Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Entrei no site da vw para tentar montr um cross fox completo para ver o preço, ainda esta o modelo velho...

Ficou em R$ 62,454,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entrei no site da vw para tentar montr um cross fox completo para ver o preço, ainda esta o modelo velho...

Ficou em R$ 62,454,00

GZUS!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou em R$ 62,454,00

Muito melhor comprar um I 30 top (c/ teto e aut.) por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mto facada esse fox, serio q o Polo vai parar de fabricar???? Putz o interior ta qse igual do Golf, painel, portas axo q eh td igual, bem top mesmo ! Mas o preço da pra pegar um Astra completo...... q eh mto mais carro

Compartilhar este post

Link para o post
É, R$ 49,9k

+ teto R$ 2k

+ cambio i-motion R$ 2,5k

+ airbag e abs R$ 2,5k

+ volante bonitinho multifunção etc. uns 2k

Com 59k leva um Crossfox completinho. Caro esse carrinho, não?

Só pra lembrar, com R$ 53k leva pra casa uma super Palio Adventure Locker basicona. Nem vidro elétrico traseiro tem.

Nesse caso pode ser comparada a um Fox de R$ 42k.

Muito alto o valor da Fiat, que já ficou pra vovó. Uma vovó com botox digamos.

digo e repito minha tia pegou o palio adventure locker DUALOGIC com alarme que sobe os vidros( OS QUATRO), som com MP3, ainda ganhou dois jogos de tapates sim dois, um de borracha e um com o nome bordado adventure lindo, o carro dela tem quase tudo, acha que falta apenas air bag e abs, o resto veio e naum foi mais de 53K na fiat é só negociar que se ganha otimos descontos, diferente da VW, que só dá descontos a modelos encalhados sem ar condicionado ou algo do genero!

lembrando que o motor 1.8 da fiat/GM da uma surra no problematico vht

Editado por arthurbomfim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o único que acho um absurdo pagar 50k em um carro um tanto quanto SIMPLES?

Sou mais pegar um Stilo/Golf/Vectra e outros com esse preço, mesmo que com menos opcionais...

Jogo de tapete eu compro, Som com MP3 eu compro, rodas maiores eu compro...

E Stilo também vem com motor 1.8 GM que é bem melhor que o vht, golf vem com o único motor da VW que eu acho legal, e Vectra vem com um motorzão que dá pau nos outros citados.

Tem carro para todo gosto com 50k! Até um Subaru Impreza dá para pegar (1.5, verdade).

Mais de 40k, em um carro de entrada (não deixa de ser um gol, mas para mulher) é um absurdo!

Compartilhar este post

Link para o post
lembrando que o motor 1.8 da fiat/GM da uma surra no problematico vht

Da uma surra em que no VHT 1.6? Só se for em idade...

Compartilhar este post

Link para o post

joão, eu nunca compraria o adventure, muito menos o fox, mais entre os dois, o adventure é muito mais negocio, eu quase briguei com minha tia quando ela disse que iria comprar o palio, mais quando andei no carro eu gostei, já andei no crossfox, e o palio é melhor sim, isso é fato, nesse valor eu comprario um 307 presence pack, 1.6 16v, com teto solar rodas 16 e tals, usado, 40k, ainda sobrava 20k pra investir em outra coisa pois o carro não precisa de mais nada, apenas um som legal e pronto, estaria com um carro melhor que o fox e que o palio, eu concordo que nao tem como comparar carro de entrada top com carro de classe superior "basico"

Compartilhar este post

Link para o post

Se entrar em usados então, ae caboclo fica louco! Acho que por 50k dá para pegar um 307 tb... Quase um I30, com o preço do cross fox completo!!

Compartilhar este post

Link para o post
VHT 1.6 briga com 1.4 econoflex...

meu Deus!!!

1.4 dá terra do nunca só se for hahahahahaha

Quanto ao carro....horrendo.. não pago 50k em um fox nem a pau!!

Compartilhar este post

Link para o post
Da uma surra em que no VHT 1.6? Só se for em idade...

o 1.8 tem mais torque, anda mais, isso já foi visto em varias revistas, alem de não ter erros de projetos :vts

Compartilhar este post

Link para o post
meu Deus!!!

1.4 dá terra do nunca só se for hahahahahaha

Quanto ao carro....horrendo.. não pago 50k em um fox nem a pau!!

Pq a montana anda na frente da saveiro então? hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, continua o mesmo lixo, nunca teria um crossfox, não gosto, e acho um absurdo pelo o que custa, semana passada, minha tia pegou um NCivic 2009 por 54k, compara, new civic x crossfox, pelo amor de deus neh... quem compra deve realmente ter bosta na cabeça.....ou então ser mt paga pau..

Compartilhar este post

Link para o post
O Fox antigo eu concordo.. Mas esse novo pelas fotos me parece muito bom.

Aliás só tem ignorante nessa po*** aqui hein pqp.. Nunca viram/tiverem/usaram um e ja saem metendo pau em tudo.

É isso na sessão de som, na de carros, em todas ! Impressionante...

Tirando o painel, revestimento e um comercial ridículo, o que realmente mudou no Fox?

Deixou se ser um fox por acaso?

Continuo preferindo 500x a P Week.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...