Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Nocturne

[DÚVIDA]4X15 SDS EROS OU 4X15 SUBÃO SW1P

Recommended Posts

opaa galera tudo bom?

tenho 2 eros 18 800 rms num vulcan 2k6

gostaria de saber qual seria melhor

4 eros de 15

ou 4 sw1p da selenium

estou em duvida

obrigado

Editado por Nocturne

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor, por melhor, cada um vai dar a sua opinião e como tal será bem particular.

O que deveria perguntar, seria dizer mais ou menos qual o objetivo do som, como reprodução de faixas mais baixas ou um som com mais pegada. Cada marca/modelo citada tem um estilo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

uia

fala cara palida sumido

vai tirar os bancos agora eh??

vai trocar de carro tbm?

como o fcoelhogomes flw vc disse 2 modelos diferentes

podia ir desse selenium pra mudar um pouco neh

iria pegar com bloom?

se resolver ir de eros mermo faz manifold tem um topico do cara que fez com sds de 15 e 18 e tem as medidas la

falora

[]-[]

Editado por tarcio_leal

Compartilhar este post

Link para o post

Kra ai é pessoal mesmo...

Para mim por exemplo o grave mais lindo é do sw1p q pra mim é o falante mais top do mercado nacional.

Já outras pessoas preferem os sds.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de SW1P, mesmo sabendo q eros tem mais pegada! SPL o eros pode até chegar junto, mas o SW1P tem uma musicalidade incrível! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ambos sao bons.. mas em questao de musicalidade o SWp1 leva facil..e nao deixa nada a desejar na pegada.. tem uma engenharia pesada nele!

eh falante de PA de qualidade!.... fora q tbm tem uma otima pegada! se eu nao tivesse limitacoes financeiras.. sem duvida iria nele!

Compartilhar este post

Link para o post

aki na minha cidade tem 1 cara com 4 eros sds de 15

e outro cara com 4 sw1p num uno

vou acertar com um amigo meu aki da cidade pra ver os 2 sons

ai vou tirar a duvida

pessoalmente

hehe

Compartilhar este post

Link para o post
uia

fala cara palida sumido

vai tirar os bancos agora eh??

vai trocar de carro tbm?

como o fcoelhogomes flw vc disse 2 modelos diferentes

podia ir desse selenium pra mudar um pouco neh

iria pegar com bloom?

se resolver ir de eros mermo faz manifold tem um topico do cara que fez com sds de 15 e 18 e tem as medidas la

falora

[]-[]

mandei msg no seu msnn

Compartilhar este post

Link para o post

dificil escolher..

o eros toca forte, toca forçando, dando o maximo, mas a pancada é muito seca

o sw1p toca forte e bonito, mas se forçar o som fica feio e dizem q ele nao aguenta muito clip nao

dê uma olhada tambem nos oversound 15-800... sai mais barato e pra mim é oq tem mais qualidade, gravão e toca bem mesmo forçando..

porem a pancada nao é das mais fortes

mas, eu, pegaria SDS, pancada com pressao, forte, tem pra ninguem nao!

Editado por savf

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho 2 15-800 num sd3000, toca muito bem, o grave é bonito e vai bem longe, e na minha opinião ele ataca bem, isso que to usando uma caixa meio pequena, mas meu UP de som vai ser concertesa 4x15' 15-800 sem duvida, pelo valor tbm ótimo preço comparando com os preços dos concorentes o valor da diferença vc pode investir em outras partes do som..... vai de 4x 15-800 vai tar bem servido na minha opinião com um belo custo beneficio.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

colé noc nao ia vender teu som ...desistiu foi???

quem fala aqui eh antigo user totee....mudei pq passei muito tempo sem entrar e esqkeci a senha...aí ativei um mais antigo que eu tinha, por isso que tah com esse nick...

abração

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tenho oversound profissional 15 800rms rescente diquerir mais dois estou com 4 deste e 4 hinor hpl 12 medio grave sobre os over depende da sintonia neh ele ataca bem sim minah caixa e de duto retangular sontonia de 57,50hz e mand ao grave longe mesmo e macio aprovado o over e recomendo

anota esse nome profissional 15 800rms o meu e de 4ohms nao e o bruthus nao vlww

foto :http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=12693077282969697193&pid=1247139735265&aid=1233241500$pid=1247139735265

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente mas par colocar 4 coloque o profissional de 8 ohms, eu iria de erros tbm mas axo um absurdo o valor então over compensa muiiiiito pelo valor e pela diferença auditiva, over vai ficar top ae cara

Compartilhar este post

Link para o post
exatamente mas par colocar 4 coloque o profissional de 8 ohms, eu iria de erros tbm mas axo um absurdo o valor então over compensa muiiiiito pelo valor e pela diferença auditiva, over vai ficar top ae cara

qual e a diferenca?

Compartilhar este post

Link para o post
qual e a diferenca?

cara eu escutando meus over não trocaria por eros, mesmo concordando que a melhor marca atualmente é eros, eros toca mais forte sim mas axo k a diferença dos dois o preço é muita, over vc encontra em casa de som profissional a uns 350, é o que me dizem amigos que compraram, tem gente que compro a 250 cada em otimo estado, então eu como não disponho de tal grana vo de over, hehe questão de gosto né, a minha opinião vai do meu gosto e vivencia que tenho, vc como um tecnico muito bem informado, e não esta na eros não? era o que eu ouvi falar, pode explicar muito melhor as diferenças, e estou esperando fico muito grato com os conhecimentos tecnicos disponiveis no forum :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
cara eu escutando meus over não trocaria por eros, mesmo concordando que a melhor marca atualmente é eros, eros toca mais forte sim mas axo k a diferença dos dois o preço é muita, over vc encontra em casa de som profissional a uns 350, é o que me dizem amigos que compraram, tem gente que compro a 250 cada em otimo estado, então eu como não disponho de tal grana vo de over, hehe questão de gosto né, a minha opinião vai do meu gosto e vivencia que tenho, vc como um tecnico muito bem informado, e não esta na eros não? era o que eu ouvi falar, pode explicar muito melhor as diferenças, e estou esperando fico muito grato com os conhecimentos tecnicos disponiveis no forum :legal:

a diferenca em que me refiro, e sobre preco! nao parte tecnica..... eu queria saber o preco entre ambos no mercado ! hj trabalho aqui na eros, na parte tecnica da coisa! bem tecnica por sinal ! mais num entendo nada nao ! :legal:hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. eros tá uma das marcas mais caras atualmente! Se for considerar SDS principalmente, caríssimo! Não que não valha à pena... mas é caro!

Já selenium, tinha os subões mais caros do mercado (SW1P)... hoje dá pra conseguir por preços mais acessíveis! (snake idem) inclusive, um preço beem competitivo diante dos SDS.

Já over, é ligeiramente mais barata. De repente por seus falantes da linha profissional serem menos resistente às barbeiragens do audio automotivo. Mas ainda é uma marca que vale à pena. Pena não divulgarem seus parametros com tantos detalhes como faz a selenium e eros! :(

Compartilhar este post

Link para o post
colé noc nao ia vender teu som ...desistiu foi???

quem fala aqui eh antigo user totee....mudei pq passei muito tempo sem entrar e esqkeci a senha...aí ativei um mais antigo que eu tinha, por isso que tah com esse nick...

abração

totee=Socrates?

iaee velho

to querendo colocar 4 eros de 15

ou 4 sw1p

sobre os preços

aki a eros SDS 15 800 RMS

CUSTA R$ 592,00

E A SW1P DE 15 CUSTA R$ 612

nao me perguntem como

mais o preço eh esse

muito barato o_O

kkkkkkkkkkk

mais agora estou querendo colocar 3 eros de 18 no meu projeto

em manifold

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...