Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wendell_rm

encontro de som em Simões Filho-BA realizado em 18.10.09

Recommended Posts

Pessoal,

 

abri o topico para mostrar uma festinha que resolvemos fazer e tambem um encontro entre o pessoal do forum.

 

aproveitamos um evento que teve em uma cidade vizinha a Salvador-BA, apenas 30km de distancia, e fomos fazer a farra hauahaua

 

os integrantes do forum que foram e outros amigos nossos que tambem apareceram para o evento:

 

Gabriel(Nigsthar), eu, Bruno, Vagner Santos, Armando, anderson(amigo foi com o carro mas deixou fora do evento)

 

as fotos o Bruno está Upando e ja irá colocar no ar :rever1:

 

para quem queria ver o rendimento das MANIFOLD, tem para escolher ai hauahauahauahauahau

 

VIDEOS

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas fotos:

 

th_DSC07532.jpg

 

th_DSC07534.jpg

 

th_DSC07537.jpg

 

th_DSC07538.jpg

 

th_DSC07539.jpg

 

th_DSC07541.jpg

 

th_DSC07542.jpg

 

th_DSC07544.jpg

 

th_DSC07545.jpg

 

th_DSC07546.jpg

 

th_DSC07548.jpg

Editado por bnobrega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais fotos:

 

th_DSC07549.jpg

 

th_DSC07550.jpg

 

th_DSC07551.jpg

 

th_DSC07552.jpg

 

th_DSC07553.jpg

 

th_DSC07554.jpg

 

th_DSC07555.jpg

 

th_DSC07557.jpg

 

th_DSC07558.jpg

 

th_DSC07559.jpg

 

th_DSC07562.jpg

 

th_DSC07566.jpg

Editado por bnobrega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Wendell... muito show!!!

É impressão minha ou qnd a câmera passa na frente dos carros com manifold, ela dá uma embolada? Relamente estava tocando mais que as outras caixas ou a diferença é por conta dos equipamentos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

 

abri o topico para mostrar uma festinha que resolvemos fazer e tambem um encontro entre o pessoal do forum.

 

aproveitamos um evento que teve em uma cidade vizinha a Salvador-BA, apenas 30km de distancia, e fomos fazer a farra hauahaua

 

os integrantes do forum que foram e outros amigos nossos que tambem apareceram para o evento:

 

Gabriel(Nigsthar), eu, Bruno, Vagner Santos, Armando, anderson(amigo foi com o carro mas deixou fora do evento)

 

as fotos o Bruno está Upando e ja irá colocar no ar :rever1:

 

para quem queria ver o rendimento das MANIFOLD, tem para escolher ai hauahauahauahauahau

 

VIDEOS

 

 

 

 

 

 

[""] [""]

 

 

Parabéns pelos TRIOS.... Todos muito bem equilibrados.

 

 

Em breve mudanças no meu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa Wendell... muito show!!!

É impressão minha ou qnd a câmera passa na frente dos carros com manifold, ela dá uma embolada? Relamente estava tocando mais que as outras caixas ou a diferença é por conta dos equipamentos?

 

 

Posso responder pelo Wendell sem ao menos ter ido lá.. hehe

 

Olha lucas realmente elas tocam mais... pra vc ter ideia possuo uma caixa de mg com 2 snake gtx 12" + 2 405 + 2 st350. Antes da manifold a caixa ficava sobre a caixa dos graves numa boa agora não fica nem um minuto por conta da vibração. O ganho é bem visivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manifold comandou mesmo! Embolava mesmo!

 

Em breve terá mais uma :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom meu amigo...o que tenho que falar é que o pessoal do HINOR,com target bass e tornado ficaram no chulé perto do nosso trio!!

o nosso grave está todo vindo de 4 eros sds e 2 profissom de 18,lindo d+++++++.

Outra observação é que o pessoal a qual tentou encostar tomou saravada e ainda por cima saiu com tornado na mão queimado!! O bom também que a galera pode escutar as PROFISSOM de 18,exatamente como elas tocam, e sua durabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom meu amigo...o que tenho que falar é que o pessoal do HINOR,com target bass e tornado ficaram no chulé perto do nosso trio!!

o nosso grave está todo vindo de 4 eros sds e 2 profissom de 18,lindo d+++++++.

Outra observação é que o pessoal a qual tentou encostar tomou saravada e ainda por cima saiu com tornado na mão queimado!! O bom também que a galera pode escutar as PROFISSOM de 18,exatamente como elas tocam, e sua durabilidade.

 

 

vc errou, era:

 

4 eros SDS de 15

2 eros SDS de 18

2 Profissom de 18 SUB

e o de armando as protech 12( tava com grave sim, mas nao acompanhava)

 

este da para ver o grave das manifold hauahauahaua

 

 

+ 1 video

 

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma perguntinha, vcs usam o 10pw3 para medio grave né e ele acompanha os graves das mani? qual a litragem que vc usa para os pw3 e o duto?

 

è que eu quero adicionar 2 10pw3 no meu trio, e fiquei na duvida se fazia caixa dutada ou selada, mas parece que vai ter que ser dutada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha veii to numa raiva da poha aqui...

Fui pra salvador com o som no carro, mas n fui e ainda meu som parou do nda

Mas parece ter q foi bem legal, a concorrencia passou mal.

ueheuheuheuheuheuheuheueh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendell, meus protech são de 15", mas realmente nem compara com os SDS... ainda mais em manifold!

 

Ah galera, detalhe é que os carros ali da foto estão todos interligados hehehe...

 

Murilo, vc perdeu cara. Era um SPL monstro os carros interligados. Pena que os SDS do vagner deu uma zica lá... mas as SD3051 tavam um absurdo. Bruno ainda tinha falado (no posto) que era pra vagner ter levado as D4400... imagine... uiahaiuhaiuhaiahiua

 

Foi uma sabugada da po*** nos outros carros lá. A gente teve até que desligar os sons e fechar as malas, pq o povo tava com medo de entrar no evento.

 

O profissom tb me surpreendeu mto. O grave tava animal, pau a pau com o SDS, porém com mais Subgrave.

E ai no encontro, o carro do wendell tava do lado do de bruno. Sendo que os dois tavam com a mesma quantidade de baterias, os dois com SD3000, dois SDS 15", diferenciando apenas na caixa de graves. Que a do wendell era a manifold e a do bruno era uma dutada.

O grave de bruno tava bem forte (como sempre), mas o do wendell se via claramente que o SPL estava maior.

 

E que venha o próximo encontro :legal:

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem as minhas eros de 15 acompanharam =/

 

AS manifold comandaram com força... meu grave e o de armando quase nao se escutava (quando ligados juntos). Quando esta separado (no final cada um ligou só um tempinho), estavam todos bem equilibrados com grave e voz na medida certa (isso inclui o meu e o de armando tb).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsr, é realmente o som do pessoal ai ficou forte e mt bom mesmo, o que me deixou mais xateado foi meus SDS abrirem o bico. mais q venha o proximo encontro. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanto poc poc interligado ehn sr. wendell :vts

 

haahaua

 

poc poc foi os batstaka tocando pancadão, num deu nem pra chegar junto, parece que queimaram logo :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fora que tinha do outro lado (concorrencia ) 4 tornados 2 target bass e 2 batstaka hinor... contra nos....

o que amei na minha caixa e os profissom é que ela consegue ter otimos otimos subgraves e graves!!

Vagner não fique triste,a equipe vai lhe ajudar,rapidinho seus eros voltam ao normal com kit original!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo som ai galera.

 

O Bruno me passou por msn os vídeos e PQP tava muito forte o som de vc´s em....

 

E esse maluco louco dançando??? kkkkkkk

Eu morri de rir dela. kkkkkk

 

Grande abraço Galera :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns pelo som ai galera.

 

O Bruno me passou por msn os vídeos e PQP tava muito forte o som de vc´s em....

 

E esse maluco louco dançando??? kkkkkkk

Eu morri de rir dela. kkkkkk

 

Grande abraço Galera :legal:

 

hauahua

 

esse doido ai tava completando 24hs travado de cachaça :blink:

 

dia 1º tem mais um campeonato para irmos rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só trio show de bola mesmo!!

 

Mas.. cadê as gatas?

só vi cuecas por ali... espero que seja pq vcs foram os primeiros a chegarem hahahah

 

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rsrsr, é realmente o som do pessoal ai ficou forte e mt bom mesmo, o que me deixou mais xateado foi meus SDS abrirem o bico. mais q venha o proximo encontro. :legal:

Seu som tb tava forte bagarai bixo... teve uma hora (quando estavamos a caminho) que vc ligou o som que meu carro ficou todo tremendo vei...

As SD3051 chega tavam doendo os ouvidos tb... graças a Deus q vc não levou as D4400 hein?! heheh

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só trio show de bola mesmo!!

 

Mas.. cadê as gatas?

só vi cuecas por ali... espero que seja pq vcs foram os primeiros a chegarem hahahah

 

 

abraços!

 

 

tinha mulher pra caramba, mas todas correndo do SOL, que tava ardendo o couro, alias os meus braços estão ardendo ate agora, vermelhos pra cara***

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha nobre, vc me chamou e td mas eu me esqueci....

 

Mas se tivesse ido não teria aberto minha mala....Garanto essas cx's são show mesmo....

 

Vlw rapaziada...

 

 

ficou show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...