Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego_na_nett

Novo Bomber Upgrade

Recommended Posts

Os antigos Bomber Upgrade,foram e ainda são muito bem elogiados,eu mesmo tenho um antigo de 12" no meu carro que é show de bola!

Agora queria saber dos novos,alguém já ouviu tocando,são bons iguais os antigos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São bons sim, acho que nada mudou, apenas subiram um pouquinho a potência suportada por causa do mercado... os antigos tb suportavam 350 rms fácil.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi falar bem, mas nunca ouvi =/

Creio que deve seguir a mesma linha do modelo antigo mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

de acordo com o manual a sens caiu um pouco...

mas aparentemente nao sofreu grandes mudanças nao, vou te falar, que sub maravilhoso o upgrade, de longe o melhor projeto da bomber

Compartilhar este post

Link para o post

O meu antigo somzinho toca demais...vou comprar dois de 12" acho que bobina simples e manda 400W RMS pra cada um,só pra faze um teste drive

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente subwoofer! O único sobrevivente dos subs antigos bons, que a Bomber já produziu!

Compartilhar este post

Link para o post
São bons sim, acho que nada mudou, apenas subiram um pouquinho a potência suportada por causa do mercado... os antigos tb suportavam 350 rms fácil.. :)

exato!

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouvi e gostei.... recomendo pra um triozinho iniciando..sub legal

rende bem pra fora e aguenta bastante ca**** ^^

Compartilhar este post

Link para o post

almentaram a profundidade do gap. antes ele patia no fundo do gap, agora nao bate mais.

mudou bastante coisinha, mais o sub continua bom... BOM mas... nao eh bom igual o antigo.

Esse rende um sub mais legal. soq ue o timbre nao eh tao bom quanto o antigo.

O velho era mais mixto. mais esse tambem se vira legal.

Eu teria um facil...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o novo Upgrade 350rms 10", achei por R$156,00 (preço camarada mesmo). Queria somente para dar um grave no som interno do meu carro, creio que seja mais que suficiente.

Andei pesquisando uns projetos de caixa dutada aqui no fórum, vou experimentar uma de 35L com um duto de 3" e comento depois...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...