Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

patrickramalho

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre patrickramalho

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 31-10-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Patrick Ramalho

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Belo Horizonte - MG
  1. Opa pessoal, blza!? Um tempo atrás achei aqui no fórum um projeto de caixa Manifold para os Eros SDS 15" feito pelo wendell_rm. Copiei o projeto e usei num Palio, ficou show de bola. Mas hoje estou com uma Strada CD e gostaria de transferir este projeto para a caçamba dela. Como a medida da caixa era de acordo com a largura de um porta-malas, hoje sobra um bom espaço nas laterais e gostaria de saber se algum filho de Deus por aki já experimentou alterar as medidas da caixa, diminuindo um pouco a profundidade e compensando na largura, pois minha bateria ocupa um bom espaço no fundo da caçamba e por isso preciso aproveitar o espaço nas laterais. A caixa é idêntica a essa: E o equipamento atual é o seguinte: DVD Pioneer 5180 Bateria HF Autossom 400Ah 2 Eros SDS 15" 800rms + 4 405 Trio 1 TA3500 p/ os graves + TS1200 p/ drivers Dêem uma moral aí!! Abraço
  2. A caixa seria trapezoidal (pra encaixar no fundo do banco de trás) e dividida ao meio, como de normal e com +/- essas dimensões: Dá pra usar o duto quadrado nesse tipo de caixa?
  3. Vender 2 drivers acho que num faço não, mas cheguei a pensar em tirar as 4 250X e colocar somente duas 405 pra tocar... Dá pra investir um pouco mais no módulo sim, é bom que toca com uma certa "folga neh"! Ainda tem o Crossover STX84 pra ajudar na regulagem. Voltando ao assunto da caixa p/ os 315LC, alguém saberia calcular as dimensões de um duto quadrado p/ esta caixa? Tô vendo que vai faltar espaço no porta-malas pra uma bateria auxiliar... "Quero minha pick-up Strada de voltaaaa!!!" Abraço.
  4. Então... Pra acompanhar: - 4 drivers D250-X + 2 ST Hinor Trynium, tudo ligado num Boss C1000! Não comprei ainda o módulo p/ os 315, mas deve ser um Taramps 1200 ou coisa parecida. Abraço.
  5. Opa! Depois de muita duvida comprei os 315LC tbm... Vou aproveitar e copiar o projeto com 75L p/ ver no que vai dar. Vou acabar com o porta-malas do carro, mas é por um bom motivo!! Abraço
  6. Putz, tô com essa mesma dúvida!! (Vou aproveitar o tópico do meu chará.) Tô montando um trio no porta malas de um Palio Attractive e a idéia é utilizar um par de woofers que tenha algo entre 400W e 500W RMS e que dê um bom grave com a tampa aberta, afinal de contas o carnaval tá quase aí neh!! (Gosto de um pouco de sub grave, se for possível unir o útil ao agradável, melhor ainda! Senão...) Pensei nas seguintes opções: - Woofer 15" Eros 315LC - 400 Watts RMS (+ cotado até agora) + Taramps 1.2KW Descrição - Woofer Oversound Steel 400W RMS 15" 4 ohms + Taramps 1.2KW Descrição - Snake Woofer ESV650W 15" 400WRMS 8 Ohms + Taramps 1.2KW Descrição **Ouvi falar recentemente dos Woofers Magnum Rex, alguém pode me dizer se presta? O preço é atrativo e quase comprei um par desses, mas desisti depois de saber que não suportam a potência que dizem ter... Verdade?!?! Estou meio por fora do mercado, então sugestões serão muito bem vindas! ME AJUDEM!!!
  7. Acabei de comprar o novo Upgrade 350rms 10", achei por R$156,00 (preço camarada mesmo). Queria somente para dar um grave no som interno do meu carro, creio que seja mais que suficiente. Andei pesquisando uns projetos de caixa dutada aqui no fórum, vou experimentar uma de 35L com um duto de 3" e comento depois... Abraço.
  8. Até gostei da sugestão, mas meu maior problema é o espaço (in)disponível na mala do Palio... ainda mais se for colocar mais 2x PW3!
  9. Pessoal, troquei de carro semana passada e já preciso colocar um Trio no novato!! Meu projeto antigo era numa Strada Adventure e tinha litragem à vontade, mas agora peguei um Palio e gostaria de uma ajuda p/ montar um novo Set. O detalhe que mais pesa agora é o espaço disponível na mala, por isso gostaria de utilizar woofers que não necessitam de tanta litragem p/ tocar. Meu primeiro pensamento foi esse: 2 x Eros 312LC + Taramp's T800 (Qual a configuração ideal da caixa p/ um grave pancadão?! Sintonia, litragem, dutos...) 4 x D250-X + 2 Hinor Trinyum + Boss Chaos 2000 (Do som antigo). Costumo ouvir todo tipo de música, mas o principal é o pagodão baiano! E sexta que vem tô saindo de férias e já gostaria de viajar como som pronto! Vou tentar fazer tudo esse FDS... Conto com a ajuda de Vc's.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...