Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Mauricio Carvalho

Cuidado com as lojas de Salvador!!

Recommended Posts

Postado em

Cara o problema não está em Salvador, o problema está no Brasil...

Loja vive de lucro para eles é melhor instalar 100 carros para os tiozoes com playerzinho basico + booster + coaxial + 6x9 no tampao como disseram acima do que fazer um big3 (tem lugar que nem sabe o que é isso), rede zobel, bi-amp, manta, etc

Aqui em SP fui nas lojas TOPS (mais caras, de nome)e os caras não sabiam se tinha ou não que recarregar meu megacapacitor e minha bateria auxiliar antes de religar depois de 9 meses...

Sinceramente? O lugar que mais entende de som chama-se autoforum... :mac1

Postado em

Agora você está bastante equivocado.

Existem muitas lojas boas ainda, com décadas de experiência, principalmente na região de São Paulo, onde o número dessas lojas é bem maior.

Postado em

Poh galera hoje recebi a triste noticia que a Pollysom fechou :( Fiz meu som com eles , inclusive os pezinhos e nao tive do que reclamar. Trabalhavam bem certo. E agora? Como é que vai ficar pra galera que deseja um pouco mais de SQ aqui de Salvador-Ba ??

Um Abraço

Lucas

Procura o wendell aqui do forum! O cara trabalha bem! Basta dizer que a maioria dos sons do autosom salvador quem fez foi ele.

Postado em

Sinceramente? O lugar que mais entende de som chama-se autoforum... :mac1

Bixo, concordo 100%!! Se tá buscando um SQ mesmo que de leve, não adianta, vai ter que aprender como faz (ou achar alguem que realmente sabe, como dizem ser o caso do wendell aí). Já trabalhei em loja de som em Salvador, e digo, é vergonhoso.

Regra geral, clientes querem apenas o básico em seus carros, então, as lojas "não precisam" de alguem que saiba muita coisa. Precisa apenas saber juntar meia duzia de fios e apertar um parafuso.

Instaladores geralmente (claro que existem, graças a deus, muitas exceções) são incompetentes na área, mas que precisam sobreviver.

Por isso MEU som, mesmo quando entendia bulhufas, nunca deixei alguem botar a mão.

Postado em

Fala galera,

Faz uns dois anos que instalei meu som com Tripa e desde então nunca mais fui lá, recentemente o carro apresentou um problema de fuga de corrente e depois de ouvir algumas opniões conclui que o problema estava na instalação do som.

Tentei contato com o Tripa pelo celular e ele mudou de numero, fui la no galpão da engomadeira e ele não fica mais lá, até no antigo emprego dele eu fui mas o cara já saiu de la.

Enfim, pra resumir estou precisando da ajuda de vocês, alguém pode conseguir o contato atualizado dele ou do Wendel? Preciso resolver o meu problemas mas só confio nesses dois (ainda mais agora que a Pollysom fechou).

Abraços

Postado em

porr* sacanagem isso heim...

eu sempre digo e repito sou 10000000000000000% DIY ;)

é muuuuuuuuuuuuuuuuuito dificil achar bons proficionais na area do som automotivo...

:banghead

aki na minha regiao tb é phoda,

esses dias aki na minha cidade fui na loja mais "conceituada"(ou menos pior)

perguntei pro cara se ele nao tinha uma cinta de cd alpine.

e o cara me disse q nao sabia o q era alpine :banghead

sai da loja puuuuto da cara, pelo amor de deus

mas isso faz parte boa sorte ai cara :legal:

Postado em (editado)

Sem querer desenterrar o tópico, mas ja desenterrando...

Ja tive muitas experiencias negativas com lojas de som aqui em Salvador.. E meu carro atual ainda está na garantia de fábrica e como a maioria das lojas que conheço só fazem trabalho porco, alguém recomenda alguma loja em Salvador? Pelo que vi a Polly som fechou, estou tentando ligar pra Sound Center mas não consigo (sera que fechou?).. Desinstalei um som do meu carro anterior numa loja em Itapoã, a loja tinha tudo pra ser boa.. Vendia Audiophonic, NAR, fazia tratamento acustico no carro (coisas difíceis de achar em salvador), mas depois das cagadas que o estalador fez, nao volto mais la..

Edit: Tentei falar com o Wendell mas diz que ele nao pode receber mp..

Editado por Gustavo Teixeira
Postado em

Vou montar o som no meu HB20 e não quero correr novamente o risco de colocar um cara incompetente no meu carro pois ainda está na garantia.

E qual foi o desfecho do forro da porta do Marea? Conseguiu outro??

Postado em

Desenterrando novamente esse tópico, tb queria o contato do wendell .

Vou montar o som no meu HB20 e não quero correr novamente o risco de colocar um cara incompetente no meu carro pois ainda está na garantia.

Das que passei e sentir um certo conhecimento técnico foram: sound Center que ficava no estacionamento do shop Iguatemi agora foram para pituba,e a couro & cia na pituba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...