Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kaduivtec

Bravox EDX D4 + Stetsom 1K5H

Recommended Posts

falae galera bom, estou mudando algumas partes do meu sistema de som e a mudança agora foi para o grave.

o sub utilizado será um Bravox EDX D4 e o amplificador escolhido foi o 1K5H da Stetsom por dois motivos...o preço e por ser novidade to querendo ver o resultado do bixim hehehe.

a Caixa era p/ ser postada no D.I.Y. mais como a pressa p/ fazer foi tanta q não tive paciência p/ pausar e tirar fotos hehehe, foi feita em MDF de 25mm com 70 litros brutos, descontando 6L do sub e + 6L dos dutos que ficam dentro da caixa, logo, 58L livres. dois dutos de 4"x56cm sintonizando a 35Hz, mais ai eu vou testando com tempo a sintonia e posição dos dutos!

a sistema elétrico tem duas baterias de 60a/h e um alternador de 120a cabos de 21mm e 16mm para positivo e 21mm p/ negativo, conforme vou atualizando vou postando fotos, por enquanto só do sub e amp:

s5030146.th.jpg

s5030147.th.jpg

s5030148w.th.jpg

s5030149.th.jpg

s5030150.th.jpg

s5030151.th.jpg

s5030152.th.jpg

s5030153.th.jpg

s5030154.th.jpg

s5030155.th.jpg

s5030156.th.jpg

s5030157.th.jpg

s5030158.th.jpg

s5030159.th.jpg

s5030228.th.jpg

...

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola ver o acabamento e preocupação da Bravox com qualidade desde a embalagem do sub e esse amplificador com certeza deve ser no mínimo tão bom quanto os antigos se não melhor!

Acompanhando projeto ai, não deixa de atualizar o post e mandar alguns vídeos...

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando hein, tem tudo pra ficar bom esse set...

Espero que toque bem mesmo esse Stetsom novo, to ancioso d+ pra ver tocando kkk

Parabens pelo set.

Abs

Mário

Compartilhar este post

Link para o post

olha....na minha opiniao...

a caixa deve ter ate 52 litros com duto de 4 50 cm.....

qualquer coisa a mais q isso o sub so perde rendimento(palavras kazuo) reforçado por mim...!

veja esta caixa direitinho...

abrax

Compartilhar este post

Link para o post
olha....na minha opiniao...

a caixa deve ter ate 52 litros com duto de 4 50 cm.....

qualquer coisa a mais q isso o sub so perde rendimento(palavras kazuo) reforçado por mim...!

veja esta caixa direitinho...

abrax

então, naõ sei no seu caso, maiso s do kazuo eram d2 ok? o meu é d4 e os parametros são bem diferentes, mais mesmo assim a caixa não está definitiva, ela ainda passará por testes ai vejo se devo diminuir volume e dutos! valew!

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****o deve q vai ficar bom d++

acompanhandooo

stetsom é: o/

vamus ver se ele lançamente segue o padrao de qualidade dos outros produtos!

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando de perto!!!

to doido pra por um modulo desse no meu Alpine type x....

dps posta video e do q achou ?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
acompanhando de perto!!!

to doido pra por um modulo desse no meu Alpine type x....

dps posta video e do q achou ?

opa vou postar sim! problema é tempo p/ instalar o modulo e terminar a caixa, trabalhando de segunda a sabado fica mto corrido, to loko p/ ver esse resultado hehehe

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post
opa vou postar sim! problema é tempo p/ instalao o modulo e terminar a caixa, trabalhando de segunda a sabado fica mto corrido, to loko p/ ver esse resultado hehehe

Bateria, alternador? =DD

Compartilhar este post

Link para o post

vendo ali as fotos do ampli me deparo com "half bridge"

alguem poderia me dizer o que seria !

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar bom o projeto.

Só estou achando que tem pouco amp. aíí, pois o EDX é um sub parrudo e pasadão... derrepente fique fraco pra ele...

Pode ser que esse novo stetsom seje bem forte, e nao nega fogo, mais axo que depois um Up seria um passo bem grande!

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ficar bom o projeto.

Só estou achando que tem pouco amp. aíí, pois o EDX é um sub parrudo e pasadão... derrepente fique fraco pra ele...

Pode ser que esse novo stetsom seje bem forte, e nao nega fogo, mais axo que depois um Up seria um passo bem grande!

é Cris, hj a lumbriga fez eu ligar td "nas coxa"p/ ouvir o som logo,e claro q ainda vou fazer varios testes, mais acho q se trocar o amp vai tocar bem mais! fico com bom spl mais subgrave mesmo ta faltando um pouco, vi q precisarei tbm de mais baterias pois o clip piscou muito cedo!hehe...só não gravei videos, mais vou providenciar....

Compartilhar este post

Link para o post

Coolocs uma SD3000 + 1 batera 150a pelo menos...

Dai sim, eu axo que vai te satisfazer....

caso nao satisfaca por completo, coloca outro EDX!!! uaeheuihaeuiaeh

Aguardo videos@@@

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Esse módulo esta prometendo perto de 1800w de pico se não me engano. Como você acha que ele esta se saindo com relação a isso e a eficiência de energia que era outro diferencial que as novas tecnologias inclusas nesse modelo pelo fabricante prometem?

Eu era de olho em um 2k5d pra futuros up, mas esse modelo novo parece estar muito bem, e se tocar forte mesmo pode ser uma opção legal levando em consideração a quantia de baterias...

Compartilhar este post

Link para o post
Esse módulo esta prometendo perto de 1800w de pico se não me engano. Como você acha que ele esta se saindo com relação a isso e a eficiência de energia que era outro diferencial que as novas tecnologias inclusas nesse modelo pelo fabricante prometem?

Eu era de olho em um 2k5d pra futuros up, mas esse modelo novo parece estar muito bem, e se tocar forte mesmo pode ser uma opção legal levando em consideração a quantia de baterias...

ainda é cedo p/ mim dar opnioes a esse modulo, pq nunca tinha escutado nem ele nem um EDX! mais qto a eficiencia posso dizer q ontem tocou umas 3 hrs varias musicas e muitas com frequencia pura e não esquentou nd! nd nd mesmo me impressionei, modulo gelado gelado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...