Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

4 Uxp Power D2 + Stetsom 2k5D 1 ohm

Recommended Posts

Nossa a caixa fikou mto doida dpois de revestida vai fikar linda, mas axo q nunca mais se tira do carro de pesada heuahuaehuae, putz o ruim eh q vai perder o banco traseiro? Os passageiros vao ter q encostar na ''madeira''?

Que clube do gol aki hein, 4 excursion ja foi ignorante agora vem 4 uxp e todos usando uma 2k5d ^^ putz esses donos de gol tao fikando doidos heauheau

abrass acompanhando ! POE PRA TOCAR LOGOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carak manow meu sonho era 4 UXP '.' um dia xego la...

To com stetsom 1k6 e 2 UXP abte pra po***

Compartilhar este post

Link para o post

ohh seu infeliz hauahau

muda essas fotos, eu com banda larga demorou pra cara&*¨( imagine quem não tem pra carregar, hospeda e coloca em tumb

parabens ai vc verá que os pioneer não são nada perto do uxp rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar forte o Negócio hein...

qto litros vc tirou pra tudo??

quem dera eu pudesse fazer assim com os 4 excursion, tirar o banco e fazer uma caixona...hehehe...

Parabens véio =D

Compartilhar este post

Link para o post

O golzinho tm loko e ele vai ter coragem de colcoa 4 UXP.... o Carro depois joga o carro fora vai fica tudo froxo

ASKOksaoasokaskoSOASOK

Ate os barato do motor vai solta

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei uns 10 minutos procurando as fotos :vts

Até descobrir onde estavam iuuehaeuih

Grande a caixa einh!

VAI TOCAR MUITO!

No aguardo de vídeos!

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que não consigo ver as fotos e estou morrendo de curiosidades? :pirou: As fotos do primeiro post não estão sendo carregadas aqui....

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa a caixa fikou mto doida dpois de revestida vai fikar linda, mas axo q nunca mais se tira do carro de pesada heuahuaehuae, putz o ruim eh q vai perder o banco traseiro? Os passageiros vao ter q encostar na ''madeira''?

Que clube do gol aki hein, 4 excursion ja foi ignorante agora vem 4 uxp e todos usando uma 2k5d ^^ putz esses donos de gol tao fikando doidos heauheau

abrass acompanhando ! POE PRA TOCAR LOGOOOO

pior que nao ficou muito pesada nao viu.... eu pego ela sozinha " sem os falante " sem muito esforço..... o banco trazeiro e complicado mais ja estou resolvendo isso e vai ficar bem bacana o meu projeto acompanhe......

Compartilhar este post

Link para o post
Vai ficar forte o Negócio hein...

qto litros vc tirou pra tudo??

quem dera eu pudesse fazer assim com os 4 excursion, tirar o banco e fazer uma caixona...hehehe...

Parabens véio =D

vc pode sim viu compra chave pra tirar o banco ja era... sai facil facil quer um manual ? auhauhauahua sua bixa !!! entao ficou cada camara com 110 e algumas ML's quando eu coloquei a caixa sem os falante e vi o carro sem banco quase desisti depois que eu coloquei os uxp.... comecei a pensar no projeto que vou postando assim que for evoluindo !!!! hehe Editado por Drifitking

Compartilhar este post

Link para o post
ohh seu infeliz hauahau

muda essas fotos, eu com banda larga demorou pra cara&*¨( imagine quem não tem pra carregar, hospeda e coloca em tumb

parabens ai vc verá que os pioneer não são nada perto do uxp rsrsrsrs

ja mudei as fotos... eu coloquei 2 uxp em uma caixa de 100L que eu tinha jogada aqui e tocou muito forte... rsrs tocou bem ate demais referente aos pioneers pegaria eles somente pelo preço pq resistencia eles nao tem muito !!!! e outro fator muito bom a garantia

Compartilhar este post

Link para o post
Só eu que não consigo ver as fotos e estou morrendo de curiosidades? :pirou: As fotos do primeiro post não estão sendo carregadas aqui....
desculpa ai.... agora mudei as fotos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

O.O Ficou linda a caixa heim... aguardando para ver acabamento e testes!!! Como vai ficar o banco trazeiro???

Fixo na caixa???

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
O.O Ficou linda a caixa heim... aguardando para ver acabamento e testes!!! Como vai ficar o banco trazeiro???

Fixo na caixa???

:legal:

o encosto vai ficar reclinavel...

Compartilhar este post

Link para o post

show doido pra ver os bixo tocando

ps. ontem fui pra uma vila aqui no goias onde só conhecem pioneer cara preta, coloquei meus UXP pa tocar, quebrar CD e tal neguim ficou pagando pau dos UXP....

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola o projeto, muito bem construido :legal:

agora só falta aquele video pra galera né ! [""]

to curioso pra ver esse set

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa show de bola em, gostei da disposição dos subs!

Sempre curti eles virados pra cima, quinem os gringos fazem :legal:

Agora eh só caprichar no acabamento, e partir pra festa!

Abraçoo..

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa show de bola em, gostei da disposição dos subs!

Sempre curti eles virados pra cima, quinem os gringos fazem :legal:

Agora eh só caprichar no acabamento, e partir pra festa!

Abraçoo..

e a melhor forma pra eles ficarem alinhados !!!! se fosse pra montar tipo paredão nao daria e atrapalharia minha visao... " acho que nao entraria no carro tambem " logo mais esse set vai sair ate domingo ja esta concluido Editado por Drifitking

Compartilhar este post

Link para o post
vc pode sim viu compra chave pra tirar o banco ja era... sai facil facil quer um manual ? auhauhauahua sua bixa !!! entao ficou cada camara com 110 e algumas ML's quando eu coloquei a caixa sem os falante e vi o carro sem banco quase desisti depois que eu coloquei os uxp.... comecei a pensar no projeto que vou postando assim que for evoluindo !!!! hehe

hauishauishuiahsuiahsaui...sua bibaaaaaa...ta ficando Showww...

mais no meu caso era impossível...

eu carrego pessoas atrás direto, e vou viajar direto também...pra mim não daria pra tirar o banco traseiro como vc fez...

minha solução foi montar um paredãozim...e não me arrependo...

pq quando tem festeiro aqui, eu abro a mala e coloco os drivers e TW pra tocar...e ta mandando um gravão forte pra fora...fiz um video até com os excursions tocando de mala aberta...mais a camera da minha namo q é da Sony...não capta muito bem o grave...rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
e a melhor forma pra eles ficarem alinhados !!!! se fosse pra montar tipo paredão nao daria e atrapalharia minha visao... " acho que nao entraria no carro tambem " logo mais esse set vai sair ate domingo ja esta concluido

Afff, "atrapalharia minha visão" q frasinha de biba..ashauishuiashuais...

pra isso q tem os retrovisores laterais...ashauisauishua

zuera man :legal:

to ancioso d++ pra ver tocando tudo...pena eu morar longe...c naum ia aeee montar essa bagaça, pq vc ta muito lento...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Afff, "atrapalharia minha visão" q frasinha de biba..ashauishuiashuais...

pra isso q tem os retrovisores laterais...ashauisauishua

zuera man :legal:

to ancioso d++ pra ver tocando tudo...pena eu morar longe...c naum ia aeee montar essa bagaça, pq vc ta muito lento...rsrsrs

falta o tempo mesmo mais acho que hj eu vou tentar deixar o encosto pronto !!! depois vem a parte mais chata fazer o acento pqp........ e vc acha que eu nao estou ancioso nao ? ja comprei o curvim e o carpete... agora falta ver o que eu vou revestir o encosto e o acento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...