Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Beto TunningWay®

Volante do Punto no Tenebroso?

Recommended Posts

Postado em

Creio que não daria certo...

os modelos mais novos adotam o novo emblema da fiat o que vai ficar destoante dos outros emblemas no tempra.

Talvez ficaria interessante se colocar um couro com furos nas empunhaduras do volante e couro liso no restante

Postado em (editado)

O mais legal é o que o pessoal do fórum não deixa eu fuçar nesse carro hehehe, se for o Chevette ou o Uno, já mandam, "soca um turbão, poem no chão, manda uns aros!", no Tempra, é "Nem mexe em nada não..." hehehe... :rolleyes:

Editado por Beto TunningWay®
Postado em

nao muda nao... o seu eh show de bola... como ja disseram tavez mandar revestir de couro e só...

 

eu penso mtoo em por no meu carro o volante do punto... o volante da linha G3 é pessimo.. nao eh ergonometro e é duro pra caceta! =S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...