Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
igor_pvh

Cadê o site Abelvolts.com.br

Recommended Posts

Galera alguém comprou nesse site não consigo acessar do dia 20 em diante alguém conhece o endereço:

Abelvolts Do Brasil - Tuning Som Acessorios

Qno 16 Conj K Lj 01, Brasilia 72260691, DF

p: 61 33236333

http://www.abelvolts.com.br

Efetuei um pedido e estou preocupado.. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca meu.... ia comprando os meus MTx aíí... Ainda bem que comprei de outro!!! aff... que alivio...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Brasília. Se quiser, ligo lá amanhã e pergunto o que houve com o site e posto pra você.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, o dono dessa Abelvolts é noivo de uma menina que eu conheço... não sei se ele passou pra frente ou o quê, mas tenho outros conhecidos que tem contato com o pessoal da loja. Qualquer rolo eu consigo um "atalho" pra vc chegar nos caras.

Compartilhar este post

Link para o post
Pow, o dono dessa Abelvolts é noivo de uma menina que eu conheço... não sei se ele passou pra frente ou o quê, mas tenho outros conhecidos que tem contato com o pessoal da loja. Qualquer rolo eu consigo um "atalho" pra vc chegar nos caras.

Bom, antes de eu tentar comprar com a abelvolts eu procurei saber muito dessa loja na internet... Muita gente comprou la e nao teve problemas...

Aliás, nunca li relatos de furtos ou outras coisas... Mas, vale a pena conferir o que aconteceu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tópico do abelvolts aqui nos classificados ;)

Podia tentar mandar MP

Compartilhar este post

Link para o post
Liga lá o kraio!

Com todo respeito se vc acha que eu iria criar um tópico e não tentar ligar umas cem vezes na loja é brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou de Brasília. Se quiser, ligo lá amanhã e pergunto o que houve com o site e posto pra você.

Um abraço,

Sérgio.

Valeu Sérgio, estou tentando entrar em contato com essa loja de tudo que é forma tentei diversos telefones achei até um cel e também está deligado e diversos emails diferentes e nada de resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera pela força, é também pesquisei e não achei nada de errado hoje ao tentar acessar o site pela milésima vez está aparecendo uma mensagem que voltara amanhã as 15 horas, pow mas não respondem um email e o telefone programado para não receber chamadas e não mandam um email para seus clientes isso é no mínimo falta de respeito com os clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu se vc puder fazer isso ajudaria muito . Obrigado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caros clientes,

Caro igor, desde já agradecemos paciencia que teve em aguardar seu produto ser entregue, tivemos um problema com o provedor que hospeda nosso site de vendas e blog, perdemos dados de muitos pedidos efetuados pelos nossos clientes, nas contas valores depositados e antecipações de cartoes de credito que nem não tinha relação com nenhum cliente.

Desde já pedimos desculpas, efetuamos a troca de provedor e queremos remediar a situação lhe enviando um brinde da loja,

Informamos tambem que os clientes que efetuaram compra no site e nao receberam NF via correio que entrem em contato.

sem mais,

Loja abelvolts

61 40637112

http://www.abelvolts.com.br

http://blog.abevolts.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Galera, estive procurando pela Net e achei esse tópico, estou com o mesmo problema, realizei uma compra no site abel volts em novembro e desde de entao nao consigo mais entrar em contato com o pessoal, no inicio ate respondiam os email´s, mas agora ate o site parece que saiu fora do ar, alguem sabe alguma noticia desse pessoal?

Desde de ja agradeço a todos que puderem me ajudar.

Obrigado

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Já LIGOU lá?

Me impressiona como o povo ainda compra lá, com tanto relato de problemas... basta procurar na internet.

MAS, se você não conseguir contato via site, dando uma busca no Google achei umas infos importantes:

Josinaldo Gomes de Sousa

naldo@grupounicom.com.br - Um dos responsáveis pela empresa...

naldo.sousa@jornaldebrasilia.com.br - E-mail cadastrado no domínio

O domínio tá congelado, não pagaram a renovação.

Olha o Whois aí:

domínio: abelvolts.com.br

entidade: Ferraz e Silva Informática ltda

documento: 004.934.149/0001-07

responsável: Anderson Ferraz de azevedo

endereço: shcn cl 114 bl d loja 22, 114, 22

endereço: 70764-540 - Brasilia - DF

país: BR

telefone: (61) 2727907

país: BR

ID entidade: AFA160

ID admin: AFA160

ID técnico: JGS173

ID cobrança: JGS173

servidor DNS: dns1.kinghost.com.br

status DNS: 04/01/2011 AA

último AA: 04/01/2011

servidor DNS: dns2.kinghost.com.br

servidor DNS: dns3.kinghost.com.br

servidor DNS: dns4.kinghost.com.br

criado: 12/12/2007 #4127716

expiração: 12/12/2010

alterado: 27/12/2010

status: congelado

ID: AFA160

nome: anderson ferraz de azevedo

e-mail: anderson@ferrazesilva.com.br

criado: 17/07/2003

alterado: 10/05/2006

ID: JGS173

nome: Josinaldo Gomes de Sousa

e-mail: naldo.sousa@jornaldebrasilia.com.br

criado: 28/02/2003

alterado: 13/01/2010

Se de tudo não conseguir o contato, procure o Anderson no (61) 3272-7907, que é a empresa responsável pela compra do domínio... ele deve saber onde achar o Josinaldo, que aparentemente é o responsável pelo site.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um tópico de um user daqui que teve problemas com o site Abelvolts!

Compartilhar este post

Link para o post

Aê negada... agitei um contato do Orkut, conhecido meu que trabalhava com os caras...

Ow velho, nem sei se vc lembra de mim, lá do Mestre darmas.

Vc ainda tá na Abelvolts? Sou moderador da Autosom.net, e volta e meia tá tendo tópico de nego que pagou e o pessoal da Abel sumiu. Já tem um que comprou em novembro e nunca mais teve notícias.

Abs!

mostrarocultarvisualizar mais respostasCarregando...

FiLée .lembro sim mano, foi uma decisão judicial que tirou o site do ar, e perdemos todoo controle de pagamentos que estavam armazenados no banco de dados. Sugiro que as pessoas que estão com essa pendências, que guardem os comprovantes que os brothers do site estão tentando recuperar os dados.. abs20:27

Ou seja... quem tá com compra pendente, veja se tem como resolver com a operadora, pq por lá parece que vai demorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê negada... agitei um contato do Orkut, conhecido meu que trabalhava com os caras...

Ou seja... quem tá com compra pendente, veja se tem como resolver com a operadora, pq por lá parece que vai demorar.

Valeu Kara, obrigado pela ajuda, vou ver se consigo restituir o valor.....mas é dificil...............obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca meu.... ia comprando os meus MTx aíí... Ainda bem que comprei de outro!!! aff... que alivio...

que palavras de conforto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...