHK9fAoT0Oomf6N2Qv25QZMGCF2UQjI-GHIC2_JEU2aZHN0rmcnQtdCCFO0Z3rDF_YAm1T1UGY2msiGHKf2Y3_2tQNIQQS3n02n.jpg

OgAAAKSRjBl2Bv3gGSTiLfRGLwAoZwvTZNuX5zIpdjeNDHgpS3Eg6BdBry-KAAjCxDqT8vgk5sZgAbX6S7LviJYiUE8Am1T1UGPeFvfwjTJ__ZdM0Hvqu-09_5Ku.jpg

OgAAAKFCTaEloKRizGrxoym2MPY9twvbsJhqUMYyNgA5jq3NJSsgS-TReVzADwU1HHk38ZMntIl_OSx7WVDDdQGM2e8Am1T1UA8czUnv1OhWEwspQxe76HDOz4ZO.jpg

Colocando o duto novo na caixa...

OgAAAJ3YH02lkS4abSoK6SgeUaLzy1mp5Xwhv9Ja1Dv9j75Ct71nConvsHqvmMfYW9O-5ev6TOt-ymxwgwDHej7gNZMAm1T1UIDUCzj815CEbe4mUWpaBQAjzPxe.jpg

OgAAAIKpnWAoiWs-tcnlhazBY_7c0H-L3DLOLZbtDS9AdKrXI2QXlNv9N55rgtfgXaqyCdFah5ofL4R95fwGy0L_dGQAm1T1ULuRwMRu1qwgFz85SbOV2GWRE3ha.jpg

Caixa vedada e travada ,opitei pela vedação com cola e serragem ao meu ver a melhor e dexei bem espesa pra arredondar os canto

OgAAAHD3PHfOYca5J2KzIruske2tYkj6Io3bppAwb9sDbki0VIJPi-Dpylt_lBOKBj09axUDN_Ve2uVHWdcWxKXpD_8Am1T1UNHp-XRkgvHq9Qd1buxsXOd4rcfJ.jpg

OgAAABiHMoDa0iqLuze9Y6VOLWcujqtpUp41AnQXxetxpGijvgxi-rzkSbR7a1RAhloiwsSikHO1gUdw-29bg8UtVT0Am1T1UIdouTumrz17ywLpBh03PSxy7s-N.jpg

Já com a tampa so faltando acabamento.

OgAAAM4Ev1RZBlSaYDIm50UQu6_xq5SK1SqyDvtW9DXzTyqoSUVAd5-S8OhlMJOgOPWCo2dnpP0guHUXbYQ08YNVFHYAm1T1UCGX6lYJqNeTo7UmRYKvmSfwk3Fj.jpg

OgAAAI3Wivc34cWZwILfra9Xt8SHJwxiIJ1dDUAZNYcYyCgK9zqM7Q0PSZqhivhLLpEjlvtqsPS_gr1lLZ6A9m7PPFIAm1T1UN0gKHzj51nkGFaT-dKVNyP5NpsB.jpg

e por hoje é isto q deu pra fazer....voltaremos....

Editado por 100%sub

Compartilhar este post

Link para o post

excelente ! vai ficar top d+ com certeza.

pretende colocar uma curva tipo ( ^ ) no duto na parte da base da caixa onde o ar q os 2 subs deslocam se encontram até sairem pelo duto ?

edit: não tinha reparado já tem a curva hehehe [^]

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa Lixada corrigido detales pronta pra dar fundo PU e o detale pasei massa plastica nos cantos encima ma cola e cerragem ......

OgAAALekhxH9T8W4Q6pXYX7zlMhKkh09ejDeVQPL50oifYFDsamrMyra8u2uUuZt5x7KvpmEFyrD0gmvUHc50A-pEaAAm1T1UJTdR0qSu0swI4cLRbrVVZGj3lWZ.jpg

OgAAAKuoOKAIBryUAVOMCXso-JOUOuJVHaVQJRVrLJIFdxrRdT8Xs3Ibxr1mZMHpRthTCKfgH9EnUG_ejwASRUPvmecAm1T1UP5D-ygcNBPxWsjV8PSuS4EXO8IC.jpg

OgAAAKAwUFHEsEQDvUggGaDmtdY6RBKxCkn7QDZVGUPlrHFrJrPn8NR7t2oP_Q6PZEHedLBE8cVHoJ1Z0kz_7MwIFKgAm1T1UGTjhxM5aMbskWM3_bnKh0cv0CR6.jpg

OgAAANhd-wrDQSMlEqSZgOkfCYEMWa-oTAIs0QpYe6cqmL-O4csiyT9V2mzD1TWc6S4auwoQ5jM8kSPjP6dyhlX-NgoAm1T1UK_zeQtHD4TFIoHaT2gC0H4anOpE.jpg

agora depois que apliquei fundo PU e controle de lixamento....

OgAAALIEOQhwg9i2qIrn3PiwT8AVON2dA6t0YF78wFuXnuDSPp-ZIIKDrRwnNTmegHMK4VZipFxTaZHyLIm1axFNAOwAm1T1UMu4-sz95REmpHC4wuVY6LPew5OB.jpg

OgAAAFYRQVOB5LAoaTbC92gRgImCpJA4yM4tNIlXR3is3wTHf4A4F-HPETnAa7kh1ktKVF46_l6pLnPHoa2eEqSXuz8Am1T1UKCOCf8iPaoDLvnCiq0IhY3N3T6r.jpg

OgAAADYzaUZu3lEuJaCEWVYzndB5gLIosF7fv6j14V4t1bAIUbumabVb5BXzwPsiFCXkTJPD3IcGFnnFDQMhMPzepGQAm1T1UP9OvmuInU1myazK2xzRnWHilPkz.jpg

Por hoje é só voltaremos....

Bah to com uma duvida que cor pintar a caixa? prata ou preto metalico .

Compartilhar este post

Link para o post

Pintaria de preto com certeza. Ja que os T9 sao cinzas/prateados, vai dar um puta destaque. Sem falar que pro interior do carro acho que combina mais preto. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei agora em casa pintei de preto e pulverizei de longe um prata com bastante aluminio fico um preto metalico e passei verniz bah fico como eu tinha imaginado, n deu tempo de tirar fotos mas amanhã eu tiro quando for encarpetar a traseira dela e colocar no carro pra tocar....tomara que fique tocando bem ...

Que vcs acham vo faze um teste sem akele MC xinling pra ver se muda algo acho q aquilo so ta pra bonito mesmo,se der tempo quero fazer o big 3 já....

Voltaremos.....

Editado por 100%sub

Compartilhar este post

Link para o post

Vale apena testar sem o MC... não confie nos "v" que ele mostra, vá no ouvidômetro mesmo. Faça uma ligação direta da bateria pro amplificador com cabos parrudos evitando todo e qualquer tipo de perda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem consegui terminar n deu tempo de fazer o big3 ,refiz o terra e as ligações das baterias e modulo tudo estanhado ,fotos da caixa pintada e carpetada....

OgAAAKABhTgwGPVguINUi031iNdvQtNgdwAgRuIdHi1FglTAg7Nh5PK4gS9IhM_3KBd03Dt2LbHQ3eOmRJ2FOdGs8QAAm1T1UCXGkd7jplfnyT_cdKt7j6GlIifK.jpg

OgAAAOSRrSRkoRrUhgPZt-PLedMer0KuS3VSVlegL7L9XvzQRs1p9pM9-tgXmK9_nfBQSovC8-ekU-qgWmMQRKTm7LMAm1T1UK2bvFhnVpAEETh5-FTqBmE9B2kG.jpg

detale de como fico a tinta...

OgAAAJWdSA3fKWlnviPr46LepL18RjBpVuGIWVa85S1dgBDhGnK0kRXxtnnzi-gFoJkYMkj9MviRrUwtZ4EtEFUcHGgAm1T1UJbHk_H2J4wHbiIELSfnqkrY1j8z.jpg

OgAAANk_F_feaKHsNH_UV70gHYgHRDkxP29GCH2E-hQ5UAQx6NsBJZP_41k9Bl8WQExir0vAi-9VLxfzpJv2BKbuJiMAm1T1UGv9ldbo_X5cYg7Pcfj5oEDzPkBp.jpg

OgAAAL5mb8ovb31NffHgLmxKLAru-jdQXOIgloLqQWY9ChzwmiLcfih2bkhjPpORhTQHH67JzQ9pSzSxvNR62RJvFB4Am1T1UO5ywXPL6uld1Aq-t_yrl4_ElhvC.jpg

Com o carpete na traseira...

OgAAAJh-anTKPmCGz-imyQAeaLMNIVmmvCV1DklbX3PmAA9W3SGJhsTWRRtRarj4ifdhRompy-YUbrb8j-VSCaXempQAm1T1UKQDTt7Pi6JzG9wx23PQqOTbXBAJ.jpg

OgAAAINv-UlpnPDnGE_nhiKMJEvieiokdBTm6CYKxyBfZz-zDdsKurPxDa9rCwNcxVUycMOjOS56DGr63-20ljPCEwYAm1T1UK6oH2w59MJBsojNe4xfXiXkhtjX.jpg

OgAAAIUUufrfzChPLGrDKksjx6si-c7BZ6zPbDZtPGLcblzHODiuHz6LFWvOoyUy6iBBrJ3gmktMPd0eCmn3QumcuzwAm1T1ULlq1GVcb-rI8AVl53bIdnlzWt-w.jpg

Lugar especial das baterias....

OgAAAOPpejXnmLkqRXuMlP4SIiyuL3FKg58_3BdGnUMbC6zzQi0UvLjaCuEb9djJ1V2NJMK47mYudIxrriojlaIT__QAm1T1UEycOKdw1Fq3TbpH_WHW22yq_dbf.jpg

Tudo ligado e pronto....

OgAAAE7Q7kSMYPVfmi1s4oeefmdBxBxg5aHk51jL2dML6rn3QLuJTNPpU2iYuVKefH9QEgZ8Z2C2YARObe8BzY_nNjYAm1T1UP0k-l-Vpu8GeFNYdJ0klu7XyIvy.jpg

OgAAAHl-V-5lvGyNN19Kwon7dqi-hVfHiHlWweVE_zSuaBxMTylRZo-cZqqhb5N8wnPqwlsUx3Yv98WDtPpLdBtcTGwAm1T1UC6AqGGGl7N16N6lEJT6YsCVpuAb.jpg

Olha Esta nova configuração de duto fico 100% aprovada ,aumento muito o spl sub grave e grave vou ter q coloca mais medio e agudo ja tinha falta, mas agora fico muito encoberto pelo grave assim q der posto videos ...

mas ja adianto fico muito bom,tenho que fazer mais testes mas de começo n fez falta o MC xing ling....

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show em!

Me diz uma coisa... você sempre usou os amplificadores fixado na própria caixa? Porque pelo que estou vendo, os meus terão que ser assim também mas fiquei com medo de possíveis danos por conta da vibração excessiva.

Grava uns videos na claridade pra gente.

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

N é aconselhavel usa os amplificadores parafusado na caixa ,mas eu n tinha outro lugar teve q ir ai mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...