Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

wendell_rm

encontro de som em Simões Filho-BA realizado em 18.10.09

Recommended Posts

Postado em
tinha mulher pra caramba, mas todas correndo do SOL, que tava ardendo o couro, alias os meus braços estão ardendo ate agora, vermelhos pra cara***

To todo me ardendo tb até agora... sol FDP esse...

Postado em
hauahua

esse doido ai tava completando 24hs travado de cachaça :blink:

dia 1º tem mais um campeonato para irmos rsrs

ouvir falar nesse evento do dia 01/11...acho q vai ser aqui em Camaçari...vou procurar saber e confirmo...

Postado em

vai ser em camacari sim,e estou em uma situação dificil,pois parece que vou ter que viajar a trabalho nesse feriado ,pra ganhar uns trocados e outro lado é que ja recebi proposta da profissom que quer tirar meus keubass e colocar 2 mg de 600rms de 12 polegadas,e preciso dar resposta o mais rapido para poder fabricar os profissom a 4ohms serie especial! Até pq meu modulo é 2 brighe de 600rms a 4ohms

Postado em
vai ser em camacari sim,e estou em uma situação dificil,pois parece que vou ter que viajar a trabalho nesse feriado ,pra ganhar uns trocados e outro lado é que ja recebi proposta da profissom que quer tirar meus keubass e colocar 2 mg de 600rms de 12 polegadas,e preciso dar resposta o mais rapido para poder fabricar os profissom a 4ohms serie especial! Até pq meu modulo é 2 brighe de 600rms a 4ohms

eu tambem, estou para viajar nesse feriadão :banghead

vou ver o que farei para ir ao campeonato em Camaçari dia 1/11

Postado em

dia 1 estarei em uma missão super, hiper, mega, ultra, master especial, inadiável!!! uhauhahuaa

é o fds que da pra ir ver a patroa :D. Adeus campeonato em camaçari ... vai dar ninguém tb mesmo huahuauhahua vai tá todo mundo viajando ...

Postado em
dia 1 estarei em uma missão super, hiper, mega, ultra, master especial, inadiável!!! uhauhahuaa

é o fds que da pra ir ver a patroa :D. Adeus campeonato em camaçari ... vai dar ninguém tb mesmo huahuauhahua vai tá todo mundo viajando ...

É... nesse dia 01/11 ai acho que todo mundo vai tá viajando.

Gabriel vei... imagine se com os keybass o xilfter já esquenta, imagine com esses profissom MB ai uiahuiahaiuhaihaihaiauha

Mas se fosse vc, me jogava, seu som tá com o grave ressaindo bem. E outra, com esses MB vai ser mais dificil tomar sabugada de d250x hein?!

Abraços! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...