Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

corsa212

RECUPERADOOO PORR* UHULL =)

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom galera depois de quase 2 meses achamos o Golzinho! hehe :vts

Foi roubado em novembro e achado dia 31 de dezembro! Presente de ano novooo! :)

Tava sem tempo por isso nem postei aqui antes...

O bom é que não vou precisar comprar outro carro agora neh!? hehe

Quase comprei um gol 1.6 85 por 3.000, tava com a grana na mão, mas na hora que cheguei na loja o cara tava acabando de fechar negócio com outro cara... Foi até bom...

Mas até que os FDPS dos ladrões não deram tanto preju... Levaram 3 rodas do carro aro 13, colocaram o estep pra rodar e colocaram 2 rodas aro 14 novinhas na frente.. aheuaheu

Levaram o cd player, um pioneer antigo, detalheeee desinstalaram o player direitinho, isolaram os cabos de energia e não zuaram painel nem nada... engraçado esses ladrões de hj em dia... bom pra mim!

Tbm levaram uma impact 80ah que tava no cofre, colocaram uma durex 60ah meia boca no lugar e detalhe apertaram os terminais direitinho e tal, até prenderam a bateria no lugar! Nem eu tinha feito isso na impact! aheuaeuhaueh

A única coisa que "quebraram" mesmo foi a coluna de direção, entortaram bem na ponta, ai o volante tava torto, até ai dava pra dirigir normal e tal. E estoraram a trava do volante...

"SÓ" isso...

Ai no 2º dia com ele de volta, tirei todo carpete do assoalho, tava inundado! Limpei todo o carro por dentro, fico zerooo! hehe... Ai fui e comprei a coluna de direção e troquei fico bom, até melhor que antes... Tbm comprei uma bateria de 60ah nova... Ahhh e agora pra não ter o "incomodo" de ficar sem carro dnovo, coloquei uma trava carneiro multponto, pra dificultar a vida dos desgraçados! Logo mais vem um alarme positron pra ajudar tbm!

Bom é isso! Agora começa a brincadeira dnovo e vem coisa por ae! Meu plano de ter um ap turbo vai ser realizado logo menos se Deus quiser!

ABRAÇOOOOOOO GALERA VLW À TODOS! []-[]

Fala galera, quase agora roubaram o carro do meu pai

É um gol bolinha prata cht 1.0 ano 96/97

Tem vários detalhes que entregam o carro!

É um dos únicos que eu já vih que o parachoque dianteiro é preto e o traseiro é prata na cor do carro(hehe lógico)

Tá com rodas de ferro pretas, sem film e com os emblemas vw pintados de preto!

O carro foi roubado na região de PIRITUBA e proximidades!

A placa do carro é CGU-5029 SP-CAIEIRAS

Se alguem da região ver o carro por favor me dê um toque ou pro meu pai

Cel. 8287-1919 Eduardo Nextel id 48*11844

Cel. 7838-3260 Antônio Nextel id 1*8040

O carro tava parado e provavelmente fizeram ligação direta!

Tinha minha bateria de 100ah no porta malas 15 metros de cabo 50mm, 7 metros de 70mm pirelli e 7 metros de 35mm.

PUT* QUE PARI* logo hj que eu trouxe os cabos e a bateria pra guardar em casa?????????????

PORR*

QUem puder dar uma força ai eu agradeço MUITO

Abração a todos!

Editado por corsa212
Postado em

Putz cara, q fo**...

boa sorte nas buscas aee, ja tive carro roubado e sei MUITO bem como é a sensação <_<

eu sou de Londrina-PR...meio dificil te ajudar, mais c aparecer por aqui eu to de olho

Postado em
Putz cara, q fo**...

boa sorte nas buscas aee, ja tive carro roubado e sei MUITO bem como é a sensação <_<

eu sou de Londrina-PR...meio dificil te ajudar, mais c aparecer por aqui eu to de olho

Opa vlw Diego :rever1:

Cara é fod* o carro nem tinha seguro nem nada..

Mas o pior é que ele tá acabadão "/

A mer** é que eu deixei ele limpinho esses dias, ai parecia zerado! Pior cagada que eu fiz pasmafaute

Enquanto andava todo sujo, sujo mesmoooo! Até então não tinham roubado, mas já tentaram umas vezes...

Mas quando é pra acontecer, acontece né?!

Bora esperar os mano tenta recupera ele :)

Pq a policia é bem dificil de recuperar pasmafaute

abração

Postado em
up

Vlw Santos!

:rever1:

abraço

Só posso desejar boa sorte e que o fdp morra lenta e dolorosamente...

É revoltante isso, de verdade...

Vlw mesmo Casão :rever1:

Tomara que a gasolina tenha acabado bem quando o fdp ia cruzar uma linha de trem e ele tenho virado pó! :angry:

Pq a gasosa tava no ossssssssssssso! hahaha é fod*

abração

Dica...

cadastra o roubo no site da policia rodoviaria federal

e torcer para achar..

tinha seguro??

Opa Takao vlw pela dica MESMO brother!

Já cadastrei lá no site!

Como aqui é proximo a quase todas rodovias de sp, pode ser que o pilantra tenha pegado uma delas ou que possa pegar...

Tinha nadaa pasmafaute

Foi um vacilo de 15min e levaram embora.

O fod* é as coisas que tavam dentro do carro!

Documentos quase todos, inclusive os do caminhão do meu pai, o tacógrafo do caminhão, roupas que tavam em 2 mochilas, cabos meus, uma bateria, meu multimetro, chaves do galpão onde o caminhão fica... Baita dum preju!

Se for pra achar o carro depenado é melhor que nem apareça pasmafaute

Infelizmente é uma realidade...

abração

Putz é osso...

Já anotei a placa!!

Qualquer coisa te dou um toque!!

Boa Sorte!!!!

Opa vlw brother :rever1:

Se vc ver me avisa, mas é bem provavel que o carro já esteja desmontado uma hora dessas pasmafaute

abração

que mer** man, boa sorte ae

Vlw Boss :rever1:

Agora é trabalhar e comprar outro!

E dessa vez colocar alguma trava e um alarme né?! pasmafaute Assim dificulta um pouco a vida desses viad*s vagabundos e fdps :angry:

abração

Postado em

Só pra acrescentar...

O carro foi roubado na rua roberto de lamenais, próximo ao n. 400 em pirituba São paulo.

+/- 19:00

Como eu disse a gasolina tava no osso e as chaves tavam com o meu pai, então ou o ladrão quebrou a tampa do tanque ou ele levou o carro em lugar próximo ou abandonou próximo à essa rua...

Postado em

Não é querer tirar suas esperanças, mas o Gol do meu irmão foi roubado em São Caetano, viram que o cara que roubou era do Heliópolis.

Em 30 minutos - tempo que levou até conseguir falar com alguém da favela com poder para devolver o carro e ele chegar até lá -, o Gol já estava no cavalete, sem rodas, sem acabamentos internos...

Gol = Lego, na mão de bandido...

Postado em
boa sorte...

vc vai precisar... pq nessa região... VW... deve ter um desmonte e revenda mto rápido... se era esse o objetivo...

Roubar Gol só tem UM objetivo: desmanche...

Na MINHA opinião, este é o pior defeito do carro. É imã de bandido, não importa o ano, o estado de conservação, se está original...

Parati, então....

Postado em
Roubar Gol só tem UM objetivo: desmanche...

ÉÉÉÉ AAAAPPPP MANOOW!

Depois ainda perguntam por que preparar um AP é tão barato...

Quebrou? Troca... Você gasta mais de mão de obra do que de peça para manutenção..

Postado em
Se eu ver (com a característica do parachoque vai ser fácil identificar) lembro de chamar a polícia!

Opa João vlw brother!

Mas é CTZA que já deve estar na prateleira uma hr dessas pasmafaute

O pior é que os "conhecidos" não sabem quem foi que levou!

Agora o veio acordou e vai entrar pra familia GM dnovo! aheuhaue

Um conhecido dele tem uma Ipanema num preço bom e o cara faz fiado! hehe acho que vai ela mesmo...

E logo logo eu to de Corsa dnovo, mas tá dificil achar um 1.8 pasmafaute

abraçoo

Não é querer tirar suas esperanças, mas o Gol do meu irmão foi roubado em São Caetano, viram que o cara que roubou era do Heliópolis.

Em 30 minutos - tempo que levou até conseguir falar com alguém da favela com poder para devolver o carro e ele chegar até lá -, o Gol já estava no cavalete, sem rodas, sem acabamentos internos...

Gol = Lego, na mão de bandido...

Pior que eu e meu pai sabemos disso casão!

Não dizem que oque é do crime volta pro crime?

Foi eu comprar umas peças no desmanche olha noque deu <_<

Gol é fod* não tem conforto, não anda nada e é roubado pra caralh* :vts

É brasil fzr oque...

abraço

boa sorte...

vc vai precisar... pq nessa região... VW... deve ter um desmonte e revenda mto rápido... se era esse o objetivo...

Pior que eu nem espero o carro de volta...

Só fiquei puto, pelas coisas que tavam dentro do carro <_<

Aqui onde vc olha tem peça de Gol pra vender...

E tem Gol pra todo lado, então tem que ter Gol roubado tb né? É a vida..

abraçoo

Postado em

Que bom cara, parabéns e feliz carro velho?

Encontraram como e onde?

Po vlw Pad!

Fiquei feliz bagarai de acha a bichera de volta! aheuhaeuhae

É velho, mas é melhr que andar à pé... ôôô se é.. hehe

Então encontraram em cajamar, num lixão, o carro tava abandonado lá e diz a policia que um cara de moto passou e viu o carro..

Sei lá, meio estranho isso, pq o carro tava limpo sabe? Tava com pó só, uma poeira de levis e só os pneus cheios de barro...

Foi estranho, pq alem do mais o cara do guincho chegou e falou, "é o pneu ai tá com camara né? por isso que tá assim baixo" O pneu tava zerado de ar... Engraçado ele saber que tinha camara né? mas blza, achamo o carro tá ótimo!

abraçooooo []-[]

Postado em

nossa q bom q vc recuperou o carro

os bandidos de hoje estao ficando legais?

hjehehehe

no minimo engraçado eles serem tao bonzinhos com o carro.. o-o-

melhor pra vc né

parabens cara ganho um carro [-]

Postado em

Parabéns corsa!

Bom, um amigo meu a 3 anos perdeu o carro e recuperou 6 meses depois, rebaixado com roda 17", xenon, sonzera e bancos de couro. Foi só tirar os adesivos "Vida Loka" que o carro ficou lindo :P

Mas, muito bom saber que seu carro não foi vítima de desmanche! Prejuízo beeem menor.

Postado em

Parabéns corsa!

Bom, um amigo meu a 3 anos perdeu o carro e recuperou 6 meses depois, rebaixado com roda 17", xenon, sonzera e bancos de couro. Foi só tirar os adesivos "Vida Loka" que o carro ficou lindo :P

Mas, muito bom saber que seu carro não foi vítima de desmanche! Prejuízo beeem menor.

oloko hein

e milagre q os policiais não limparam o carro antes de devolver pro seu amigo sortudo hahaha

Postado em

Foi meu amigo que "achou o carro". Ae chamou a polícia e ficou olhando :vts

1º parabéns ao nosso amigo, praticamente "ganhou" o carro de novo, agora uma trava e um alarminho vao bem né! rsrsrsr

2º João Guilherme, conta essa história do seu amigo direito aí pra gente ficar sabendo! rsrsrs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...