Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wendell_rm

encontro de som em Simões Filho-BA realizado em 18.10.09

Recommended Posts

tinha mulher pra caramba, mas todas correndo do SOL, que tava ardendo o couro, alias os meus braços estão ardendo ate agora, vermelhos pra cara***

 

To todo me ardendo tb até agora... sol FDP esse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hauahua

 

esse doido ai tava completando 24hs travado de cachaça :blink:

 

dia 1º tem mais um campeonato para irmos rsrs

 

 

ouvir falar nesse evento do dia 01/11...acho q vai ser aqui em Camaçari...vou procurar saber e confirmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser em camacari sim,e estou em uma situação dificil,pois parece que vou ter que viajar a trabalho nesse feriado ,pra ganhar uns trocados e outro lado é que ja recebi proposta da profissom que quer tirar meus keubass e colocar 2 mg de 600rms de 12 polegadas,e preciso dar resposta o mais rapido para poder fabricar os profissom a 4ohms serie especial! Até pq meu modulo é 2 brighe de 600rms a 4ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai ser em camacari sim,e estou em uma situação dificil,pois parece que vou ter que viajar a trabalho nesse feriado ,pra ganhar uns trocados e outro lado é que ja recebi proposta da profissom que quer tirar meus keubass e colocar 2 mg de 600rms de 12 polegadas,e preciso dar resposta o mais rapido para poder fabricar os profissom a 4ohms serie especial! Até pq meu modulo é 2 brighe de 600rms a 4ohms

 

 

eu tambem, estou para viajar nesse feriadão :banghead

 

vou ver o que farei para ir ao campeonato em Camaçari dia 1/11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dia 1 estarei em uma missão super, hiper, mega, ultra, master especial, inadiável!!! uhauhahuaa

 

é o fds que da pra ir ver a patroa :D. Adeus campeonato em camaçari ... vai dar ninguém tb mesmo huahuauhahua vai tá todo mundo viajando ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dia 1 estarei em uma missão super, hiper, mega, ultra, master especial, inadiável!!! uhauhahuaa

 

é o fds que da pra ir ver a patroa :D. Adeus campeonato em camaçari ... vai dar ninguém tb mesmo huahuauhahua vai tá todo mundo viajando ...

 

É... nesse dia 01/11 ai acho que todo mundo vai tá viajando.

 

Gabriel vei... imagine se com os keybass o xilfter já esquenta, imagine com esses profissom MB ai uiahuiahaiuhaihaihaiauha

Mas se fosse vc, me jogava, seu som tá com o grave ressaindo bem. E outra, com esses MB vai ser mais dificil tomar sabugada de d250x hein?!

 

Abraços! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...