Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
ber.dnl

Amplificador para 2 eros 312 (400rms)

Recommended Posts

seguinte to de volta depois de vender meu set

ex set:

2 pioneer 308

4 d250-x

1 bateria de 150 amp

1 bateria de 60 amp

1 ba 1500D

1 MC 6 fard

pretendo montar um triozinho agora... com 2 eros pq nao aguentei eu esguelava os 308 chegava da pena... e fediam mto aeh acabei passando pra frente antes q eu queima-se tudo agora volto ao zero novamente soh que com trio nothing spl hauhauuha

bom vamos ao que interessa qual ampl vcs me recomenda para 2 eros iguais a estes

42970 EROS FALANTE 12"E-312LC 4OHMS 400WRMS E-312LC 100.00

60061 BOOSTER AMP BA-1500D MONO 3200W DIGITAL........... BA-1500 177.00

707 ROADSTAR AMP RS-1200D (2500W-1CH/1200R) RS-1200 188.00

quero totalizar no max 800 reais de gasto no set acima vou ter um gasto de 700 reais so nao sei qual modulo é melhor para mim usar

estou pondo os valores em dolares (som made in py huahauuah)

qql duvida postem e peço desculpas por nao sber me espressar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
seguinte to de volta depois de vender meu set

ex set:

2 pioneer 308

4 d250-x

1 bateria de 150 amp

1 bateria de 60 amp

1 ba 1500D

1 MC 6 fard

pretendo montar um triozinho agora... com 2 eros pq nao aguentei eu esguelava os 308 chegava da pena... e fediam mto aeh acabei passando pra frente antes q eu queima-se tudo agora volto ao zero novamente soh que com trio nothing spl hauhauuha

bom vamos ao que interessa qual ampl vcs me recomenda para 2 eros iguais a estes

42970 EROS FALANTE 12"E-312LC 4OHMS 400WRMS E-312LC 100.00

60061 BOOSTER AMP BA-1500D MONO 3200W DIGITAL........... BA-1500 177.00

707 ROADSTAR AMP RS-1200D (2500W-1CH/1200R) RS-1200 188.00

quero totalizar no max 800 reais de gasto no set acima vou ter um gasto de 700 reais so nao sei qual modulo é melhor para mim usar

estou pondo os valores em dolares (som made in py huahauuah)

qql duvida postem e peço desculpas por nao sber me espressar

Poderia usar o BA-1500 acho mais confiavel!

Mas se fosse pra mim indicar um fora esses seria o T800 que deve ta na faixa de uns 500 e pocos reais, mas acho que compensa o investimento, pra trio cai melhor, não sei o booster mas o roadstar digital é meio limitado em frequencias mais altas!

Compartilhar este post

Link para o post
Poderia usar o BA-1500 acho mais confiavel!

Mas se fosse pra mim indicar um fora esses seria o T800 que deve ta na faixa de uns 500 e pocos reais, mas acho que compensa o investimento, pra trio cai melhor, não sei o booster mas o roadstar digital é meio limitado em frequencias mais altas!

mas teoricamente esse t800 nao vai manda menos força que o ba1500D???

e qtos aos ohms como eu ligaria????

necessito de mais bateria alem da normal da frente???

desculpa a qntia de pergunta mas é que nunca tive trio hehehe e nem intendo de trio

Compartilhar este post

Link para o post
mas teoricamente esse t800 nao vai manda menos força que o ba1500D???

e qtos aos ohms como eu ligaria????

necessito de mais bateria alem da normal da frente???

desculpa a qntia de pergunta mas é que nunca tive trio hehehe e nem intendo de trio

se quer pegar tudo no paragua pega taramps entaum ta baratinhu la.

Compartilhar este post

Link para o post
se quer pegar tudo no paragua pega taramps entaum ta baratinhu la.

34613 TARAMPS AMP T-1000 - 1000W RMS 2 OHMS T-1200. 310.00 0

35445 TARAMPS AMP T-1000 - 1000W RMS 4 OHMS..................... 310.00 0

mto caro pra somente 1000 rms... consigo mais barato aki no brasil...

oque me dizem de um roadstar 1600D para tocar os eros?

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Roadstar 1200D está descartado porque a sua faixa de resposta não condiz com a faixa que o Eros deve atuar,

sem falar que salvo engano os "1200w" (questionáveis) são a 01 ohms e para aproveitar a máxima potência

os falantes tinham que ser 2 ohms (não existe);

2 - O Power One pode ser a opção caso queira usar apenas uma amplificador para o set todo. Assim sendo

você teria em tese 02 bridge de 360w a 4 ohms e providenciar um divisor de 02 vias (caso use Eros + Ti) ou

providenciar um divisor de 03 vias (caso use Eros + Driver Fenólico + Stw). Em ambos, as vias altas devem ter atenuação

para que esses falantes não recebam excesso de potência.

Obs.: Os falantes devem ser de 4 ohms para obter o melhor rendimento do amplificador.

3 - Tem o Power Two que já existem algumas dúvidas sobre a potência disponível.

Serviria apenas para os Eros e precisaria de um outro amplificador de menor potência para os demais falantes.

Você teria em tese 02 bridge de 800w a 4 ohms, sendo que esse vai gerar uma boa reserva de potência desde que a potência seja verdadeira.

Providenciar um divisor de 02 vias (Driver Fenólico + Stw) ou 01 vias (Driver Ti), fazendo corte HP pelo amplificador, desde que seja possível ou então compre o divisor que faça esse corte.

Obs.: Os falantes devem ser de 4 ohms para obter o melhor rendimento do amplificador.

4 - Compraria um digital de aproximadamente 1000w, que tenha filtro subsônico, led clipping e controle versátil no crossover.

e um outro amplificador de menor potência para os demais falantes, como descriminados nos itens anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
34613 TARAMPS AMP T-1000 - 1000W RMS 2 OHMS T-1200. 310.00 0

35445 TARAMPS AMP T-1000 - 1000W RMS 4 OHMS..................... 310.00 0

mto caro pra somente 1000 rms... consigo mais barato aki no brasil...

oque me dizem de um roadstar 1600D para tocar os eros?

pega aki mesmo entaum mano, nao recomendo roadstar pra tornado vai sd o tara mesmo que fica top

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo olha o preço do T800 vou colocar 2 Eros 315lc para tocar nele eu tinha dois pioneer 307 e ele destruía eu ficava surdo dentro do carro o ideal seria um t1200 pelo menos é que pessoal daqui indica mais se a grana tá curta vai de T800 que não vai se arrepender ... e tbm se puder vai de 15" e não 12" pq é muito secão a não ser vc curta ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119...rete-gratis-_JM

http://lista.mercadolivre.com.br/taramps-t800

Tem o boardbrasil olha nos classificados e conversa com ele que ele faz um preço bom Tbm já comprei com ele pode comprar sussa ...

Att

Editado por SELENIUM MATADOR

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico. E se eu ligar 1 T800 em cada AF? (tenho 2 T800 sobrando)

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita chance de não ficar bom!

Pro set em questão, um Bbuster 3600gl seria bem vindo! Mas no teu caso, tem grande chance de dar mer**!

Cita teu set todo, pra galera saber de que se trata!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...