Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Fujiy

Amplificador pra 4 Coaxiais 70W

Recommended Posts

Postado em (editado)

Tenho um Kit2 Vias da Bravox. CS50D (70W) e dois coaxiais Bravox de 60W.

Estava pensando em comprar um Hurricane HA 4.120. Ele tem 75Wx4 o que vai ficar bem pro Kit e ate pros coaxiais. Custa 350

Também tem o Banda Voxer 4.8, que tem 4x120W 2ohms(pode usar 4x60W 4ohms, certo?). Mas custa 789.

1-) Esses amps sao bons pro meu som?

2-) Vale a pena essa grande diferença do Banda?

Obrigado.

Editado por Fujiy
Postado em

Amigao, dá uma olhada no Blaupunkt VA475, Audiobank KA 4100, Auidophonic 4100, e até em uns Fosgates antigos, esses modelos que te passei são melhores que Hurricane(Qualidade), Banda(Custo-benefício).

Postado em
'Fujiy'

Tenho um Kit2 Vias da Bravox. CS50D (70W) e dois coaxiais Bravox de 60W.

Estava pensando em comprar um Hurricane HA 4.120. Ele tem 75Wx4 o que vai ficar bem pro Kit e ate pros coaxiais. Custa 350

Também tem o Banda Voxer 4.8, que tem 4x120W 2ohms(pode usar 4x60W 4ohms, certo?). Mas custa 789.

1-) Esses amps sao bons pro meu som?

2-) Vale a pena essa grande diferença do Banda?

Obrigado.

Fujiy !!!

Aqui no fórum tudo é melhor que Banda ... o povo aqui gosta de comprar as coisas na bacia das almas !!!

Então compra esse Hurricane ou outro que garanta empregos na China e deixa Banda pra lá !!!

Mas se quiser qualidade e um pós venda com garantia de verdade ai vai de Banda !!!

Abraço !!!

João Otávio

Postado em

Fujiy !!!

Aqui no fórum tudo é melhor que Banda ... o povo aqui gosta de comprar as coisas na bacia das almas !!!

Então compra esse Hurricane ou outro que garanta empregos na China e deixa Banda pra lá !!!

Mas se quiser qualidade e um pós venda com garantia de verdade ai vai de Banda !!!

Abraço !!!

João Otávio

João, posso fazer uma crítica construtiva?

Eu acredito na banda, sei que os amplificadores são bons, vários de meus amigos usam.

Mas os preços são muito altos! E eu não tô comparando com chineses, eu digo isso comparando com amplificadores nacionais mesmo. Tanto os digitais como os AB têm preços bastante salgados, acima da média.

Se eles tivessem preços mais equivalentes, com certeza fariam muito mais sucesso =]

Abraço!

Postado em

Fujiy !!!

Abraço !!!

João Otávio

Não é bem assim o banda é um otimo modulo, pena é o preço expressivo dele sendo que vc pode comprar um q bata de frente com ele por metade do preço ;)! Com 700 reais desse 4.8 ae vc pega um sd1000 que c nao for melhor, tem a msm qualidade! vlws

Postado em (editado)

eu pegara algo como Bbuster 1600gl (cerca de R$200), ou 2400gl (~250), q são baratos e tocam muito bem oq vc quer.

o hurricane como todo mundo sabe, não da oq promete...

Fujiy !!!

Abraço !!!

João Otávio

só q por o mesmo preço do banda, vc pega por exemplo um fosgate punch 400.4 (100w x 4 2ohms), q bate de frente em potencia com o banda, mas com qualidade superior.

agora tbm vi um mtx thunder 704x q custa menos de R$500, e tem 4x105w 2ohms, tbm outro ampli pra deixa os chineses com emprego, pq mais barato e de maior qualidade.

sem falar q os componentes dos nacionais vem de onde??? mas enfim, não quero discutir isso.

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em (editado)

Fujiy !!!

Aqui no fórum tudo é melhor que Banda...WRONG! nem tudo é melhor que banda! CL500 não é melhor que banda... se bem que com os preços que banda tem até que ganha no custo X beneficio o povo aqui gosta de comprar as coisas na bacia das almas é... vc precisa frequentar mais o rái fái... setzinho de 10K por lá é visto como básico por alguns! !!!

Então compra esse Hurricane ou outro que garanta empregos na China e deixa Banda pra lá aki no forum tem mta marca nacional que é mais bem vista que banda... especialmente qdo se fala de digitais... !!!

Mas se quiser qualidade e um pós venda com garantia de verdade ai vai de Banda WRONG AGAIN! se quiser QUALIDADE, nego vai é pra onde se tem qualidade DE VERDADE, importados de boa estirpe, Fosgate, MTX, Kicker e outros! EU quando quero qualidade, corro de Banda (tá, dou o braço a torcer, o 4.8 não ofende, tá... mas pelo preço dele... auehuaehuaeh pathetic !!!!

Abraço !!!

João Otávio

Editado por SubSonic

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...