Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Melhores do ano de 2009

Recommended Posts

http://quatrorodas.abril.com.br/eleitos/2009/

Resultados da pesquisa de satisfação realizada pela quatro rodas:

O grande campeão foi o Toyota Corolla com a maior pontuação 102,3

Por categoria:

Hatch

1º Clio 94,7

2º Ka 93,4

3º Gol 90,4

Hatches compactos premium

1º Sandero 97,8

2º Punto 94,2

3º Corsa 93,2

Sedãs compactos

1º Voyage 98,1

2º Logan 96,1

3º Polo 93,2

Hatches médios

1º Golf 96,2

2º Focus 94,9

3º Astra 92,2

Sedãs médios

1º Corolla 102,3

2º Civic 97,8

3º Vectra 95,1

Monovolumes

1º Fit 100,4

2º Idea 93,5

3º Meriva 89,7

Picapes leves

1º Montana 92,4

2º Strada 92,1

3º Saveiro 83,0

Picapes médias

1º Hilux 97,4

2º S10 95,6

3º L200 91,4

Peruas e Utilitários

1º Tucson 94,8

2º Palio Weekend 91,1

3º Eco Sport 87,8

Produtos e Serviços:

Pós-venda

1º Toyota 96,5

2º Honda 93,7

3º Renault 91,4

Posto de Combustível

1º BR 44

2º Shell 20

3º Ipiranga

Óleo Lubrificante

1º Lubrax 19

2º Castrol 14

3º Selénia 14

Som automotivo

1º Pioneer 51

2º Sony 24

3º Kenwood 5

Pneu

1º Pirelli 29

2º Goodyear 24

3º Michelin 20

Seguradora

1º Porto Seguro 28

2º SulAmérica 9

3º Brasil Veículos 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem dá pra duscutir muito isso dai, mas voyage levar em cima do polo, montana em cima da strada e botar tucson na mesma categoria da palio weekend é sacanage!!!

Compartilhar este post

Link para o post
nem dá pra duscutir muito isso dai, mas voyage levar em cima do polo, montana em cima da strada e botar tucson na mesma categoria da palio weekend é sacanage!!!

Tb não entendi algumas coisas, como gol e palio em uma categoria e corsa em outra. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não e a Fiat quem diz "original adventure"? Puro sangue off road.

Colocaram até bloqueio de diferencial.

Quanto ao campeão geral da pesquisa, não é novidade pra ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisa fake, voyage com varios problemas no topo? gol em terceiro? nem era pra tá na lista! teria gente dando nota negativa

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Ficou meio esquisito mesmo algumas comparações...

Mas em fim, o campeão merece também não é mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho estranho essa eleição da 4 rodas....

td ano tem uma marca q se sobressai... antes era a Honda.... ja foi a Fiat... agora a Renault...

mto estranho...

td dono de renault q eu conheço só reclama das concessionárias... e da marca em si...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a indignação da montana ganhar da strada... De verdade!

pesquisa fake, voyage com varios problemas no topo? gol em terceiro? nem era pra tá na lista! teria gente dando nota negativa

Meu amigo acabou de pegar o gol g5 1.0 na concessionária... Tinha batido FEIO (eu achava até que era PT) por falha nos freios. Injeção já deu todo tipo de problema entre outros...

Ele está feliz da vida com o carro de novo e apagou toda a impressão negativa, quando pegou o carro de novo na concessionária... De fato está elogiando a VW pois arrumou o carro dele na faixa.

Tem idiota para tudo!

Minha opinião:

Opinião de dono não conta ;)

Opinião da 4patas não conta ;)

Quer saber as verdades? Tem que se cadastrar nos fóruns da marca e descobrir os defeitos... E mesmo assim é difícil saber qual carro é melhor.

Sobre o vencedor... Eu diria que merece. Não conheço ninguém que reclame do Corolla. Já do new civic, vectra e afins conheço vários.

Compartilhar este post

Link para o post
Quer saber as verdades? Tem que se cadastrar nos fóruns da marca e descobrir os defeitos... E mesmo assim é difícil saber qual carro é melhor.

Sobre o vencedor... Eu diria que merece. Não conheço ninguém que reclame do Corolla. Já do new civic, vectra e afins conheço vários.

Concordo e discordo eheh,os foruns hoje estao com muitos fanaticos de marcas que defendem seu carro a todo custo (mas ainda existe os que postam vantagens e defeitos) e o corolla apresenta um ruido no freio que parece que a pastiha esta gasta no mais só isso mesmo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são quase todos os carros..

As pastilhas não estão mais com amianto, e é difícil um carro 100% livre do barulho de freio (depois que troca a pastilha de fábrica).

Compartilhar este post

Link para o post

ooo joão.. nao fiquei indignado com a strada perder pra montana, mas conheço os carros, conheço alguns donos dos dois carros e eu digo quer a strada é um carro melhor, aguenta mais o pau. eu acho a montana linda, mais que a strada sem duvidas mas se for pra botar beleza na mesa o new civic levava o corolla. nunca tive strada, nunca tive montana, vc mesmo disse que opnião de dono nao conta hahahahha, pode parar de defender!!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

jão, é aquela coisa, brasileiro é burro e de memoria fraca, se fosse em outro país o dono desse gol iria idenizar a vw e nunca mais compraria um carro dela, além de espalhar aos 4 cantos que a marca é uma bosta, infelismente 90% dos brasileiros ou mais não fazem isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma questão de psicologia... como, em sã consciencia o cara vai falar "o carro que eu escolhi, ando com ele, pago ele é uma bosta"... não dá... até pq isso remete a questão, se é ruim, pq está com ele???

Aqui no fórum temos um exemplo típico.

Compartilhar este post

Link para o post

bom acho o seguinte:

Como todos sabem, existe muitos fanáticos por VW no BR... e eles votam em qualquer porcaria que a VW lançar, por isso q o Voyage e o Golf estão bem colocados.

Fit e Corolla, são bons carros, não há o que falar... são caros, mas oq está em conta é o qualidade.

Acho que está coerente. Alguns carros merecem a colocação e outros são reflexo do fanatismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse, pra mim o Vencedor merece...

Agora falar que o Golf é melhor que Focus e até memso que o Astra é brincadeira... fora o preço que o Golf está que é um negócio absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post
ooo joão.. nao fiquei indignado com a strada perder pra montana, mas conheço os carros, conheço alguns donos dos dois carros e eu digo quer a strada é um carro melhor, aguenta mais o pau. eu acho a montana linda, mais que a strada sem duvidas mas se for pra botar beleza na mesa o new civic levava o corolla. nunca tive strada, nunca tive montana, vc mesmo disse que opnião de dono nao conta hahahahha, pode parar de defender!!

abraço!

auHauAuHAuAuhAU ca*****...essa foi boa uAUHhuahuauhahuhAU.!

Compartilhar este post

Link para o post
Tb não entendi algumas coisas, como gol e palio em uma categoria e corsa em outra. :blink:

:+1

"Hatch" e "Hatches compactos premium" ? [^]

Pensei q "Hatches compactos premium" seriam carros como Smart e Fiat 500 [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que Gol e Palio tenham concorrido tanto em hatchs (1.0) quanto em hatchs premium (1.6 e 1.4/1.8), assim como deve ter ocorrido com corsa e sandero, pois não faz o MENOR sentido enquadrar o Corsa em hatch premium, e não faz o mesmo com Fiesta, Gol, Palio, Clio...

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho estranho essa eleição da 4 rodas....

td ano tem uma marca q se sobressai... antes era a Honda.... ja foi a Fiat... agora a Renault...

mto estranho...

td dono de renault q eu conheço só reclama das concessionárias... e da marca em si...

Exatamente... tem coisas que parecem piada aí...

Uma delas por exemplo, é o Sandero acima dos outros carros. A única coisaq ue o sandero tem de bom é o espaço. O resto, putz... pior acabamento da categoria, triste de se ver.

Agora, tem muita coisa que é por puro fanatismo com a marca. Por exemplo, Montana melhor que Strada?Montana nem cabine estendida tem, e a Strada é reconhecidamente melhor que as concorrentes pelo espaço interno e pela aptidão ao trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Hatch deve ser 1.0 e hatch premium 1.4/1.6/1.8

Concordo que não é justo comparar um celta/gol pelado de 25k com um corsa de (no mínimo) 32k...

Considerando que corsa vai até os 40....

Deve ser essa a divisão! Se fosse melhor explicitado, ficaria mais claro.

Sobre strada vs montana...

Se for para trabalho, concordo que a strada PODE se destacar em algum aspecto.

Mas para lazer.... Para né...

Compartilhar este post

Link para o post

Para lazer? Depende... pra rodar descarregado, montana é o ideal... suspensão mais confortável, motor mais forte.

Agora, pra trabalho, pro que se destina uma picape dessas, sério... não é apenas "pode se destacar em algum aspecto".

O dia que vc ver um feirante usando Montana, uma montana de frota fazendo transporte, e um enterro de anão, tira foto e me manda, pq eu nunca vi! Hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...